Jaguar fabricará XF na Índia

Sedã será produzido com motor a diesel

fabricantes

A Jaguar começará a produzir o sedã XF em sua fábrica de Pune, localizada na Índia, usando componentes vindos da planta de Castle Bromwich, situada em Birmingham.

Os veículos fabricados em Pune serão equipados com o motor 2.2 a diesel, uma versão ainda inédita no mercado indiano. Além do XF, a Jaguar Land Rover já fabrica o Freelander 2 nesta planta desde maio de 2011.

“A Índia é um mercado que oferece oportunidades significativas tanto para a Jaguar como para a Land Rover. A expansão de nossas operações em Pune e a inclusão da produção do Jaguar XF nessa unidade vão nos ajudar a concretizar nossas ambições no mercado indiano. A Jaguar Land Rover está empenhada em construir um negócio sustentável e rentável. Aumentar a nossa presença global de fabricação é um elemento-chave para a nossa estratégia de crescimento”, afirmou o CEO do grupo, Ralf Speth.

Em 2012, a Jaguar Land Rover registrou crescimento de 32% em comparação aos números de dois anos atrás.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s