Honda revela RC213V-S

Derivada de modelo da MotoGP, moto será vendida por 188 mil euros

Honda revela RC213V-S

A Honda resolveu atender aos pedidos de muitos fãs de motovelocidade e criou uma versão legalizada para as ruas de seu modelo da MotoGP. Trata-se da RC213V-S, que se diferencia pela suspensão recalibrada e pela presença de uma transmissão convencional, e não uma de competição.

Por outro lado, a montadora japonesa manteve o motor de quatro cilindros em V, mas reconfigurado. Assim, em vez de 235 cavalos de potência, o bloco desenvolve 157 cv. Para quem quiser adicionar um kit de performance para circuitos fechados, a potência sobe a 212 cv.

Alguns mercados oferecerão a RC213V-S. Na Europa, o preço foi definido em 188 mil euros; nos Estados Unidos, sai por US$ 184 mil; na Austrália, por 244 mil dólares locais; e no Japão, por 21,9 milhões de ienes.

120615213v2.jpg 120615213v3.jpg
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s