Seu comparativo
TOP 10 QR
Os carros mais procurados da semana no site Quatro Rodas
  • Novo Sandero
  • Vezel
  • Novo Fox
  • Duster
  • HB 20
  • Golf
  • Novo Ka
  • Corolla
  • Civic
  • Saveiro cab dupla
  • | A-Z |
Newsletter
Assine a Newsletter QUATRO RODAS
PUBLICIDADE
NOTÍCIAS » Fabricantes
TEXTO  |RSS | Add to Google|
Fiat muda nomes das versões do Doblò 2012
Por Vitor Matsubara | 06/04/2011
Linha 2012 chega sem grandes novidades

A Fiat decidiu trocar os nomes das versões do Doblò na linha 2012. No lugar das versões ELX e HLX, a multivan passa a ser oferecida nas configurações chamadas de Attractive e Essence, seguindo o padrão de nomenclatura adotado nos demais modelos da marca italiana. O Doblò também é oferecido na versão Adventure, que responde pela maioria das vendas do carro.

A versão de entrada do Doblò agora é a Attractive 1.4, que conta com o motor Fire 1.4, de 86 cv com etanol e 85 cv com gasolina. As novidades figuram na lista de opcionais, com um reajuste no valor pedido pelo ar-condicionado (agora custa 2.900 reais). O preço sugerido para o Doblò Attractive 1.4 é de 53 mil reais.

Já a opção Essence tem o motor 1.8 16V e.TorQ, que entrega 132 cv com etanol e 130 cv quando abastecido com gasolina. O propulsor já era oferecido no Doblò desde o ano passado. Não houve mudanças na lista de itens de série nem de opcionais.

O Doblò Adventure, que também possui o propulsor 1.8 16V debaixo do capô, deixa de ter o sistema do bloqueio do diferencial – conhecido como Locker – entre os equipamentos de série. Em razão disso, o aventureiro urbano teve uma redução de 1.510 reais em seu preço, que agora é de 64.300 reais. Existe ainda a versão Cargo, voltada para o transporte de cargas, com oferta dos motores 1.4 e 1.8.

Nota da redação: o valor do ar-condicionado foi informado incorretamente. A correção já foi feita e pedimos desculpas pelo inconveniente.

Veja a tabela de preços da linha 2012 do Doblò:

Doblò Attractive 1.4: R$ 53.000
Doblò Essence 1.8 16V: R$ 59.290
Doblò Adventure 1.8 16V: R$ 64.300
Doblò Cargo 1.4: R$ 41.500
Doblò Cargo 1.8 16V: R$ 46.480

CESAR HERMES (12/05/2011 @ 07:58)
FIAT DBLO por fim depois de um mes resebi meu carro honten a noite tinha batido o motor com 4 meses de uzo abrirao o motor i repararao parra me entregar, comprei um caro novo i hoge tou resebendo um motor que ja foi aberto assim que i reparrado meu carro e um FIATDOBLO MODELO 2011 COM MOTOR ESTORQ 1,8 16 valvula ;; se novo nao aguento emagina depois de reparado;; assim e a garrantia da fiat no parraguai eu coprei meu carro na EURROCAR S A ASSIM NA0 DA PRA FICAR CONTENTE COM A FIAT EU PENSO QUE EM CASOS ASSIM TERRIA QUE ME TROCAR O MOTOR MAS NAO ELES ABREN E MECHEN E TE ENTREGUEN UM MOTOR REPARRADO EU ESPERRO QUE AGORRA GUENTE MAS NAO BOTO FE POIS NAO AGUENTO CUADO ERRA NOVO OQUE VOCES ACHAM QUE SAO OS LEITORRES ?? NO BRASIL A FIAT FAS ASSIM TANBEM OU NAO PORQUE O MEU FIAT E FABRICADO NO BRASIL ??
CESAR HERMES (12/05/2011 @ 07:57)
FIAT DBLO por fim depois de um mes resebi meu carro honten a noite tinha batido o motor com 4 meses de uzo abrirao o motor i repararao parra me entregar, comprei um caro novo i hoge tou resebendo um motor que ja foi aberto assim que i reparrado meu carro e um FIATDOBLO MODELO 2011 COM MOTOR ESTORQ 1,8 16 valvula ;; se novo nao aguento emagina depois de reparado;; assim e a garrantia da fiat no parraguai eu coprei meu carro na EURROCAR S A ASSIM NA0 DA PRA FICAR CONTENTE COM A FIAT EU PENSO QUE EM CASOS ASSIM TERRIA QUE ME TROCAR O MOTOR MAS NAO ELES ABREN E MECHEN E TE ENTREGUEN UM MOTOR REPARRADO EU ESPERRO QUE AGORRA GUENTE MAS NAO BOTO FE POIS NAO AGUENTO CUADO ERRA NOVO OQUE VOCES ACHAM QUE SAO OS LEITORRES ?? NO BRASIL A FIAT FAS ASSIM TANBEM OU NAO PORQUE O MEU FIAT E FABRICADO NO BRASIL ??
CESER HERMES (10/05/2011 @ 12:57)
FIAT DOBLO eu comprei um modelo 2011 i com 4 meses de uzo bateu o motor i hoje ja fas um mes i ainda nao resebi meu veiculo LIGO PRA CONSESIONARIA ELLES FALAO QUE TAO ARRUMANDO i ecuanto isso eu tou andando de lotacao ou taxi meu carro FIAT DOBLO MODELO 2011 MOTOR 1,8 ESTORK DEVE SER UM MOTOR MUITO COMPLICADO PARRA LEVAR TANTO TEMPO PARRA REPARAR EU ANDEI MAS DE 20 ANOS COM CARRO SEMI NOVO NUNCA UM ME DEICHOU A PE REZOLVI COMPRAR UM 0 KM HOGE EU TOU ANDANDO APE DEPOIS DESSA FIAT NUCA MAIS EU COMPREI O MEU NA FIAT NO PARRAGUAI NA EUROCAR S.A. DEPOI EU JA APRENDI AGORRA I NO MANUAL DE GARRANTIA DA FIAT DIS QUE SE DER UM POBLEMA ENCUANTO O VEICULO ESTIVER NA GARRANTIA A FIAT TE DESPONE UM VEICULO PRA VOCE EMCUANTO REPARA O TEU ISSO E TUDO UMA MENTIRRA PORQUE EU TOU JA FAS MAS DE 30 DIAS APE SE TEM ALGUEM QUE NAO AGREDITA QUE VENHA VER OK
CESER HERMES (10/05/2011 @ 12:56)
FIAT DOBLO eu comprei um modelo 2011 i com 4 meses de uzo bateu o motor i hoje ja fas um mes i ainda nao resebi meu veiculo LIGO PRA CONSESIONARIA ELLES FALAO QUE TAO ARRUMANDO i ecuanto isso eu tou andando de lotacao ou taxi meu carro FIAT DOBLO MODELO 2011 MOTOR 1,8 ESTORK DEVE SER UM MOTOR MUITO COMPLICADO PARRA LEVAR TANTO TEMPO PARRA REPARAR EU ANDEI MAS DE 20 ANOS COM CARRO SEMI NOVO NUNCA UM ME DEICHOU A PE REZOLVI COMPRAR UM 0 KM HOGE EU TOU ANDANDO APE DEPOIS DESSA FIAT NUCA MAIS EU COMPREI O MEU NA FIAT NO PARRAGUAI NA EUROCAR S.A. DEPOI EU JA APRENDI AGORRA I NO MANUAL DE GARRANTIA DA FIAT DIS QUE SE DER UM POBLEMA ENCUANTO O VEICULO ESTIVER NA GARRANTIA A FIAT TE DESPONE UM VEICULO PRA VOCE EMCUANTO REPARA O TEU ISSO E TUDO UMA MENTIRRA PORQUE EU TOU JA FAS MAS DE 30 DIAS APE SE TEM ALGUEM QUE NAO AGREDITA QUE VENHA VER OK
Marcelo (08/04/2011 @ 18:54)
Concordo que as coreanas são muito boas, alias outros carros importados são magnificos. Comprei um i30 ano passado, carro fantastico, não tenho uma única reclamação a fazer do carro, mas apenas do carro não posso reclamar. Sofri um acidenteleve no ano passado em novembro, e deixei o carro para arrumar e até agora estou aguardando. Como não deu perda total, tenho que aguardar o reparo. Entrei na justiça para tentar resolver a situação, mas até agora nada foi feito. O responsável da concessionária sevec é bastante atencioso, mas esta de mão atadas aguardando a chegada das peças. Como não consegui nem um carro reserva para esta situação, fui obrigado a comprar um popular durante este período para não ficar a pé. Os importados são muito bons, mas este abacaxi em minhas mãos me fez rever a ideia de ter um importado e dificilmete ficarei cliente desta marca ou de outra, o que realmente é uma pena.
Marcelo (08/04/2011 @ 18:53)
Concordo que as coreanas são muito boas, alias outros carros importados são magnificos. Comprei um i30 ano passado, carro fantastico, não tenho uma única reclamação a fazer do carro, mas apenas do carro não posso reclamar. Sofri um acidenteleve no ano passado em novembro, e deixei o carro para arrumar e até agora estou aguardando. Como não deu perda total, tenho que aguardar o reparo. Entrei na justiça para tentar resolver a situação, mas até agora nada foi feito. O responsável da concessionária sevec é bastante atencioso, mas esta de mão atadas aguardando a chegada das peças. Como não consegui nem um carro reserva para esta situação, fui obrigado a comprar um popular durante este período para não ficar a pé. Os importados são muito bons, mas este abacaxi em minhas mãos me fez rever a ideia de ter um importado e dificilmete ficarei cliente desta marca ou de outra, o que realmente é uma pena.
só rindo (08/04/2011 @ 11:04)
quanta mer a, impressionante...
Cesar RS (07/04/2011 @ 13:14)
A Fiat deveria mudar o nome deste carro para "coupe mal assombrado" da Corrida Maluca, é muito feio.
Tudo = (07/04/2011 @ 09:41)
Pelo amor..... montadoras são tudo farinha do mesmo saco.... as 4 grandes estão peredendo feio, não vou dizer q não tenham qualidades, mas é só ver oq elas lançam lá fora e oq temos aqui, é vergonhoso... prestem atenção na Kia, olhem como se renovou. VW, Fiat, GM e Ford, estão parada no tempo....Hyunday tb faz umas merdas, lançou a IX35 aqui como novo carro , sendo q em outros lugares é a Tucson, nós pagamos mais por um produto que era p subistituir outro e ainda continua vendendo a defasada. Pior é q somos ou melhor não somos obrigados a nada, compra quem pode e quer......Lembram como era a GM, era outro conceito, agora temos que aguentar... corsas, classic, é muito jurássico...Mas é só minha opinião.....
Manuel Joaquim de Soiza (07/04/2011 @ 06:10)
QUE CARRO MAIS LINDO! AERODINÂMICO! ESPORTIVO!... Já encomendei ou meu! Agora que a FIAT está para lançar a FIORINO ADVENTURE LOCKER a VW vai despencar do 2º lugar no mundo!... Não adianta nada eles lançarem em represália a KOMBI ADVENTURE (LOCKER)!...kkikkk
Fabio (07/04/2011 @ 01:29)
Fiat? Prefiro apostar em uma incognita chinesa, que cair na besteira de comprar um Fiat outra vez.
leonardo (06/04/2011 @ 23:54)
quem pagaria 53.000 em um carro 1.4 e obs; o doblo é muito pesado para um motor 1.4 assim como o picasso1.6 e fox 1.0
leonardo (06/04/2011 @ 23:51)
quem pagaria 63.000 em uma carro 1.4 fala sério nem devia ter uma doblo 1.4 com 5 pessoas e cheio de bagagens deve subir a serra de primeira
Japonga (06/04/2011 @ 19:37)
*GRAU DE ENTRADA E DE SAIDA ELEVADO COMPARADO COM OS VEÍCULOS CONVENCIONAIS*
Japonga (06/04/2011 @ 19:34)
Para um veículo ser considerado SUV, o mesmo teria que ser 4X4, teria que ter um grau de entrada e de saida comparado com os veículos convencionais. Isso é pra quem entende de carros................
Carlos A. (06/04/2011 @ 15:42)
Sou louco por carro e gosto muito da Fiat, mas Doblo a 53.000, eles devem estar ficando malucos... Depois vem falar que não tem novidade na categoria pq vende pouco. Tb nesse preço, o q eles esperam?
savedog (06/04/2011 @ 15:23)
A FIAT SÓ PODE ESTAR DE BRINCADEIRA !!!!! VENDER UM CARRO QUE FOI FEITO PARA USO DE CARGAS CUSTAR 53 MIL.....MAS O CULPADO DE TUDO SOMOS NÓS CLIENTES QUE COMPRARAM CARROS NESSE PREÇO....E COM ESSA QUALIDADE ....MAS SE A PARCELINHA CABE NO BOLSO O POVÃO PAGA.....EITA POVO ESPERTO....
Fernando (06/04/2011 @ 14:40)
Corrigindo: O sistema do bloqueio evidentemente é no diferencial dianteiro, e não no traseiro.
Gérgio Caspparelli (06/04/2011 @ 14:25)
CÊS NÃO VIRAM NADA AINDA! VEM AÍ A FIAT FIORINO ADVENTURE LOCKER!... Carro fino prá chuchu!... Com todos aqueles apliques de plástico na carroceria, etc. Só não vai desbancar a FIAT DOBLÓ LOCKER como a queridinha das funerárias porque não cabe um caixão de defuntos na traseira! Graças à FIAT DOBLÓ, OS MORTINHOS BRASILEIROS SÃO: DEFUNTOS MOVIDOS PELA PAIXÃO!
Movido Pela Paixão (06/04/2011 @ 13:31)
O FIAT Dobló é o SUV que oferece a melhor relação custo-benefícil do mercado. Quem precisa aprezentar novidades é a concorrênscia, que vem perdendo mercado para esse sucesso de vendas da FIAT, que oferece muito espaço e versatilidade, além de brindar seus proprietários com a tecnologia Locker, fazendo dele uma opição perfeita para o trânzito caótico da selva urbana e para as trilhas do final de semana.
Japonga (06/04/2011 @ 12:34)
Precisa argumentar algo sobre a fiat????
John (06/04/2011 @ 12:26)
Realista, você só xingou. Cadê os argumentos?
REALISTA (06/04/2011 @ 11:53)
A FIAT PRECISA MUITO PARA FICAR MELHOR QUE OS CHINESES?????? NOSSA........PRA MIM PRECISA MUITOOOOOOO PARA FICAR MELHOR QUE OS CHINESES, JAPONESES, KOREANOS, ITALIANOS, AFRICANOS, BRASILEIROS, VIETNAMITAS, HÚNGAROS E SRI LANKESES.......POIS A FIAT É O LIXO DOS AUTOMÓVEIS.............!!!11VAI ANDAR NUM UNO, PALIO, LIXO TOTAL !
Japonga (06/04/2011 @ 11:40)
Com relação aos preços, não podemos fazer nada, mas com relação a segurança, é só pagar um pouco mais caro e comprar carros japoneses que isso se resolve.
silvio (06/04/2011 @ 11:26)
E mais, os carros são muito inferiores em acabamento, segurança e qualidade. As montadoras estão assassinando as pessoas com seus carros inseguros, centenas de pessoas estão morrendo nas estradas por falta de segurança nos carros. De fato estão matando os Brasileiros. Fico pensando na responsabilidade desta e de outras revistas com estas matérias elogiando UNO, GOL e companhia. São tanto responsáveis quanto os fabricantes, TUDO POR DINHEIRO....
silvio (06/04/2011 @ 11:26)
O custo dos carros no Brasil é muito alto em comparação a outros mercados. Paro e penso como somos explorados por essa burguesia que controla o comércio de veículos no Brasil, feito um levantamento da diferença de preço entre veículos no Brasil e Europa e descobrimos que o valor gasto para se comprar um Fiat Uno no Brasil (US$ 15,6 mil) equivale ao preço de um Honda Civic na Europa. O Civic custa US$ 15,6 mil, na Europa. O Fiat Panda, um modelo similar ao Uno brasileiro, custa US$ 11 mil. Enquanto com US$ 18,3 mil o brasileiro compra um Corsa, o europeu compra um Hyundai i30, que custa US$ 17,7 mil. O similar europeu do Corsa, o Opel Corsa, custa US$ 14,3 mil.
khalil (06/04/2011 @ 10:52)
verdade Japonga, esses carros da fiat tem que correr muittoooo para chegar na tecnologia japonesa, falando nos carros da Suzuki, é só coisa de primeira linha, veio pra acabar com aqueles carros da hyundai que só inventa propaganda inganosa!!!!!!
Japonga (06/04/2011 @ 10:22)
Isso é pra quem entende de carro...............
Japonga (06/04/2011 @ 10:20)
A Suzuki Grand Vitara 4X2 tem um sistema igual ao da fiat locker, mas não a vende como acessorio, é item de serie, e não precisa apertar botão para aciona-lo é automatico.
Japonga (06/04/2011 @ 10:16)
A Fiat precisa melhorar muito pra tentar ficar tão bom quanto os carros japoneses.........
Japonga (06/04/2011 @ 10:16)
Não só mudar os nomes.........
MARCELO (06/04/2011 @ 09:38)
JÁ VEM VOCE. VOCE TAVA DESEJANDO MAL PARA O JAPÃO AGORA VEM QUERER TIRAR ONDA COM A FIAT.
Paulo Freire (06/04/2011 @ 09:26)
Tenho verdadeira adoração pela FIAT, mesmo que isso signifique algumas mortes como o caso das rodas do Stilo que se soltavam. Essas mortes se tornam insignificantes quando os carros são da FIAT.
Paulo Freire (06/04/2011 @ 09:25)
Tenho verdadeira adoração pela FIAT, mesmo que isso signifique algumas mortes como o caso das rodas do Stilo que se soltavam. Essas mortes se tornam insignificantes quando os carros são da FIAT.
John (06/04/2011 @ 09:08)
Não é por nada não, mas a Fiat tem que se lascar mesmo em segmentos superiores. Onde já se viu colocar motor 1.4 em um carro desse tamanho? Isso desvaloriza demais o veículo.
LEONARDO (06/04/2011 @ 08:52)
Ha, ha, ha! Muito boa essa! Pelo que vejo, aí em Tucuruçu da Serra/MG, até os defuntos são Movidos Pela Paixão!... ha, ha, ha!...
Movido Pela Paxão (06/04/2011 @ 08:45)
QUE CARRO MAIS BUNITO, GENTE! Agora parece uma FERRARI (que ta´mbein é da FIAT)!... Carro da FIAT é carro de lucho, pur isso que os ricos adora!... Hoje a gente só ve os rico andando de SIENA, PALIO, FIORINO, NOVO UNO, MILLI!... E os LINEA e BRAVO intão?... Tein até lista de espera!... Os DOBLÓ é os carro favorito das FUNERÁRIA aqui em Tucuruçú da Serra?MG. É bem BARATINHO de transformá. É só compra uma DOBLÓ PRETA, colocá insufilme e pintá duas cruiz dos lado!... PRONTO! um carro de difunto FIAT!... FIAT - MOVIDOS PELA PAXÃO!....
» TOPO