Seu comparativo
TOP 10 QR
Os carros mais procurados da semana no site Quatro Rodas
  • Novo Corolla
  • Up
  • Logan
  • HB 20
  • Prisma
  • Novo Ka
  • Golf VII
  • Focus
  • Tracker
  • New Fiesta
  • | A-Z |
Newsletter
Assine a Newsletter QUATRO RODAS
PUBLICIDADE
NOTÍCIAS » Segredo
TEXTO  |RSS | Add to Google|
Imagens do novo Sportage surgem na Internet
Por Vitor Matsubara | 18/01/2010
SUV ter linhas mais modernas e esportivas

Aps as linhas do novo utilitrio esportivo da MINI terem sido reveladas (clique aqui e saiba mais), os escritrios responsveis pelo registro de patentes revelaram outro segredo da indstria automotiva.

As imagens em preto e branco so do suposto novo Kia Sportage, cuja nova gerao lembrar bastante os modelos mais novos da marca, como o Magentis e o novo Sorento (que ainda no chegou ao Brasil). A grade dianteira inspirada na boca de um tigre e os faris afilados so duas caractersticas de estilo marcantes do novo SUV.

Na traseira, as lanternas de desenho arrojado invadem a tampa do porta-malas, que tem um visual limpo. A linha de cintura elevada tambm um sinal de modernidade do projeto, que perdeu os traos mais quadrados que marcam o modelo que hoje vendido por aqui.

O novo Sportage dividir a plataforma com o Hyundai ix35, que aposentou o Tucson na Europa e na sia. O motor 2.0 a gasolina de 165 cv tambm ser o mesmo do ix35, mas o Sportage contar ainda com um conjunto 2.0 a diesel (180 cv).

O utilitrio esportivo deve ser apresentado oficialmente no Salo de Genebra, mas ainda no h data para que o SUV desembarque no Brasil.

Diule (02/07/2010 @ 09:22)
Nooossa, mais uma vez a KIA inovando, e com isso sem dvidas, os outros SUV's vo ficar para trs!!! O carro ficou maravilhoso..um design fora do comum...o acabamento, no tem para bataer, sem dvidas um carro para quem tem bom gosto, exigente, e lgico, que goste de ter conforto e segurana.
tractor (05/02/2010 @ 15:26)
mais uma vez coreanos e japoneses no ctrl+ c e ctrl + v. esse ai parece a traseira da nova familia ford ( procurem as linhas da nova ecosport 2012 e a traseira do novo focus europeu). os ultimos lanamentos: nissan tiida : vem de renault e vai de peugeot nissan sentra: mini cadillac??? kia soul : o carro design, mas da citroen??(c3picasso) dentre outrs copias grotescas por ai....
Artur (29/01/2010 @ 11:18)
vejo que as opinies so diversas, e muitas no da p/ tirar nada de proveito, so quero dizer uma coisa parem de comer sardinha e querer arrotar caviar se no tem dinheiro p/ comprar no compre e pare de por defeito nas coisas dos outros isso um carro de verdade no um popular vai comprar um uno ,celta ou ate mesmo o velho e bom fusca.
alexandre (22/01/2010 @ 17:20)
Alcool a R$ 0,97 Miguel? Pra de ser mentiroso. Isso to mentira quanto dizer que voc tem uma cayenne turbo... hahahahahah
alexandre (22/01/2010 @ 17:20)
Alcool a R$ 0,97 Miguel? Pra de ser mentiroso. Isso to mentira quanto dizer que voc tem uma cayenne turbo... hahahahahah
alexandre (22/01/2010 @ 17:19)
Alcool a R$ 0,97 Miguel? Pra de ser mentiroso. Isso to mentira quanto dizer que voc tem uma cayenne turbo... hahahahahah
anibal (22/01/2010 @ 09:52)
o Hyundai ix35 muito mais bonito.
anibal (22/01/2010 @ 09:52)
o Hyundai ix35 muito mais bonito.
anibal (22/01/2010 @ 09:52)
o Hyundai ix35 muito mais bonito.
Josiel (21/01/2010 @ 14:36)
impresso minha ou a traseira t parecida com a do infinit fx35
EDGE (20/01/2010 @ 19:13)
Pessoal, desculpem-me pelo erro! Sei que foi um erro grave, mas quem no comete um erro ou passa uma vergonha na vida??? rsrsrsrsrsrsrsrs ! Calculei mau pra caramba!!!
Fabio (20/01/2010 @ 12:58)
Afff..... 99,03% Aprende a fazer conta! T pior que o Chaves! "Q burro, da zero pra ele..."
Daniel (20/01/2010 @ 12:37)
EDGE... 90,03% aprende a fazer conta
Daniel (20/01/2010 @ 12:37)
EDGE... 90,03% aprende a fazer conta
Daniel (20/01/2010 @ 12:37)
EDGE... 90,03% aprende a fazer conta
Daniel (20/01/2010 @ 12:37)
EDGE... 90,03% aprende a fazer conta
Daniel (20/01/2010 @ 12:36)
EDGE... 90,03% aprende a fazer conta
Miguel (20/01/2010 @ 12:30)
Para EDGE, voce tem razao, 4 meses atras fundiu o moitor do carro da minha mae, e ela so abastecia nesse posto, hahhaahah.
Miguel (20/01/2010 @ 12:30)
Para EDGE, voce tem razao, 4 meses atras fundiu o moitor do carro da minha mae, e ela so abastecia nesse posto, hahhaahah.
julian (20/01/2010 @ 12:27)
experiencia pessoal: carro flex consome muito mais, tenho averso!!!
julian (20/01/2010 @ 12:27)
experiencia pessoal: carro flex consome muito mais, tenho averso!!!
EDGE (20/01/2010 @ 00:54)
Miguel, esse posto ai que tu fala que tem lcool R$ 0,97, deve ser 0,97 % de lcool e 99,3 % de gua!!! rsrsrsrsrsrsrsrs!! Eu que no boto isso ae no carro!
Miguel (19/01/2010 @ 23:56)
Mais um lixo koreano, pelo menos melhor que a Hiundai. Mas estou muito feliz com meu Cayenne Turbo, mesmo no sendo flex, hahahah. E a propsito, conheco um posto em que o alcool esta R$ 0,97.
Miguel (19/01/2010 @ 23:56)
Mais um lixo koreano, pelo menos melhor que a Hiundai. Mas estou muito feliz com meu Cayenne Turbo, mesmo no sendo flex, hahahah. E a propsito, conheco um posto em que o alcool esta R$ 0,97.
EDGE (19/01/2010 @ 22:45)
Esclarecendo aqui para o 'Doc' >>> Eu no estou falando que esse SUV de 90.000 (como vc diz), deveria ser flex. Eu digo, que pelo menos alguns carros das montadoras KIA e Hyundai deveriam ser flex. Eu sei que o preo do lcool ta caro, mas um carro flex te da a opo de escolher o que est mais em conta e tambm quando viajamos para algum lugar, chegamos no posto quase sem combustvel, ai nao tem aquele nico do seu carro. No caso de um flex, bota o que tiver e pronto ( eu sei que isso so coisas difceis de acontecer e agente no tem que pensar s na falta do que ns queremos, mas isso poder ocorrer tambm). Portanto, na escolha de um s a gasolina ou de um flex, eu fic com o flex! Embora eu entenda tambm o seu ponto de vista! abraos.
Beltro (19/01/2010 @ 20:33)
Menino Jos Caio, aceite com humildade o conselho dos colegas abaixo, estude, pois voc ter um futuro melhor e claro, aprender a escrever.
Expert em automveis (19/01/2010 @ 18:22)
No vou falar sobre automveis. Vou simplesmente pedir para o tal do Jos Caio voltar para a escola e tentar aprender a escrever alguma coisa com sentido. Fiquei chocado com o nvel escolar de um sujeito que, com toda a certeza, se considera um cidado includo na era digital. No peo nem que ele volte ao Mobral ou Artigo 99. A rigor, Jardim de Infncia e Alfabetizao!
Victor (19/01/2010 @ 16:55)
Mais um carro da Kia. Se chegar com o preo do Sportage atual vai com certeza faturar mais uma grande parcela do mercado. Parabns pelo modelo, s falta agora caprichar no preo. ALis, no vejo qualquer fabricante no Brasil produzindo modelo realmente diferentes e inovadores como a Kia e a Hyundai traz ao Brasil. Ser mais um sucesso de vendas, como j o Tucson, Sportage, Kia Soul, I30 e outras feras que possuem bom preo e inmeros equipamentos.
Ricardo (19/01/2010 @ 16:27)
Jos Caio, s tenho uma coisa para dizer sobre o seu comentrio: maldita incluso digital.
Rodrigo (19/01/2010 @ 14:57)
Jos Caio, volte para o mobral, v fazer uma visita a sua professora do jardim, e faa um favor a todos ns, volte mais culto. Parei de ler seu comentrio na terceira palavra, no deu para prosseguir...
Fernando (19/01/2010 @ 14:53)
Fora o assunto em questao, deviam proibir pessoas como esse Jose Caio de opinar, pois alem de acabar com nossa lingua, escrevendo tudo errado nao ha concordancia no texto. Fernando
Fernando (19/01/2010 @ 14:53)
Fora o assunto em questao, deviam proibir pessoas como esse Jose Caio de opinar, pois alem de acabar com nossa lingua, escrevendo tudo errado nao ha concordancia no texto. Fernando
Sofro muito! (19/01/2010 @ 13:47)
Ao distinto Jos Caio: POR FAVOR VOLTE PARA OS LIVROS DE PORTUGUS! A internet um meio pblico e democrtico de informao, todos tem o direito de expor suas idias, entretando respeitem a nossa lngua!
Dr (19/01/2010 @ 13:45)
imitao da MURANO
Dr (19/01/2010 @ 13:45)
imitao da MURANO
Dr (19/01/2010 @ 13:44)
imitao da MURANO
Dr (19/01/2010 @ 13:44)
imitao da MURANO
jato de pintoduro (19/01/2010 @ 13:41)
eu quero saber da foto do novo chevette.Valeu!
jato de pintoduro (19/01/2010 @ 13:41)
eu quero saber da foto do novo chevette.Valeu!
jos caio (19/01/2010 @ 13:36)
so pra vcs fica de boinha ta essa caminhonete e diesel e gasosa pra faze uma a alcool da mo trabalho pois em que muda toda estrutura do motor e esquee naum vai te alcool pois o brasil e pais emergente e a kia naum faz muitas vendas aqui ento se contentem com o que vai vim.
Doc (19/01/2010 @ 10:28)
Tambm no acredito nas pessoas pedindo um carro desses com motor Flex... O sujeito gasta R$90.000 num SUV desses depois quer economizar no combustvel?! Tudo bem... S que levem em conta o fato de que com os preos atuais dos combustveis, abastecer com gasolina mais vantajoso em nada mais nada menos do que 20 estados brasileiros...
Denis (19/01/2010 @ 08:41)
No acredito que ainda tem gente pedindo carro flex, o governo permite que esses usineiros faam o que bem entenderem com o preo do alcool e quem leva a pior sempre o consumidor. Moro em SP e at aqui, que tinhamos o alcool mais barato do Brasil, ja deixoou de ser interessante. Quanto ao novo Sportage adorei, teria um facil.
Pascoal (19/01/2010 @ 02:51)
Exigir de uma montadora estrangeira motor flex piada, coisa de gente que no tem o que escrever. Por que no exige-se de uma Mercedes, BMW ou Audi..pelo que sei Ferrari e Porshe ainda no so flex. Antes de sair por ai cobrandomotor flex de estrangeiras cobrem das locais Ford e Renault. Sobre o possivel novo Sportage, quanta evoluo em relao aos primeiros que chegaram por aqui na decada de 90. S espero que o preo seja competiitvo como hoje.
IVAN (19/01/2010 @ 01:24)
CREIO Q ESSE SERA MESMO O CARRO POIS O SORENTO TEM A MESMA FRENTE (MUITO PARECIDO COM O SPORTAGE !AQUI (eua)O NOVO SORENTE E MUITO MASSA !...http://www.youtube.com/watch?v=DoGtqHu7g0s&feature=related ....obr...
Lucas Olekwolsky (18/01/2010 @ 21:02)
A kia s vacilou na trseira ,n?Se bem que isso s um prottipo
Juka (18/01/2010 @ 18:34)
Este prottipo bem interessante, mas muito provavelmente este no ser o modelo de produo; mesmo tendo um visual muito bonito esta mais para carro conceito do que modelo de produo em larga escala. Na foto de traseira, por exemplo, o carro fica muito no alto e da a impresso de ser apenas um conceito. De qualquer jeito, s esperar por Genebra. E esclarecendo o EDGE: sabe por que a tecnologia FLEX no pegou fora do Brasil? Por que o Flex no faz nem uma coisa nem outra, no economico e tambm no to benfico para o meio ambiente como se diz por ai. Uma prova disso foi o teste realizado pelo Ibama, no ano passado: o menos poluidor foi justamente um carro movido apenas gasolina, o Focus 2.0, que naquele perodo ainda no era flex e o mais poluidor se no estou enganado foi o Corsa. Fora do Brasil o flex utilizado em grandes pases como Argentina, Paraguai, Uruguai, Bolvia... No Chile, por exemplo, pouqussimo usado. O flex tem algumas vantagens, mas as desvantagens so maiores. A vantagem que todo o processo de produo e comercializao Brasileiro, o que diminui um pouco os custos; mas as desvantagens so a tecnologia que no to avanada assim, a falta de compromisso e de carter dos malditos, filhos da p*** dos usineiros que vo para onde o preo est mais alto (ou aucar ou alcool) e do governo que no tem capacidade nem coragem de cobrar um preo razovel para o consumidor. Portanto olhando por cima 3 a 1 para as desvantagens, e se nos aprofundarmos mais no assunto o resultado pode ser maior ainda. por isso que para quem faz carros de verdade no vale a pena, o flex vai apenas arranhar a imagem de um carro como esses. Por que ser que apenas o antigo Tucson ser flex? No apenas por que o ix35 ser importado por que o flex que no to vantajoso assim. As montadoras usam isso como argumento de vendas, mas a verdade que se tivessem motores eficientes e econmicos de verdade no precisariam do argumento (ou desculpa) flex. Como na Europa, onde qualquer motor gasolina ou diesel dezenas de vezes mais economico e ambientalmente responsvel que os nossos. Desculpem o enorme comentrio, abs.
Moacir (18/01/2010 @ 17:54)
Caro Edge... Pra que fazer carro flex? Pra abastecer com alcool que esta na faixa de 2,00 o litro?
EDGE (18/01/2010 @ 16:22)
Muito bonito esse carro. Mas eu no entendo por que nem a KIA e nem a Hyundai se adaptam a uma coisa que j virou um padro brasileiro entre carros: Motores FLEX! Isso no se v em nenhum carro das duas marcas! E ainda ficam querendo comparar o Honda City com o KIA Cerato! Tudo bem que o City bem mais caro, mas pelo menos FLEX