Ficha Técnica: Burgman 125i

Ficha Técnica: Burgman 125i

BURGMAN 125i

621_compneo_25.jpg

Motor: 4 tempos / OHC, monocilíndrico, 2V / 124 cc / refrigeração a ar

Alimentação: injeção eletrônica

Ignição: eletrônica

Partida: elétrica e pedal

Diâmetro x curso (mm): 53,5 x 55,2

Taxa de compressão: 9,6:1

Potência (cv a rpm): 9 a 7500

Torque (mkgf a rpm): 0,95 a 7000

Câmbio: automático, tipo CVT

Chassi Quadro: monobloco

Suspensão Dianteira: garfo telescópico, com pré-carga da mola regulável

Traseira: balança oscilante monoamortecida

Freios Dianteiro: disco

Traseiro: tambor com sapatas expansoras

Pneus Dianteiro: 90/90 – 10 50J

Traseiro: 100/90 – 10 56J

DIMENSÕES

Comprimento (cm): 184

Altura/largura (cm): 110/65

Entre-eixos (cm): 123

Peso (kg): 111

Vão-livre (cm): 12,5

Altura do assento (cm): 73

Tanque (l): 6,0

DESEMPENHO

0-60 km/h (s): 9,6

Retomada de 30 a 60 km/h (s): 7,1

Máxima na pista de testes (km/h): 98,3

Velocidade real a 60 km/h (km/h): 55

Consumo esportivo (km/l): 28,01

Consumo econômico (km/l): 50,10

Autonomia máxima (km): 300,6

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s