Honda testa modelo de produção para MotoGP

Motocicleta será oferecida para equipes privadas na Temporada 2014

Honda testa modelo de produção para MotoGP

A Honda lançará um modelo de produção completamente novo até o final de 2013. A motocicleta deverá estar pronta para o Mundial de MotoGP de 2014.

O novo modelo, que será oferecido para equipes privadas, permitirá que participantes de baixo custo disputem corridas de MotoGP a partir do próximo ano.

A Honda Racing Corporation (HRC), com seu piloto de testes, rodou em um protótipo com sucesso no circuito de Twin Ring Motegi entre os dias 23 e 24 de maio de 2013.

“O desenvolvimento do modelo está um pouco atrasado, mas os resultados dos testes mostraram mais do que esperávamos, em particular, com a sua performance de corrida. Nós não podemos anunciar o seu nome ou a especificação nesta fase, mas vamos ter uma oportunidade de anunciar os detalhes em um futuro não muito distante”, disse Shuhei Nakamoto, vice-presidente executivo da Honda Racing Corporation.

Nakamoto ainda afirmou que a Honda continuará desenvolvendo a máquina para atender aos regulamentos técnicos e esportivos da Temporada 2014 da MotoGP, apresentando o modelo até o final deste ano.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s