Filha de Paul Walker está processando a Porsche

Alegação é de que Carrera GT do ator era perigoso demais para as ruas

seguranca

Meadow Rain Walker, filha de 16 anos do ator Paul Walker, está acionando a Porsche. A alegação é de que alguns defeitos apresentados pelo Carrera GT 2005, modelo pertencente ao astro de Velozes e Furiosos e que era guiado por Roger Rodas em 30 de novembro de 2013, quando ocorreu um acidente que vitimou a ambos, contribuíram para a colisão.

Na ação, consta que o esportivo era muito perigoso e não deveria ser liberado para as ruas. “Não deveríamos ter perdido Paul e Roger”, disse Jeff Milam, advogado da família, que prosseguiu explicando que alguns itens encontrados em carros de competição bem elaborados ou até mesmo outros modelos (mais baratos) da Porsche teriam evitado ou minimizado o acidente.

O principal dispositivo reclamado pela família Walker é o controle eletrônico de estabilidade, que impediria que o carro escorregasse nas curvas. Outra característica que teria contribuído para a maior segurança no momento do acidente teria sido o reforço das barras das portas.

Apesar desta ação, a investigação feita sobre o caso até aqui indica que o motivo da colisão fatal do Carrera GT conduzido por Roger Rodas foi a velocidade incompatível com a via em que estava. Na ocasião, o carro trafegava entre 128,7 km/h e 149,7 km/h, quando a velocidade máxima do local era de 72,4 km/h.

VEJA MAIS– Caso Walker: Porsche culpa motorista por tragédia– A coleção de carros de Paul Walker– Vin Diesel anuncia fim da saga ‘Velozes e Furiosos’ com trilogia

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s