Ford mostra unidades customizadas da F-150

Modelos concorrerão a prêmio no SEMA Show

fabricantes

A Ford exibiu nesta terça-feira (21) suas duas unidades customizadas da picape F-150 para a edição de 2014 do SEMA Show, evento anual de carros modificados realizado em Las Vegas, Estados Unidos. Com eles, a marca se coloca como candidata ao prêmio “Hottest Truck”, no qual é escolhida a melhor picape personalizada.

Um dos exemplares, o Deegan 38 (acima) foi mexido pelo piloto Brian Deegan e tem como base a versão equipada com motor 3.5 EcoBoost biturbo. Sua proposta é off-road, mais radical, e, para criá-la, Deegan contou com a parceria de diversas fabricantes de equipamentos especiais norte-americanas.

Já a Vaughn Gittin Jr. Street Truck (abaixo), desenvolvida pelo piloto que dá nome a ela, tem perfil mais urbano, com direito a suspensão especial Kibbetech, bancos Recaro e acessórios da Air Lift Performance. Segundo o próprio Gittin Jr., ela também tem vocação para saltos e drifts.

ford-f-150-vaughn-gittin-jr.jpeg
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s