Seu comparativo
TOP 10 QR
Os carros mais procurados da semana no site Quatro Rodas
  • Novo Corolla
  • Up
  • Logan
  • HB 20
  • Prisma
  • Novo Ka
  • Golf VII
  • Focus
  • Tracker
  • New Fiesta
  • | A-Z |
Newsletter
Assine a Newsletter QUATRO RODAS
PUBLICIDADE
NOTÍCIAS » Fabricantes
TEXTO  |RSS |
GM desiste de anunciar no Facebook
Por Vitor Matsubara | 15/05/2012
Montadora continuar apenas com pginas gratuitas

A General Motors vai parar de anunciar no Facebook devido aos fracos resultados apresentados nos anncios pagos. o que afirma a edio desta tera-feira, 15 de maio, do dirio The Wall Street Journal.

>> Veja tambm: Ford alfineta GM sobre desistncia do Facebook

Segundo informaes da agncia de notcias Reuters, a informao foi confirmada ao jornal por um porta-voz da prpria GM. Curiosamente, a notcia vem tona poucos dias antes do Facebook dar incio oferta pblica de aes, que deve render empresa aproximadamente 100 bilhes de dlares.

Apesar de desistir dos anncios pagos, a GM continuar usando as pginas gratuitas do Facebook para mostrar seus produtos, de acordo com Joel Ewanick, diretor de marketing da GM. O executivo disse que a empresa est reavaliando sua poltica de propaganda no Facebook e tem conscincia de que o contedo das pginas (gratuitas) eficiente e importante.

Atualmente, a GM estaria investindo cerca de 40 milhes de dlares em sua campanha de marketing no Facebook, incluindo 10 milhes de dlares somente em anncios pagos. A montadora comeou a repensar sua presena na rede social no comeo deste ano e chegou a se reunir com representantes do Facebook para expor suas preocupaes, mas acabou decidindo por desistir dos anncios pagos.



Seu Comparativo
imagem comparativo