Jeremy Clarkson derruba parede de shopping com tanque de guerra

Cena do programa The Grand Tour foi filmada em Dubai

Assim como acontecia em Top Gear, o programa The Grand Tour (apresentado por Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May) já está ganhando fama pelas grandiosas cenas de destruição. Desta vez, Clarkson foi filmado destruindo uma parede de um luxuoso shopping a bordo de um tanque de guerra, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

A cena (que faz parte de um episódio que ainda não foi ao ar) foi registrada por pessoas que aguardavam o momento da destruição (previamente acertado com a administração do shopping), mas alguns visitantes saem correndo logo após o tanque bater contra a parede. Isso leva a crer que alguns frequentadores foram pegos de surpresa, sem saber de fato o que acontecia por ali, como relata o jornal Daily Mail.

Após passar pelo shopping, o tanque sai pela Mohammed Bin Rashid Boulevard, avenida próxima ao icônico arranha-céu Burj Khalifa. É especulado que a cena faça parte dos episódios finais da 1ª temporada do The Grand Tour.

Veja também
Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s