Seu comparativo
TOP 10 QR
Os carros mais procurados da semana no site Quatro Rodas
  • Novo Sandero
  • Vezel
  • Novo Fox
  • Duster
  • HB 20
  • Golf
  • Novo Ka
  • Corolla
  • Civic
  • Saveiro cab dupla
  • | A-Z |
Newsletter
Assine a Newsletter QUATRO RODAS
PUBLICIDADE
NOTÍCIAS » Fabricantes
TEXTO  |RSS |
Holden Colorado antecipa nova S10
Por Vitor Matsubara | 05/07/2011
Picape ser mostrada no Salo de Melbourne

A GM ainda no revelou detalhes oficiais da picape que substituir a S10, mas basta olhar para os carros-conceito apresentados por suas marcas para desvendar as linhas da futura picape.

Depois da Colorado Rally ser apresentada pela Chevrolet na Argentina, agora a Holden subsidiria australiana da GM mostrar sua Colorado na Austrlia. O prottipo ser mostrado no Salo de Melbourne, ao lado do Balina (verso local do Sonic) e do Cruze Hatch.

A picape exibida pela Holden se aproxima muito de uma eventual verso de produo, j que no conta com os acessrios fora-de-estrada presentes na Colorado Rally, mostrada em Buenos Aires.

O interior tambm deve sofrer poucas mudanas em relao ao conceito australiano. Ainda no h informaes sobre quando a sucessora da S10 ser lanada no Brasil.



Giovani (24/11/2011 @ 14:09)
Acho que esta que est para vir ser linda, e ficar no nvel da Hilux, da Frontier e da L200 Triton, mas ainda acho que a GM deveria trazer a Colorado original americana para substituir a S-10 e a Ford deveria trazer a F-150 pra substituir a Ranger. Se nos EUA elas do certo, por que no tentar aqui?
Alexandre (17/07/2011 @ 22:57)
VISUALMENTE SHOW!!, ESPERO QUE MELHORE NA MECANICA E NO INTERIOR. POIS PASSO DA HORA N GALERA!!!, VAMOS VER SE A GM TERA MAIS ATENO PARA OS OCUPANTES DE TRAZ( CABINE DULPLA ), POIS NO TEM NENHUM CONFORTO. ESPERO QUE A NOVA S10 TERA A COMPETENCIA DE CONSEGUIR SER MELHOR QUE A HILUX.. POIS O PREO DE COBRAR, 100.000 NA TOP DIESEL O FIM DA PICADA.
Alexandre (17/07/2011 @ 22:56)
VISUALMENTE SHOW!!, ESPERO QUE MELHORE NA MECANICA E NO INTERIOR. POIS PASSO DA HORA N GALERA!!!, VAMOS VER SE A GM TERA MAIS ATENO PARA OS OCUPANTES DE TRAZ( CABINE DULPLA ), POIS NO TEM NENHUM CONFORTO. ESPERO QUE A NOVA S10 TERA A COMPETENCIA DE CONSEGUIR SER MELHOR QUE A HILUX.. POIS O PREO DE COBRAR, 100.000 NA TOP DIESEL O FIM DA PICADA.
Alexandre (17/07/2011 @ 22:49)
VISUALMENTE SHOW!!, ESPERO QUE MELHORE NA MECANICA E NO INTERIOR. POIS PASSO DA HORA N GALERA!!!, VAMOS VER SE A GM TERA MAIS ATENO PARA OS OCUPANTES DE TRAZ( CABINE DULPLA ), POIS NO TEM NENHUM CONFORTO. ESPERO QUE A NOVA S10 TERA A COMPETENCIA DE CONSEGUIR SER MELHOR QUE A HILUX.. POIS O PREO DE COBRAR, 100.000 NA TOP DIESEL O FIM DA PICADA.
Alexandre (17/07/2011 @ 22:49)
VISUALMENTE SHOW!!, ESPERO QUE MELHORE NA MECANICA E NO INTERIOR. POIS PASSO DA HORA N GALERA!!!, VAMOS VER SE A GM TERA MAIS ATENO PARA OS OCUPANTES DE TRAZ( CABINE DULPLA ), POIS NO TEM NENHUM CONFORTO. ESPERO QUE A NOVA S10 TERA A COMPETENCIA DE CONSEGUIR SER MELHOR QUE A HILUX.. POIS O PREO DE COBRAR, 100.000 NA TOP DIESEL O FIM DA PICADA.
Alexandre (17/07/2011 @ 22:49)
VISUALMENTE SHOW!!, ESPERO QUE MELHORE NA MECANICA E NO INTERIOR. POIS PASSO DA HORA N GALERA!!!, VAMOS VER SE A GM TERA MAIS ATENO PARA OS OCUPANTES DE TRAZ( CABINE DULPLA ), POIS NO TEM NENHUM CONFORTO. ESPERO QUE A NOVA S10 TERA A COMPETENCIA DE CONSEGUIR SER MELHOR QUE A HILUX.. POIS O PREO DE COBRAR, 100.000 NA TOP DIESEL O FIM DA PICADA.
Alexandre (17/07/2011 @ 22:48)
VISUALMENTE SHOW!!, ESPERO QUE MELHORE NA MECANICA E NO INTERIOR. POIS PASSO DA HORA N GALERA!!!, VAMOS VER SE A GM TERA MAIS ATENO PARA OS OCUPANTES DE TRAZ( CABINE DULPLA ), POIS NO TEM NENHUM CONFORTO. ESPERO QUE A NOVA S10 TERA A COMPETENCIA DE CONSEGUIR SER MELHOR QUE A HILUX.. POIS O PREO DE COBRAR, 100.000 NA TOP DIESEL O FIM DA PICADA.
Alexandre (17/07/2011 @ 22:48)
VISUALMENTE SHOW!!, ESPERO QUE MELHORE NA MECANICA E NO INTERIOR. POIS PASSO DA HORA N GALERA!!!, VAMOS VER SE A GM TERA MAIS ATENO PARA OS OCUPANTES DE TRAZ( CABINE DULPLA ), POIS NO TEM NENHUM CONFORTO. ESPERO QUE A NOVA S10 TERA A COMPETENCIA DE CONSEGUIR SER MELHOR QUE A HILUX.. POIS O PREO DE COBRAR, 100.000 NA TOP DIESEL O FIM DA PICADA.
Alexandre (17/07/2011 @ 22:47)
VISUALMENTE SHOW!!, ESPERO QUE MELHORE NA MECANICA E NO INTERIOR. POIS PASSO DA HORA N GALERA!!!, VAMOS VER SE A GM TERA MAIS ATENO PARA OS OCUPANTES DE TRAZ( CABINE DULPLA ), POIS NO TEM NENHUM CONFORTO. ESPERO QUE A NOVA S10 TERA A COMPETENCIA DE CONSEGUIR SER MELHOR QUE A HILUX.. POIS O PREO DE COBRAR, 100.000 NA TOP DIESEL O FIM DA PICADA.
Alexandre (17/07/2011 @ 22:46)
VISUALMENTE SHOW!!, ESPERO QUE MELHORE NA MECANICA E NO INTERIOR. POIS PASSO DA HORA N GALERA!!!, VAMOS VER SE A GM TERA MAIS ATENO PARA OS OCUPANTES DE TRAZ( CABINE DULPLA ), POIS NO TEM NENHUM CONFORTO. ESPERO QUE A NOVA S10 TERA A COMPETENCIA DE CONSEGUIR SER MELHOR QUE A HILUX.. POIS O PREO DE COBRAR, 100.000 NA TOP DIESEL O FIM DA PICADA.
Alexandre (17/07/2011 @ 22:43)
VISUALMENTE SHOW!!, ESPERO QUE MELHORE NA MECANICA E NO INTERIOR. POIS PASSO DA HORA N GALERA!!!, VAMOS VER SE A GM TERA MAIS ATENO PARA OS OCUPANTES DE TRAZ( CABINE DULPLA ), POIS NO TEM NENHUM CONFORTO. ESPERO QUE A NOVA S10 TERA A COMPETENCIA DE CONSEGUIR SER MELHOR QUE A HILUX.. POIS O PREO DE COBRAR, 100.000 NA TOP DIESEL O FIM DA PICADA.
Alexandre (17/07/2011 @ 22:43)
VISUALMENTE SHOW!!, ESPERO QUE MELHORE NA MECANICA E NO INTERIOR. POIS PASSO DA HORA N GALERA!!!, VAMOS VER SE A GM TERA MAIS ATENO PARA OS OCUPANTES DE TRAZ( CABINE DULPLA ), POIS NO TEM NENHUM CONFORTO. ESPERO QUE A NOVA S10 TERA A COMPETENCIA DE CONSEGUIR SER MELHOR QUE A HILUX.. POIS O PREO DE COBRAR, 100.000 NA TOP DIESEL O FIM DA PICADA.
Alexandre (17/07/2011 @ 22:43)
VISUALMENTE SHOW!!, ESPERO QUE MELHORE NA MECANICA E NO INTERIOR. POIS PASSO DA HORA N GALERA!!!, VAMOS VER SE A GM TERA MAIS ATENO PARA OS OCUPANTES DE TRAZ( CABINE DULPLA ), POIS NO TEM NENHUM CONFORTO. ESPERO QUE A NOVA S10 TERA A COMPETENCIA DE CONSEGUIR SER MELHOR QUE A HILUX.. POIS O PREO DE COBRAR, 100.000 NA TOP DIESEL O FIM DA PICADA.
Alexandre (17/07/2011 @ 22:42)
VISUALMENTE SHOW!!, ESPERO QUE MELHORE NA MECANICA E NO INTERIOR. POIS PASSO DA HORA N GALERA!!!, VAMOS VER SE A GM TERA MAIS ATENO PARA OS OCUPANTES DE TRAZ( CABINE DULPLA ), POIS NO TEM NENHUM CONFORTO. ESPERO QUE A NOVA S10 TERA A COMPETENCIA DE CONSEGUIR SER MELHOR QUE A HILUX.. POIS O PREO DE COBRAR, 100.000 NA TOP DIESEL O FIM DA PICADA.
DENILSON (06/07/2011 @ 23:58)
J COMECEI A GOSTAR DO NOVO MODELO DA S10,POIS ELA VAI TER AT FREIO DE MO EM VEZ DAQUELE TRAVO DE P ARCAICO,SEJA BEM VINDA A UMA DISPUTA ACIRRADA E UM MERCADO ONDE O ATRATIVO NEM SEMPRE O FINANCEIRO.
Evandro (06/07/2011 @ 15:01)
Dou meus parabns a Chevrolet. Nunca imaginei que eles tinham tanta inspirao para criar uma caminhonete to bonita. Sincera-mente sem humilhar as concorrentes achei ao primeiro olhar melhor que suas rivais. A Chevrolet e famosa por ter seus produtos com projetos antigos, vejam o Astra um carro por fora, mas a partir que Voc entra dentro o efeito desaparece, seja pelo desenho das portas e painis ou pelos tecidos dos bancos. o mesmo posso falar da S10 nova, linda por fora mas por dentro. Mas o problema que a Chevrolet fica quieta s olhando a concorrncia se matando para vender suas pickups, enquanto ela aguardando a hora certa de atacar, e o que vai acontecer com essa nova S10. S queria destacar alguns defeitos da S10 atual que espero que sejam solucionadas, como o vidro Eltrico lerdo demais tive um gol que para subir o vidro era rpido demais e que tambm adicione o tipo um toque para todas as portas, o novo gol tem essa funo porque a S10 no vai ter, outro seu alarme simples demais, as unicas funes e travar, destravar e levantar o vidro que as vezes levanta e as vezes no, isso que original de fabrica, o alarme do novo Gol por exemplo realiza inmeras funes e uma delas abrir os vidros a longa distancia, outro fator adicionar uma trava na tampa traseira se for eltrica melhor ainda, quando viajo tenho que cuidar das bagagens para que um ladro no abra e leve tudo. Um ponto que queria que a Chevrolet mantivesse o console no teto que traz termmetro, bssola mas bem que podiam adicionar data e horas ficaria melhor ainda, luzes de leitura, encaixe do controle remoto do porto, porta culos e porta documentos. o que eu acho d mais interessante na minha S10 Flex.
speed (06/07/2011 @ 12:16)
A Hilux pode at ser uma Pick Up comercial, mais me desculpem quem f do carro mas ela no a melhor Pick Up, o espao interno dela no o maior, NISSAN FRONTIER tem o maior espao interno e sem sombra de dvidas melhor que a Hilux. Eu diria at a Mitsubishi L200 Triton melhor que Hilux at em estabilidade que eu j vi comparativos e a L200 vence. Quanto a Amarok, no posso falar nada pois no conheo o carro.
lucas (06/07/2011 @ 11:39)
Vou fazr de tudo para que meu pai vendo o Camaro dele e compre essa maravilha, agora entre eu e meu papi. Adorei e parabens GM.
Raphael (06/07/2011 @ 11:25)
Pare de escrever besteira vc Marcio, S-10 no lider no seguimento devido a vendas pra Frotistas, e no existe esse desconto, desconto existem, como em qualquer loja que vc for e comprar em quantidade e avista, mas 17% nenhuma concessionria capaz de dar. A Margem de lucro se quer chega a isso. Ela vende pois tem um preo melhor que as concorrentes e no deixa a desejar em seu desempenho. E sobre espao interno, a Hillux no a maior tampoco a mais vendida 4x4 uma vez que a S-10 tambm tem verso 4x4.
MARCIO (06/07/2011 @ 10:18)
No escrevam besteiras a s10 lider pois concede desconto de at 17% para compra atarvs de Frotista sem duvida alguma melhor pickup dos ultimos tempos HILUX da Toyota alia baixa manuteno,robustez,e bom valor de revenda e de facil comercializao,e o maior espao interno da categoria e mais vendida se tratando de pickup 4x4..,por favor se atualize
Das Auto. (06/07/2011 @ 10:11)
Essa picape com cara de frAgile s vai fazer sussesso mesmo na zia, porque aqui ela sucumbir diante da Amarok, que j se tornou um hcone do segmento.
Movido Pela Paixo (06/07/2011 @ 09:26)
-------------------------------------------------------------------------------- ------Na verdade eu tenho um fit uno e nao abro mao dele por nada, afinal nao tenho dinheiro, entao o que me resta falar mal de tudo quanto carro que nao faz parte da marca do meu uno, conpreendem???? --------------------------------------------------------------- -----------------------
Movido Pela Paixo (06/07/2011 @ 09:08)
At que fim mudaram o modelo dessa S10. Confeo que gostei muito dela, ms como eu no tenho dinheiro pra comprar um carro novo, continuarei andando com o meu Fiat Uno.
edgar (06/07/2011 @ 00:11)
realmente incrvel o design que tem essa futura s-10..........com certeza ela e a ranger sero as campes do segmento e vo deixar as outras pick-ups no chinelo.......ex.: VW-AMAROK!!!!!!!!!!!essa vai perder feio pra gm e ford neste segmento!!!!!!!
Felipe (05/07/2011 @ 20:39)
Essa nova S10/Colorado j vai nascer lder em seu segmento. Show!
Fbio Oppermann (05/07/2011 @ 20:38)
Este tal de "Movidos pela paixo " deve estar completamente fora da casinha.Meu velho, querer comparar categorias diferentesno d n, ainda mais com essa Fiat completamente ultrapassada !!! Cria vergonha nesta tua cara antes de postar alguma coisa.Se no tem certeza do que tu pensa, no escreve.Assim tu passa mais vergonha ainda !!!! Se a GM no cortar acessrios e equipamentos, essa nova Picape vai ser uma boa opo, apenas mais uma opo, pois tem muita coisa boa chegando por aqui no ano que vem!!!!
Felipe (05/07/2011 @ 20:38)
Essa nova S10/Colorado j vai nascer lder em seu segmento. Show!
Fbio Oppermann (05/07/2011 @ 20:38)
Este tal de "Movidos pela paixo " deve estar completamente fora da casinha.Meu velho, querer comparar categorias diferentesno d n, ainda mais com essa Fiat completamente ultrapassada !!! Cria vergonha nesta tua cara antes de postar alguma coisa.Se no tem certeza do que tu pensa, no escreve.Assim tu passa mais vergonha ainda !!!! Se a GM no cortar acessrios e equipamentos, essa nova Picape vai ser uma boa opo, apenas mais uma opo, pois tem muita coisa boa chegando por aqui no ano que vem!!!!
Movido Pela Paixo (05/07/2011 @ 20:07)
Que venha essa S10 azitica levar fumo da Strada Adventure Locker!
AAA (05/07/2011 @ 19:17)
SHOW DE BOLA...SER UM TIMO DUELO NOVA S10 X NOVA RANGER...AS DUAS NOVAS REFERNCIAS DA CATEGORIA...VA VENDER MUITO E CONTINUAR A SEREM LDERES...
» TOPO
Seu Comparativo
imagem comparativo