Seu comparativo
TOP 10 QR
Os carros mais procurados da semana no site Quatro Rodas
  • Up
  • Onix
  • Duster
  • HB 20
  • Novo Ka
  • Corolla
  • Civic
  • Golf
  • Focus
  • New Fiesta
  • | A-Z |
Newsletter
Assine a Newsletter QUATRO RODAS
PUBLICIDADE
NOTÍCIAS » Fabricantes
TEXTO  |RSS |
Honda inicia vendas do CR-V 2010
Por Vitor Matsubara | 03/12/2009
Crossover recebeu leves mudanas de estilo

A Honda do Brasil anunciou o incio das vendas da linha 2010 do CR-V, que importado pela montadora do Mxico.

O modelo ganhou leves retoques de estilo na dianteira e possui nova grade frontal, cap e para-choque redesenhado. A verso LX passa a oferecer iluminao no espelho de cortesia e um novo apoio de brao dianteiro, enquanto que a topo-de-linha EXL possui sensor de chuva, sistema de som com entrada USB, faris com acendimento automtico, maanetas externas cromadas e novas rodas de liga leve.

O motor o mesmo 2.0 de 16 vlvulas a gasolina, que gera uma potncia de 150 cv e um torque mximo de 19,4 mkgf. Airbag duplo de srie na verso LX, enquanto que a mais luxuosa EXL pode ser equipada com seis airbags e trao nas quatro rodas.

O preos do CR-V variam entre 88.410 reaispara a LX com trao 4x2 e 102.910 reais no caso da EXL equipada com trao 4x4.



Marcio Tamashiro (19/02/2012 @ 02:13)
Para quem critica a honda por no trazer a CR-V com motor 2.4. O culpado no a montadora e sim o governo, pois carros com motor at 2 litros tem um tratamento, e carros com motor maior do 2 libros pagam mais impostos, este o principal motivo da honda no trazer a CR-V 2.2 ou 2.4, modelo que a honda comercializa em outros pases.
sineida machado leite (12/05/2011 @ 21:38)
comprei CRV 4/4 muito bom carro adorei mais durou pouco ;esta com um problema muito serio j descaregou bateria por 5 vezes no encontra o defeito .
sineida machado leite (12/05/2011 @ 21:37)
comprei CRV 4/4 muito bom carro adorei mais durou pouco ;esta com um problema muito serio j descaregou bateria por 5 vezes no encontra o defeito .
Geferson (08/04/2011 @ 13:12)
Como na matria onde feito o comparativo entre os SUV's 4x2 vendidos no Brasil no tem como fazer comentrios, vai aqui mesmo. Interessante o fato de terem deixado de fora a Captiva Ecotec 2.4. Por que ser? Ser pelo fato de que a Captiva tem um motor 2.4 com injeo direta que gera 185Cv e 23,8 mkgf de torque. Ou ainda transmisso automtica de seis velocidades, ABS, ESP, Controle de trao, Entre eixos de 2707 mm, Porta malas com 821litros e custar R$ 90.000,00? Muito estranho a ausncia dela no comparativo.
Felipe Stergiou (23/03/2011 @ 21:03)
O CR-V,como digo,meu carro,sou fantico por ele,o carro que no tem jeito o melhor em sua categoria,CR-V,voc faz a sua tendncia,quem tem vende mas compra outro
Altair (08/02/2011 @ 23:35)
RICARDO BAURU. Gosto dos carros de fabricao alem e japones. So muitas as opes e variedades de SUVs (Land Rover, ASX, Tiguan, RAV4, Forester, etc..) Diz a psicologia que o crebro quando tem muitas opes ele acaba por no escolher nenhuma delas (situao em que eu me encontrava). Me identifiquei com a sua linha de raciocnio e comeo a tender a adquirir um CRV, pois ela vai de encontro com o meu perfil.
Altair (08/02/2011 @ 23:35)
RICARDO BAURU. Gosto dos carros de fabricao alem e japones. So muitas as opes e variedades de SUVs (Land Rover, ASX, Tiguan, RAV4, Forester, etc..) Diz a psicologia que o crebro quando tem muitas opes ele acaba por no escolher nenhuma delas (situao em que eu me encontrava). Me identifiquei com a sua linha de raciocnio e comeo a tender a adquirir um CRV, pois ela vai de encontro com o meu perfil.
Altair (08/02/2011 @ 23:35)
RICARDO BAURU. Gosto dos carros de fabricao alem e japones. So muitas as opes e variedades de SUVs (Land Rover, ASX, Tiguan, RAV4, Forester, etc..) Diz a psicologia que o crebro quando tem muitas opes ele acaba por no escolher nenhuma delas (situao em que eu me encontrava). Me identifiquei com a sua linha de raciocnio e comeo a tender a adquirir um CRV, pois ela vai de encontro com o meu perfil.
Altair (08/02/2011 @ 23:35)
RICARDO BAURU. Gosto dos carros de fabricao alem e japones. So muitas as opes e variedades de SUVs (Land Rover, ASX, Tiguan, RAV4, Forester, etc..) Diz a psicologia que o crebro quando tem muitas opes ele acaba por no escolher nenhuma delas (situao em que eu me encontrava). Me identifiquei com a sua linha de raciocnio e comeo a tender a adquirir um CRV, pois ela vai de encontro com o meu perfil.
Elton (02/02/2011 @ 02:21)
Aqueles que defendem a Captiva, experimentem bater e vejam quanto tempo vcs vo esperar por peas da GM. Porriso comprem a CRV pois um caro muito bonito seu consumo no e alto alm da Honda dar a garantia de 3 anos!! .. Valeu!
Elton (02/02/2011 @ 02:20)
Aqueles que defendem a Captiva, experimentem bater e vejam quanto tempo vcs vo esperar por peas da GM. Porriso comprem a CRV pois um caro muito bonito seu consumo no e alto alm da Honda dar a garantia de 3 anos!! .. Valeu!
RICARDO BAURU (17/01/2011 @ 00:01)
Acabei de comprar um crv exl depois de pesquisar muito, mas muito mesmo. Li tudo que era possvel e fiz vrios test-drives.Conclu que o carro ideal no existe.Espao interno, consumo , manuteno, seguro, segurana ativa e passiva, assistncia-tcnica disponvel, potncia, torque, enfim, DEPENDE MUITO DA NECESSIDADE DE QUEM VAI US-LO.Talvez potncia menor signifique menor consumo, e pode ser uma vantagem. Espao demais pode ser um problema, para quem tem famlia pequena ou lugares restritos para guardar o carro.Na minha modesta opinio, o meu carro excelente PRA MIM, assim como os seus concorrentes sero melhores para outras pessoas , dependendo da necessidade de cada um. Boa escolha a todos!
RICARDO BAURU (17/01/2011 @ 00:01)
Acabei de comprar um crv exl depois de pesquisar muito, mas muito mesmo. Li tudo que era possvel e fiz vrios test-drives.Conclu que o carro ideal no existe.Espao interno, consumo , manuteno, seguro, segurana ativa e passiva, assistncia-tcnica disponvel, potncia, torque, enfim, DEPENDE MUITO DA NECESSIDADE DE QUEM VAI US-LO.Talvez potncia menor signifique menor consumo, e pode ser uma vantagem. Espao demais pode ser um problema, para quem tem famlia pequena ou lugares restritos para guardar o carro.Na minha modesta opinio, o meu carro excelente PRA MIM, assim como os seus concorrentes sero melhores para outras pessoas , dependendo da necessidade de cada um. Boa escolha a todos!
LONDRINA (15/01/2011 @ 00:22)
TESTEI TODOS DA CATEGORIA, PEGUEI O CRV TOP DE LINHA POR SER SUPERIOR NO ESPACO INTERNO E PORTA MALAS, SEGURANCA, BAIXA MANUTENCAO ALEM DE BARATA, E TAMBEM PELO MOTOR TER UM DESEMPENHO / CONSUMO SATISFATORIO. GM- PELO AMOR DE D...., POR QUE ESTA QUEBRADA?? IX35, SPORTAGE, GRAND VITARA, TR4, RAV4 ACHEI MUITO APERTADOS POR DENTRO. UM QUE COMPETE A ALTURA A SUBARU FORESTER - TEM FAMA DE OTIMA MECANICA E DURABILIDADE, PACOTE DE SEGURANCA EXCELENTE, MAS MEIO APERTADO POR DENTRO PARA A CATEGORIA, E FICO TEMEROSO COM DEMORA DE PECAS E CUSTO DE MANUTENCAO. MAS GOSTO GOSTO, CADA UM TEM O SEU!
Felipe stergiou e pedro bessa (26/11/2010 @ 21:41)
O honda Cr-v o melhor em todos os comparativos mas falta o cmbio Tip-Tronic
Felipe Stergiou (26/11/2010 @ 16:13)
O Honda CR-V o verdadeiro SUV ,um carro que ganha em sua tecnologia,segurana e dirigibilidade.Um carro que contm 6airbags,radio cd player /mp3 com entrada para 6discos.Sensor de chuva e de iluminao no faltam,e ainda contm ar-condicionado dual zone que cada passageiro comnda a sua prpria temperatura. Todos tentam me convenser de que tem carros do mesmo porte melhor,mais o CR-V o melhor em todos os comparativos,e o melhor que sua marca Honda,em to na hora de comprar,sempre compre em honda
Felipe Stergiou (26/11/2010 @ 16:13)
O Honda CR-V o verdadeiro SUV ,um carro que ganha em sua tecnologia,segurana e dirigibilidade.Um carro que contm 6airbags,radio cd player /mp3 com entrada para 6discos.Sensor de chuva e de iluminao no faltam,e ainda contm ar-condicionado dual zone que cada passageiro comnda a sua prpria temperatura. Todos tentam me convenser de que tem carros do mesmo porte melhor,mais o CR-V o melhor em todos os comparativos,e o melhor que sua marca Honda,em to na hora de comprar,sempre compre em honda
Alexander Luvizetto (11/11/2010 @ 13:49)
Fiz testes no Outlander, no IX35, no C4 Picasso alm do CR-V. Conforto, tecnologia e espao interno so superiores (o Picasso compete netes quesitos, mas perde na manuteno, consumo e dirigibilidade; o IX35 lindo externa e internamente, mas tem seguro e manuteno muito caros). O Outlander maravilhoso, mas custa 30% mais com os mesmos opcionais. No CR-V, o consumo bom para a categoria, principalmente considerando que um AWD. Agora, o custo de manuteno e o respeito da marca Honda, sem dvida pesaram na deciso. Outro fator importantssimo: o seguro do CR-V metade dos seus concorrentes em boa parte das seguradoras!
Alexander Luvizetto (11/11/2010 @ 13:49)
Fiz testes no Outlander, no IX35, no C4 Picasso alm do CR-V. Conforto, tecnologia e espao interno so superiores (o Picasso compete netes quesitos, mas perde na manuteno, consumo e dirigibilidade; o IX35 lindo externa e internamente, mas tem seguro e manuteno muito caros). O Outlander maravilhoso, mas custa 30% mais com os mesmos opcionais. No CR-V, o consumo bom para a categoria, principalmente considerando que um AWD. Agora, o custo de manuteno e o respeito da marca Honda, sem dvida pesaram na deciso. Outro fator importantssimo: o seguro do CR-V metade dos seus concorrentes em boa parte das seguradoras!
» TOPO
Seu Comparativo
imagem comparativo