Ford mostra Ranger Wildtrak na Tailândia

Versão de topo de linha traz modificações visuais

fabricantes

A Ford exibiu uma nova versão de topo de linha da picape Ranger para o mercado tailandês. Denominada Wildtrak, a configuração traz mudanças externas, como faróis projetores, grade trapezoidal, luzes de neblina retangulares, rodas de liga-leve de 18 polegadas e detalhes de acabamento em cinza, incluindo maçanetas e molduras dos espelhos retrovisores.

O mesmo se aplica ao interior do modelo, com saídas de ar cromadas e painel com costura contrastante laranja. Está disponível ainda o sistema multimídia SYNC 2, com tela de oito polegadas sensível ao toque e navegador GPS integrado.

Quanto à motorização, a Ranger Wildtrak traz duas opções: 2.2 Duratorq de quatro cilindros a diesel, oferecendo 160 cavalos de potência, ou 3.2 Duratorq de cinco cilindros a diesel, desenvolvendo 200 cv – esta com tração nas quatro rodas e câmbio automático de seis marchas.

ford-ranger-wildtrak-2.jpeg
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s