Fiesta é o carro mais vendido da história do Reino Unido

Modelo da Ford bateu a marca de quatro milhões de unidades comercializadas

mercado

O mês de julho representou um marco para a Ford no Reino Unido, já que o seu Fiesta alcançou o número de 4.115.000 unidades vendidas desde 1976, quando o pequeno hatchback foi introduzido no mercado. Após quatro anos consecutivos como líder de vendas, o modelo agora é o carro mais comercializado da história do reino.

Atualmente em sua sétima geração, o Fiesta liderou o segmento de carros compactos em 27 dos 37 anos de sua existência e, com a marca alcançada, superou outro modelo da Ford, o Escort, que em todo o período em que foi fabricado teve 4.105.961 unidades registradas, sendo que foi produzido durante 32 anos.

Para Mark Ovenden, Presidente e Diretor de Gestão da Ford no Reino Unido, este número alcançado “realmente mostra a história de que o Fiesta vem evoluindo e melhorando em cada geração”, revelou. Cerca de 40% das unidades vendidas do carro atualmente são equipadas com motor 1.0 litro EcoBoost.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s