GM anuncia recall de 521.817 veículos em duas campanhas nos Estados Unidos

Problema com armação dos bancos e de cinto de segurança motiva ação da montadora

recall

A General Motors anunciou, nos Estados Unidos, duas campanhas distintas de recall envolvendo 521.817 veículos. Para começar, 468.887 unidades do Chevrolet Malibu, anos 2011 e 2012, sendo 437.045 apenas no país norte-americano, além de afetar carros no México, Canadá, e outros lugares para onde o modelo foi exportado, por culpa de um cabo de aço defeituoso no cinto de segurança que pode causar ferimento aos ocupantes.

Ao todo, 36 reclamações sobre este problema foram feitas com um motorista ferido levemente. Na segunda ação, 52.930 unidades da picape Chevy Colorado 2015 e do GMC Canyon 2015 tiveram instalados ganchos dentro dos bancos de forma incorreta. Nenhuma reclamação foi feita sobre este problema, de acordo com a montadora.

Os proprietários dos veículos envolvidos serão comunicados pela GM para agendar o reparo e substituição das peças, de forma gratuita, caso seja necessário.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s