Jeep anuncia recall do Grand Cherokee no Brasil

Problema com relé da bomba de combustível pode provocar o desligamento do motor

recall

A Jeep, empresa do Grupo FCA, anunciou nesta quarta-feira (13) uma campanha de recall no Brasil para o modelo 2011 do seu Grand Cherokee. Segundo a montadora, algumas unidades das 1.372 envolvidas, podem apresentar problemas com um relé externo da bomba de combustível defeituoso que pode provocar, inclusive, o desligamento do motor.

Caso isso aconteça, o motorista e seus passageiros ficariam em situação de extremo risco de acidente pela redução da capacidade de frenagem do carro e retomada de potência, porém a Jeep informa que os pré-tensores dos cintos de segurança e os air bags ainda funcionariam em caso de acidente.

O serviço, gratuito para o consumidor, deve ser agendado pelo telefone 0800 703 7150 e leva cerca de uma hora de duração para ser realizado. Os modelos envolvidos no recall possuem chassi 1J4RR4GG0BC548387 a 1J4RR5GGXBC745606, de forma não sequencial.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s