Honda Fit 2014 chega às lojas

Montadora não fez mudanças no modelo

fabricantes

Depois do Civic, chegou a vez do Fit entrar em 2014. O monovolume é oferecido em quatro versões de acabamento: DX (apenas com câmbio manual), LX (com opção de transmissões manual ou automática) e EX (somente com caixa automática).

A Honda não fez mudanças no modelo, que traz de série itens como airbag duplo frontal, ar-condicionado, direção hidráulica e cintos de segurança de três pontos com pré-tensionador para todos os ocupantes. O versátil sistema de rebatimento dos bancos traseiros ULT também é oferecido de fábrica em todas as versões.

Os preços do Fit 2014 começam em 47.930 reais na versão DX manual, chegando a 62.990 reais na versão EX automática. A linha Fit também conta com o aventureiro Twist, oferecido por 57.900 reais com câmbio manual e 60.900 reais se equipado com transmissão automática de cinco marchas.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s