Homem revoltado lota carro da esposa com concreto

Esposa alterou sobrenome do marido para vencer promoção na Rússia

Um indivíduo lotou o carro de sua esposa com concreto após a mulher ter mudado seu sobrenome para vencer uma promoção na Rússia.

Para ganhar os 50 mil rublos oferecidos por uma rede de supermercados, tudo que a pessoa precisaria fazer era alterar em cartório seu sobrenome para “Verny” (nome da cadeia varejista) – ou “Vernaya”, no caso feminino. O problema é que na Rússia as esposas geralmente incorporam o sobrenome do marido após o casamento.

Enfurecido pela decisão da mulher, o sujeito resolveu alugar um caminhão betoneira e o alinhou cuidadosamente ao lado do veículo de sua esposa, despejando uma quantidade considerável de concreto pela janela do pobre Chevrolet.

O cimento cobre os bancos dianteiros e o painel sem piedade, chegando até o volante. Repare que o peso é tão grande que deixa a suspensão do carro completamente arriada.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s