Grupo invade porto e danifica dez Camaro zero quilômetro no RS

Quatro indivíduos entraram no local e pegaram as chaves que estavam dentro dos veículos

geral

Pelo menos dez Chevrolet Camaro foram danificados no Porto de Rio Grande, no Rio Grande do Sul, após um grupo de jovens ter invadido o local e dirigido os veículos. Segundo informações da RBS TV, quatro pessoas, sendo dois adolescentes e dois adultos, pularam o muro, entraram no pátio por um buraco e dirigiram os carros novos em folha, aproveitando o fato de as chaves estarem dentro dos automóveis.

De acordo com as autoridades, os menores foram presos e liberados em seguida, mas os adultos conseguiram fugir. O Porto de Rio Grande abrirá uma investigação interna para identificar onde ocorreu a falha de segurança. Segundo a Brigada Militar, os adolescentes informaram que pretendiam apenas fotografar os veículos.

Pelas imagens da TV, o lote atingido compreendia pelo menos 50 Camaro recém-desembarcados, incluíndo conversíveis. Os modelos importados pela GM para o Brasil possuem motorização V8 6.2 de 406 cavalos e estão avaliados em R$ 241 350 (cupê) e R$ 246 590 (conversível).

LEIA MAIS:

– Dono de Veloster ganha ação contra Hyundai Caoa

– Sete jogadores de futebol que destruíram seus supercarros

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s