Seu comparativo
TOP 10 QR
Os carros mais procurados da semana no site Quatro Rodas
  • Up
  • Onix
  • Duster
  • HB 20
  • Novo Ka
  • Corolla
  • Civic
  • Golf
  • Focus
  • New Fiesta
  • | A-Z |
Newsletter
Assine a Newsletter QUATRO RODAS
PUBLICIDADE
NOTÍCIAS » Fabricantes
TEXTO  |RSS | Add to Google|
Hyundai aumentará produção do Tucson para atender demanda nos EUA
Por Vitor Matsubara | 18/02/2010
CEO da marca aposta no sucesso do modelo

A Hyundai pretende aumentar sua produção na fábrica sul-coreana de Ulsan para atender à demanda pelo novo Tucson, conhecido também como ix35 em alguns mercados.

A informação foi confirmada pelo CEO da subsidiária da montadora na América do Norte, John Krafcik, em entrevista na convenção da Associação Nacional das Concessionárias dos Estados Unidos.

“Vamos presenciar um aumento significativo nas vendas e pretendemos ampliar a produção para satisfazer o mercado”.

Krafcik também admitiu que a Hyundai está se beneficiando do momento crítico vivido pela Toyota, cuja reputação foi abalada após os vários recalls anunciados nos EUA.

“Vários clientes comparam a Hyundai com a Toyota e acabam escolhendo nossos carros”, afirmou, apesar de ter se recusado a estimar o número de clientes que a montadora ganhou depois da crise vivida pelos japoneses.

O otimismo de Krafcik se baseia no fato de a Hyundai ter sido uma das poucas montadoras que tiveram crescimento em suas vendas nos EUA no ano passado. No primeiro mês de 2010, a marca registrou um crescimento de 24% em suas vendas, contrastando com o declínio de 19% nas vendas da Toyota.

Seja como for, a esperança da Hyundai é que o novo Tucson volte a ser um dos sucessos da empresa no mercado norte-americano. Em 2009, o utilitário esportivo vendeu apenas 15 mil unidades, número bem inferior às 52 mil unidades vendidas em 2006.

Lisa (23/12/2010 @ 15:16)
Aloooo!!!! O Carro é lindo (pra mim) e compra quem acha bonito e pode $$$; Quem não pode, fica colocando defeito.
Fernanda (02/12/2010 @ 10:19)
Outro dia entrei por acaso em um blog de uma adolescente, comecei a ler os comentários dos visitantes e fiquei surpresa com o que li, pela forma grosseira da crítcas. Hoje ao ler os comentários desta página, percebo que isto não é só coisa de adolescente..., ou será que nesta página estão os pais destes tais adolescentes.... Usem o espaço para dar a sua opinião sobre o veículo, e não para criticar ou denegrir o comentário alheio.
Fernanda (02/12/2010 @ 10:18)
Outro dia entrei por acaso em um blog de uma adolescente, comecei a ler os comentários dos visitantes e fiquei surpresa com o que li, pela forma grosseira da crítcas. Hoje ao ler os comentários desta página, percebo que isto não é só coisa de adolescente..., ou será que nesta página estão os pais destes tais adolescentes.... Usem o espaço para dar a sua opinião sobre o veículo, e não para criticar ou denegrir o comentário alheio.
Leonardo (07/10/2010 @ 21:56)
Pra vocês verem como são "excelentes" os serviços prestados pela CAOA, ninguém aqui citou a marca SUBARU, que também é representada no Brasil pelo mesmo grupo... Todos voltam os holofotes para i30, Tucson, Azera, ix35 etc. Concordo que são ótimos carros (a Hyundai está se superando e de fato o Azera dá um pau no Accord e no Camry em custo-benefício), mas todo esse marketing não passa de perfumaria! Hyundai vende porque é mais metálico e brilha mais! E porque os carros brasileiros são um lixo e os similares japoneses são muito mais caros! O síndico do meu prédio comprou um i30 por pura imagem... Poderia ter comprado um Impreza, que é um carro superior (tração nas quatro rodas, motor boxer, projeto com DNA de rally) e na mesma faixa de preço mas optou pelo que a mídia apregoa como sonho de consumo de todo classe-mérdia que se preze... Olhe para esse ix35! Foi desenhado para encher os olhos do cliente que quer ter uma escultura na garagem e vendê-la antes da garantia acabar. Na verdade esse design escultórico repleto de vincos desnecessários é apenas um apelo de modinha para dar um up nas vendas e logo ser substituído por outra "novidade". Tenho um Subaru Impreza 98 com tração integral... Aquilo sim é carro! Sem frescura!
Carlos (24/07/2010 @ 11:00)
Só podia ser ser mesmo um Rolando lero para falar tanta besteira de assuntos que ele nada entende, provavelmente. Eu já tive todas as carroças produzidas por aqui desde os anos 70 pelas empresas americanas Ford, GM, e pela alemã VW, nunca tive FIAT, não pósso opinar. Os fabricantes citados só vendiam lixo para os brasileiros, que compravam por absoluta falta de opções. A partir da entrada dos asiáticos no nosso mercado é que as coisas começaram a melhorar. A Toyota em 2003 oferecia 3 anos de garantia no Corolla, a cocorrência 1 ano, isso se modificou pela pressão e aumento de vendas do corolla. (muito bom carro, tive um durante o prazo de garantia e nunca teve nenhum problema). Os carros da hyundai são realmente muito bons, no segmento do Azera, é o mais barato e não deve nada a nenhum outro do mesmo padrão, tenho um já a mais de um ano e posso afirmar que o carro é sensacional, ele não é carro de corrida, porém seu RolandoLero, os carrinhos que você citou vão engolir poeira do Azera em qualquer tipo de estrada, já rodei 30 mil Km com o meu pelos estados do do Sul e Sudeste e sei do que estou falando. Hã, ainda tenho quase 4 anos de garantia, para curtir meu carrão. Ele gasta realmente um pouco mais de combustível, é claro, mas isso é para quem pode pagar, quem não pode critica e compra ou comprou muito golzinho com motor Ford CHT onde até os tapetes de borracha vagabundos eram opcionais.
para dr.rolando lero (16/07/2010 @ 21:20)
dr. rolando lero para de ser pobre olha a risada de pobre hahaha gente desente ri rsrsrs ja deu pra ve como é pobre aposto que tem carinho tipo uno,gol,passat (antigo),ou aqueles carrinhos tipofusca brasilia etc.. ate o nome é esquisito ainda coloca dr rsrsrs certamente deve ser funcionario de enpresa tipo metarlugica ai viu o dono dirigindo un azera e la no estacionamento tinha um tucson,um corola, e etc...ai ficou com inveja dos bancos de couro e o teto solar e o acabamento en madeira e todo o conforto e principalmente a caracteristica que todo pobre tem tudo oque nao tem dinheiro fala mal!! ja vi muinto visinho falar mal de carro bom e que tinha carro de 30 mil atualmente tenho un fusion 2.5 sel 2010 conprado a menos de 4 meses quando eu cheguei com o fusion no condominio o portero olhou pro carro como se fosse un mustang entrando dentro da garagen ai ele abriu pois ja tinha avisado ele ai quando entrei o vizinho pobre do 4 andar dono de prismame parou e começou a falar: ha bonito o carro mais deve consumir ne? 10 minutos depois tava ja colocando defeito ate na roda falando que era fina demais da pra aguenta? aqui aonde eu moro tem gente com azera sim gente com vectra corolla ate tucson mais tem senpre aquele invejoso que bota dfeito tipo vc :) seu pobre dono de fusca .
Lula (06/07/2010 @ 02:35)
O Grupo Hyundai CAOA, representante da marca no Brasil, está veiculando uma propaganda do Tucson na TV, geralmente em horário nobre, em que utiliza as seguintes expressões: “Tucson 2010, eleito pelo JD Power, o melhor do mundo. Eleito pela Quatro Rodas, o melhor do Brasil”. Sem dúvida, a propaganda tenta enganar os consumidores brasileiros com informações não verdadeiras, pois de acordo com o ranking do JDPower, o Hyundai Tucson aparece em último lugar. Na verdade, na categoria em que o Tucson é vendido nos Estados Unidos, os vencedores do JDPowers são o Chrysler PT Cruiser e o Honda CR-V. Mesmo assim, a Honda nunca utilizou-se deste prêmio para veicular qualquer comercial do seu modelo no país. Pesquisem no google. VAMOS DEIXAR DE SER TROUXAS.
MONICA (27/06/2010 @ 12:50)
BOM DIA,SR.ROLANDO LERO DOR DE COTOVELO!!!VOCE DEVE SER MAIS UM DOS nordestinos QUE CONTINUA COM PALAVREADO regional,e ofensivo:CHAMAR DE abestados QUEM PODE COMPRAR UM CARRO COMO TUCSON,AZZERA,ETC. É TÍPICO DE PESSOA INVEJOSA E POBRE DE ESPÍRITO!!!SUGIRO UMA COISA;COMPRE UM CARRO DO PORTE DA TUCSON E SÓ DEPOIS COMENTE,OU CONTINUE,humildemente,ANDANDO DE KOMBI OU GOLZINHO...BOA SORTE NOS ESTUDOS!!!E QUE O SEU SALÁRIO MELHORE!!!
MONICA (27/06/2010 @ 12:50)
BOM DIA,SR.ROLANDO LERO DOR DE COTOVELO!!!VOCE DEVE SER MAIS UM DOS nordestinos QUE CONTINUA COM PALAVREADO regional,e ofensivo:CHAMAR DE abestados QUEM PODE COMPRAR UM CARRO COMO TUCSON,AZZERA,ETC. É TÍPICO DE PESSOA INVEJOSA E POBRE DE ESPÍRITO!!!SUGIRO UMA COISA;COMPRE UM CARRO DO PORTE DA TUCSON E SÓ DEPOIS COMENTE,OU CONTINUE,humildemente,ANDANDO DE KOMBI OU GOLZINHO...BOA SORTE NOS ESTUDOS!!!E QUE O SEU SALÁRIO MELHORE!!!
MONICA (27/06/2010 @ 12:49)
BOM DIA,SR.ROLANDO LERO DOR DE COTOVELO!!!VOCE DEVE SER MAIS UM DOS nordestinos QUE CONTINUA COM PALAVREADO regional,e ofensivo:CHAMAR DE abestados QUEM PODE COMPRAR UM CARRO COMO TUCSON,AZZERA,ETC. É TÍPICO DE PESSOA INVEJOSA E POBRE DE ESPÍRITO!!!SUGIRO UMA COISA;COMPRE UM CARRO DO PORTE DA TUCSON E SÓ DEPOIS COMENTE,OU CONTINUE,humildemente,ANDANDO DE KOMBI OU GOLZINHO...BOA SORTE NOS ESTUDOS!!!E QUE O SEU SALÁRIO MELHORE!!!
MONICA (27/06/2010 @ 12:49)
BOM DIA,SR.ROLANDO LERO DOR DE COTOVELO!!!VOCE DEVE SER MAIS UM DOS nordestinos QUE CONTINUA COM PALAVREADO regional,e ofensivo:CHAMAR DE abestados QUEM PODE COMPRAR UM CARRO COMO TUCSON,AZZERA,ETC. É TÍPICO DE PESSOA INVEJOSA E POBRE DE ESPÍRITO!!!SUGIRO UMA COISA;COMPRE UM CARRO DO PORTE DA TUCSON E SÓ DEPOIS COMENTE,OU CONTINUE,humildemente,ANDANDO DE KOMBI OU GOLZINHO...BOA SORTE NOS ESTUDOS!!!E QUE O SEU SALÁRIO MELHORE!!!
MONICA (27/06/2010 @ 12:49)
BOM DIA,SR.ROLANDO LERO DOR DE COTOVELO!!!VOCE DEVE SER MAIS UM DOS nordestinos QUE CONTINUA COM PALAVREADO regional,e ofensivo:CHAMAR DE abestados QUEM PODE COMPRAR UM CARRO COMO TUCSON,AZZERA,ETC. É TÍPICO DE PESSOA INVEJOSA E POBRE DE ESPÍRITO!!!SUGIRO UMA COISA;COMPRE UM CARRO DO PORTE DA TUCSON E SÓ DEPOIS COMENTE,OU CONTINUE,humildemente,ANDANDO DE KOMBI OU GOLZINHO...BOA SORTE NOS ESTUDOS!!!E QUE O SEU SALÁRIO MELHORE!!!
JACK (20/06/2010 @ 22:24)
O problema é essa marca que não inspira confiança, faz propaganda enganosa, não tem peça de reposição e não respeita o consumidor. E quem comprou o Tucson recentemente na "promoção"? Vai ficar no prejuizo da desvalorização... O Azera está sendo liquidado no Brasil por que estava sobrando nos USA. Ou seja, o brasileiro fica com o resto e ainda acha que está comprando uma maravilha.
Marcelo (29/05/2010 @ 22:27)
Como sugestão esse bando de imbecil, que ficam criticando os outros não deveriam desperdiçar um espaço importante como esse para conhecermos e nos atualizarmos a respeito dos autos, de novos lançamentos e também para tirar dúvidas. Por favor sumam da página e deixem para quem realmente deseja se informar a respeito.
Gustavo (15/05/2010 @ 16:28)
Existe previsão do lançamento do iX35 no Brasil? O Tucson atual está saindo por cerca de R$ 61 mil (GL 2.0). Caso o iX35 venha a ser lançado aqui, o preço será mantido?
Gustavo (15/05/2010 @ 16:27)
Existe previsão do lançamento do iX35 no Brasil? O Tucson atual está saindo por cerca de R$ 61 mil (GL 2.0). Caso o iX35 venha a ser lançado aqui, o preço será mantido?
wagner (28/04/2010 @ 21:54)
o problema e que existem pessoa que não TEM DINHEIRO PRA COMPRAR UM TUCSON SO ANDAM DE GOLZINHO E UNO E TEM RAIVA POR QUE O CIDADÃO AO LADO TRABALHOU MAIS OU ESTUDOU MAIS PRA TER UM CARRO MELHOR QUE O SEU. "QUE PENA NEAH", O TUCSON E O CARRO COM MELHOR CUSTO BENEFICIO DO MERCADO POR ISSO E O MELHOR DO BRASIL ELE SE COMPARA SIM COM A BMW TAMBÉM QUEM É QUE NÃO FAZ UM CARRO PRA SER " BONZINHO" VENDENDO ELE A R$ 200,000 R$ 300,000 ASSSIM FICA FACIL.
Thiago Braga (06/03/2010 @ 05:00)
O outro falando mal da Tucson, que é defasado e tudo mais. Tinha uma Ecosport e troquei por uma Tucson, e vou dizer que não tem comparação! O carro simplesmente não dá problema. O único detakhe que ele teve, a garantia cobriu e o pessoal da loja nem sequer discutiu... A Hyundai não consegue viver no Brasil independente do grupo Caoa por uma herança da época da Towner. Como é sabido, Kia e Hyundai são do mesmo grupo, e a Kia ppôde importar a Towner com menos taxas com a condição de fabricar aquele modelo no Brasil. Como isso não ocorreu, recebeu uma grande multa, que a Hyundai não quer pagar. Por isso a montadora de Goiás, que há tempos monta o HR, pertence ao Grupo Caoa... Aposto que o Rolando Lero deve estar muuuito satisfeito com o novo Golzinho dele fazendo barulho e fundindo o motor com 15000 km... kkk
Thiago Braga (06/03/2010 @ 05:00)
O outro falando mal da Tucson, que é defasado e tudo mais. Tinha uma Ecosport e troquei por uma Tucson, e vou dizer que não tem comparação! O carro simplesmente não dá problema. O único detakhe que ele teve, a garantia cobriu e o pessoal da loja nem sequer discutiu... A Hyundai não consegue viver no Brasil independente do grupo Caoa por uma herança da época da Towner. Como é sabido, Kia e Hyundai são do mesmo grupo, e a Kia ppôde importar a Towner com menos taxas com a condição de fabricar aquele modelo no Brasil. Como isso não ocorreu, recebeu uma grande multa, que a Hyundai não quer pagar. Por isso a montadora de Goiás, que há tempos monta o HR, pertence ao Grupo Caoa... Aposto que o Rolando Lero deve estar muuuito satisfeito com o novo Golzinho dele fazendo barulho e fundindo o motor com 15000 km... kkk
Thiago Braga (06/03/2010 @ 05:00)
O outro falando mal da Tucson, que é defasado e tudo mais. Tinha uma Ecosport e troquei por uma Tucson, e vou dizer que não tem comparação! O carro simplesmente não dá problema. O único detakhe que ele teve, a garantia cobriu e o pessoal da loja nem sequer discutiu... A Hyundai não consegue viver no Brasil independente do grupo Caoa por uma herança da época da Towner. Como é sabido, Kia e Hyundai são do mesmo grupo, e a Kia ppôde importar a Towner com menos taxas com a condição de fabricar aquele modelo no Brasil. Como isso não ocorreu, recebeu uma grande multa, que a Hyundai não quer pagar. Por isso a montadora de Goiás, que há tempos monta o HR, pertence ao Grupo Caoa... Aposto que o Rolando Lero deve estar muuuito satisfeito com o novo Golzinho dele fazendo barulho e fundindo o motor com 15000 km... kkk
Thiago Braga (06/03/2010 @ 05:00)
O outro falando mal da Tucson, que é defasado e tudo mais. Tinha uma Ecosport e troquei por uma Tucson, e vou dizer que não tem comparação! O carro simplesmente não dá problema. O único detakhe que ele teve, a garantia cobriu e o pessoal da loja nem sequer discutiu... A Hyundai não consegue viver no Brasil independente do grupo Caoa por uma herança da época da Towner. Como é sabido, Kia e Hyundai são do mesmo grupo, e a Kia ppôde importar a Towner com menos taxas com a condição de fabricar aquele modelo no Brasil. Como isso não ocorreu, recebeu uma grande multa, que a Hyundai não quer pagar. Por isso a montadora de Goiás, que há tempos monta o HR, pertence ao Grupo Caoa... Aposto que o Rolando Lero deve estar muuuito satisfeito com o novo Golzinho dele fazendo barulho e fundindo o motor com 15000 km... kkk
Thiago Braga (06/03/2010 @ 05:00)
O outro falando mal da Tucson, que é defasado e tudo mais. Tinha uma Ecosport e troquei por uma Tucson, e vou dizer que não tem comparação! O carro simplesmente não dá problema. O único detakhe que ele teve, a garantia cobriu e o pessoal da loja nem sequer discutiu... A Hyundai não consegue viver no Brasil independente do grupo Caoa por uma herança da época da Towner. Como é sabido, Kia e Hyundai são do mesmo grupo, e a Kia ppôde importar a Towner com menos taxas com a condição de fabricar aquele modelo no Brasil. Como isso não ocorreu, recebeu uma grande multa, que a Hyundai não quer pagar. Por isso a montadora de Goiás, que há tempos monta o HR, pertence ao Grupo Caoa... Aposto que o Rolando Lero deve estar muuuito satisfeito com o novo Golzinho dele fazendo barulho e fundindo o motor com 15000 km... kkk
Marcos (06/03/2010 @ 01:49)
Só podia ser Rolando Lero mesmo, o Punto T-Jet nem aparecia no retrovisor do Azera e o Civic, mesmo Si, ficaria para trás facilmente. Vá se informar antes de falar besteira. O Azera vem com motor V6 de 250cv. (Civic Si = 192cv e Punto T-Jet = 152cv)
Marcos (06/03/2010 @ 01:49)
Só podia ser Rolando Lero mesmo, o Punto T-Jet nem aparecia no retrovisor do Azera e o Civic, mesmo Si, ficaria para trás facilmente. Vá se informar antes de falar besteira. O Azera vem com motor V6 de 250cv. (Civic Si = 192cv e Punto T-Jet = 152cv)
J. (26/02/2010 @ 15:51)
Tem cada idiota aki que nao sabe nada. A razao pq Hyundai saiu do Japao eh pq japones so compra japones mesmo achando que tudo do japao eh inerentemente superior isso se chama "Galapagos Syndrome", eh por isso que hoje em dia companhias japonesas como Sony e Toyota tao sendo superadas pelas coreanas. E lembrem-se que a Hyundai i30 e Kia Cee'd from categorizadas em 1o lugar acima do Golf em muitas revistas europeias de carro.
Seul (23/02/2010 @ 20:41)
Nada menos que 64% dos golfs vendidos na Europa são comercializados na Alemanha. O Toyota Yaris aparece no 25o lugar (na alemanha). Honda nem aparece. O resto você mesmo respondeu Johnson, facilidade de assistência técnica e peças de reposição devido à produção regional. Se não fosse assim as vendas do Golf seriam desprezíveis no resto da Europa. Nos Estados Unidos, os japoneses estão investindo há 40 anos.
Johnson (23/02/2010 @ 09:12)
Ohh coreanozinho preste atenção... o fato de o mercado japonês ser competitivo não justifica a Hyundai sair de la por não vender nada. O Golf pode até ser feito na Alemanha, mas vende bem na Europa toda. Vá na Itália, França, Espanha, Portugal, etc. que vc encontrará uma frota enorme de Golfs, embora exista por lá as montadoras regionais de cada país. Se os mercados são tão protecionistas assim, como vc explica a Toyota e a Honda atropelarem a Ford e GM nos EUA? É cada uma que aparece... Tentam ficar explicando o que todo mundo sabe: os coreanos só vendem aqui porque os nossos carros são horríveis.
Seul (22/02/2010 @ 19:33)
Acontece Rolando que o único veículo que se compara ao tucson é o CRV que custa 30 mil reais mais caro. De resto até o Zafira está muito defasado. Não vai pretender comparar um Ecosport ou as microvans, fit, fox, idea com o tucson, não é? O Tucson e Sportage estão sozinhos no segmento. Por isso vendem. Não adianta querer ganhar na gritaria. Se fossem tão ruins não venderiam. Na Europa o golf vende porque é fabricado na Alemanha que é o maior mercado consumidor. Da mesma forma na América latina seria o gol porque é fabricado no Brasil onde mais vende. No resto da américa latina concorre com outros importados e de fabricação local e não vende nada. A Europa e Japão são mercados muito competitivos. Nenhum concorrente de fora vende bem nesses mercados incluindo os japoneses na Europa.
Dr. Rolando Lero (22/02/2010 @ 16:10)
hahaha tem muito abobalhado que acredita na qualidade da Hyundai hahaha Por que ninguém falou que a Hyundai fechou as portas e saiu de rabinho baixo do Japão, que é o terceiro maior mercado do mundo somente atrás de EUA e China? Por que as vendas do Tucson desabaram nos EUA de 52 mil unidades para 15 mil em 4 anos? Ah, porque tá defasado?? A Volkswagen deixa o Golf com a mesma geração na Europa por pelo menos 5 anos e ele se mantém entre os líderes. Com a Toyota nos EUA não é diferente, pois o Corolla demora para sofrer plástica e continua sendo o mais vendido por lá. Alguma coisa tem de errada e só os abestados da classe média é que acreditam em papai noel hahaha Com certeza são os mesmos deslumbrados que há 10 anos atrás achavam que o A3 fabricado no Paraná era o melhor carro do mundo hahahaha Andam num Azera achando que estão "bombando", quando que um simples Punto T-Jet com aquele motorzinho 1.4 turbo atropela o Hyundai, sem falar do Honda Civic Si hahahaha Carro coreano só pra desinformado. Não se compara Captiva com Tucson. É querer que a Kombi seja melhor do que o BMW X1 hahahahahaha
Henrique (21/02/2010 @ 21:34)
É incrível mas basta uma marca anunciar fábrica no Brasil que o modelo já chega defasado. Caso do Tucson, antes que continuasse imortado e viesse como ix35 e não ficar os dois no mercado e o ix35 ficar muito mais caro. Tudo isso acontece porque brasileiro é burro e passivo. Os caras tão socando (...) e está todo mundo rindo.
Mario (21/02/2010 @ 20:12)
A Caoa impede que ocorra concorrencia entre as concessionarias em SP pois é proprietarias de todas, como ocorre a venda de uma carro Hyundai em SP, fica 01 pessoa no escritorio ( mesa ) que gerencia todas as vendas das concessionarias, é uma vergonha!!!!!!
Mario (21/02/2010 @ 20:12)
A Caoa impede que ocorra concorrencia entre as concessionarias em SP pois é proprietarias de todas, como ocorre a venda de uma carro Hyundai em SP, fica 01 pessoa no escritorio ( mesa ) que gerencia todas as vendas das concessionarias, é uma vergonha!!!!!!
Piskuila (21/02/2010 @ 10:29)
A CAOA está fazendo o seu trabalho muito bem. Está deixando todo mundo CAÔLHO, isto é, furando os olhos dos clientes.
Seul (21/02/2010 @ 00:37)
Um aqui já chamou o dono da Caoa de assasino, outro abaixo de mau caráter. Se vocês tem algum problema particular com a Caos ou seu dono não é este o lugar para resolver. Não é da nossa conta. O Tucson e i30 são sucesso de vendas por serem excelentes veículos a preços muito competitivos, mesmo caros. Se não fosse pelos coreanos o consumidor brasileiro estaria pagando mais caro por muitos veículos. Um Honda CRV custava 120 mil, hoje custa 90; o azera detonou com o camry e Accord. Espero que venham mais carros da Hyundai a preços baixos.
Telmo Ryoiti Kubo (19/02/2010 @ 21:58)
A Hyundai faz excelentes carros, mas é uma pena que seja representada pela CAOA. Essa empresa é famosa por prometer o impossível. Quem não se lembra do programa de recompra dos carros da Subaru (também importados por essa empresa escrota), que ocorreu em 2001, onde, após um ano, a CAOA se comprometia a recomprar os Subaru pelo mesmo preço pago pelo comprador. Acontece que essa promessa jamais foi cumprida e o resultado foi que os Subaru ficaram com péssima imagem no mercado. Outra coisa a ser falada é sobre o dono da CAOA. Ele é acusado de mandar matar um homem que era namorado de uma mulher no qual o dono da CAOA era muito interessado. Sinceramente, eu não sei como ficou o caso, mas só de lembrar desse caso e da forma com que promove os Hyundai por ela importados, usando de mentiras e exageros, é de ficar com pulga atrás da orelha na questão do pós venda.
Edson Roberto (19/02/2010 @ 16:05)
Cefas, será que esta sendo prejudicada assim? eles vendem mto bem obrigado o Tucson antigo e o I30. Tanto é que estao ganhando tao bem em cima que produzem o Tucson agora no Brasil. Ai te pergunto: Será que esta manchando a reputaçao? eu nao acredito nisso. Mas acho que eu escolheria sua irma da marca a Kia pq o representante é justo. Tirando isso com certeza o Sr. CAOA é realmente um sacana. Marcos, isso se trata de um projeto e que a falta de proteção não o fez ser proibido de vender nos EUA que apesar de ter sido reprovada é ainda um carro com uma rigidez boa. Lhe pergunto: Ja comparou com carrros do Brasil? certamente eu acredito que seria melhor. Mas ja indicando isso se trata de um projeto, que nao tem como mudar. Ou vc aceitaria cortar a carroceria do seu carro para colocar um chapa mais grossa podendo na adaptaçao trazer mais problemas ao seu carro? Abraços, Edson.
Cefas (19/02/2010 @ 05:18)
nossa sera possivel que a Hyundai ainda nao notou que sua imagem esta sendo prejudicada pelo grupo CAOA? Alguem la na Korea tem que aprender portugues e entender o que os Brasileiros necessitam e acabar com a CAOA. E notavel que a hyundai esta de parabens com seus lancamentos, novo Tucson excelente, novo Sonata com injecao direta de combustivel 4 cilindros, 200cv e 6 marchas que faz cerca 14,8km/l na estrada alem de muito bonito! O novo Elantra q sera lancado tbm com motor de injecao direta e cerca de 17km/l!! Hyundai seus carros estao melhorando, parabens pelo progresso mecanico! So falta aprender portugues pra ver oq a CAOA esta fazendo vcs!
Marcos (18/02/2010 @ 21:43)
E O TETO QUE AFUNDA DEMAIS EM UMA CAPOTAGEM COM O TUCSON ANTIGO, A HYUNDAI NÃO FARÁ UM RECALL DISSO? E DEPOIS DIZEM QUE É O MELHOR SUV DO MUNDO....
Renato (18/02/2010 @ 20:52)
O I35 é um excelente carrão,Não pode comparar com o bmw e mercedes são carros caríssimos em tudo.Tudo é mesma merda. vai de chery tiggo QUE É MELHOR.
Renato (18/02/2010 @ 20:52)
O I35 é um excelente carrão,Não pode comparar com o bmw e mercedes são carros caríssimos em tudo.Tudo é mesma merda. vai de chery tiggo QUE É MELHOR.
Rodrigo (18/02/2010 @ 19:12)
O problema da CAOA? ela é um lixo, o pós venda no brasil é horroroso, e o Sr. Carlos Alberto é uma pessoa sem escrupulo nenhum, mau caráter de ultimo tipo. So isso. tirando esses detalhes, nao há problema algum.
O Carioca está certo (18/02/2010 @ 17:49)
Eu sou Paulista, mas sou obrigado a admitir que o Carioca tem razão quando fala que Paulista tem que andar de carro importado nem que seja Coreano !!!! Hyundai, Kia e outros quetais são uma bosta !!! e ainda querem se comparar com Mercedes ou BMW é risível !!!! Tem uns idiotas donos de Tucson que acham que estão rodando num pusta carro !!! aliás estes idiotas cresceram tanto que está parecendo bunda (todo mundo tem).
Gustavo (18/02/2010 @ 16:58)
Ah... entendi o problema da CAOA. Mas com ou sem CAOA as montadoras fazem o mesmo por aqui. Vide o Honda City que é fabricado aqui no Brasil, exportado para o México E, mesmo que sem taxação, custa o equivalente a 29 mil reais. Por aqui ele custa 54 mil. Ou seja, Não é só a CAOA não. Quanto a propaganda, é realmente lamentável. E não precisa de tanta propaganda, pois o tucson, por exempló, é um excelente carro por si só.
EMS (18/02/2010 @ 16:41)
A CAOA é muito agressiva em marketing e frenquentemente as propagandas que faz dos produtos da Hyundai beiram a falta de ética e enganação. Tipo: "eleito o melhor de mundo por XYZ", daí vc vai consultar XYZ e nota que o produto da Hyundai é o último colocado! Que talvez tenha estado entre os melhores 3 anos atrás!!! Outra coisa é citar os concorrentes, é BMW para cá, Mercedes para lá, tanto fez que a Mercedes reclamou e eles foram obrigados a para de falar nela. Teve também o caso de deixar de citar a Kia, quando foi anunciado que as duas passaram a Ford em vendas, mas aí a CAOA quis faturar a notíca só para o lado da Hyundai. Têm tb alguns problemas da época em que a CAOA era representante da Renault. Por isso, dizem as más linguas, que a CAOA suja o filme da Hyundai no Brasil.
Paulo Ataide (18/02/2010 @ 15:45)
Qual o problema da CAOA? bem vamos começar pelos preços abusivos exercidos pela mesma no Brasil, vendo em consideração de que a Hyundai paga 355 de imposto para importação, faremos uma conta basica para atender colocando em base o Tucson modelo antigo. Nos E.U.A ele é vendido pela bagatela de USS 19.000,00, pasmem isso em rela ficaria em torno de R$ 37.000,00. Colocando os 35% de imposto seriam R$ 11.000,00 a mais certo? Sendo assim, um Tucson antigo que hoje custa em media R$ 70.000,00 e eu sei deste preço para uma das mais populares porque meu pai comprou uma, sendo que o valor real para se pagar é de R$ 48.000,00 no maximo vendo uma margem de lucro que os Sul Coreanos já tem. Eu moro nos E.U.A tem 3 anos, eu tinha um Corolla "carro popular entre os americanos" que tinha pago USS 18.000,00 e hoje graças a Deus tive condições de comprar um Honda Crosstour que infelizmente aí no Brasil não tem, mas eu adorei o veiculo e estou muito contente com ele. abraços a todos.
Gustavo (18/02/2010 @ 14:25)
Qual seria o problema da CAOA? É só curiosidade não estou sendo irônico por favor
Profeta Doidão (18/02/2010 @ 14:22)
Mesmo que seja feito no Brasil, dificilmente superará o Chery Tiggo, que já é um sucesso de vendas.
Observador (18/02/2010 @ 13:57)
Tomara que a Hyundai fabrique aqui. De preferÊNCIA SEM ESTAR ATRELADO À CAOA.
» TOPO