Ford Escape é chamado para recall pela sétima vez

Modelo é o segundo SUV mais popular dos Estados Unidos

recall

O Ford Escape, segundo SUV mais popular dos Estados Unidos, sofreu novamente um recall, que configura o sétimo chamado da marca para reparos. Os recalls afetaram 161.334 SUVs Escape mundialmente, a maior parte nos Estados Unidos, e trataram de vazamentos em potencial que poderiam causar um incêndio.

Atualmente, o Escape é o segundo veículo mais vendido da Ford, atrás das picapes F-Series. Suas vendas subiram 14% até outubro deste ano, fechando com 250.543 unidades comercializadas.

O motivo do novo recall é a possibilidade de superaquecimento do cabeçote do cilindro, que pode causar rachaduras, levando ao vazamento de óleo, de acordo com documentos entregues à Administração Nacional de Segurança de Tráfego em Auto-Estradas (NHTSA).

Segundo um porta-voz da Ford, há registro de 13 incêndios no Escape relacionados a esse defeito. Nenhum, no entanto, teve vítimas com ferimentos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s