Gilera de Marco Simoncelli

Aprilia doa a moto com que o italiano foi campeão mundial de 2008

Moto foi doada para a fundação Marco Simoncelli

O grupo Aprilia, através de Luigi Dall’Igna, diretor técnico e esportivo da divisão de competição da marca, homenageou o piloto italiano Marco Simancelli, presenteando a fundação – que leva o nome do piloto – com a moto Gilera RSA 250 de numeral 58, que ajudou a consagrá-lo campeão mundial da categoria quarto de litro em 2008.

O pai de Super Sic, Paolo, esteve nas instalações do departamento de competição para receber a moto e comentou: “este é mais um dia muito especial para a família, ainda mais porque foi com esta máquina que Marco se tornou em 20 de outubro de 2008 a pessoa mais feliz do mundo com a conquista do título”. “Recordo que, quando pequeno no primário, Marco dizia que um dia seria campeão do mundo, e essa frase aparece muitas vezes nas páginas de seu diário e a equipe Metis Gilera fez esse sonho virar realidade”, completou.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s