Seu comparativo
TOP 10 QR
Os carros mais procurados da semana no site Quatro Rodas
  • Novo Sandero
  • Vezel
  • Novo Fox
  • Duster
  • HB 20
  • Golf
  • Novo Ka
  • Corolla
  • Civic
  • Saveiro cab dupla
  • | A-Z |
Newsletter
Assine a Newsletter QUATRO RODAS
PUBLICIDADE
NOTÍCIAS » Fabricantes
TEXTO  |RSS | Add to Google|
Fiat leva Novo Uno à apresentação de atacante do Palmeiras
Por Vitor Matsubara | 09/06/2010

A Fiat decidiu inovar ao anunciar o acordo de patrocínio ao Palmeiras nesta quarta-feira, 9 de junho. A empresa aproveitou a chegada do atacante Kléber ao time paulista e colocou o jogador para entrar em campo dirigindo o Novo Uno, principal lançamento da montadora para 2010.

>> Confira o vídeo do Novo Uno em ação!

Diante de uma multidão de sócios-torcedores que o aguardavam no clube, Kleber apareceu ao volante do Novo Uno Way. Não por acaso, a unidade escolhida tinha a cor Verde Box, que é exclusiva desta versão.

A montadora italiana vai apoiar o Palmeiras pela segunda vez, já que a Fiat já estampou sua logomarca na camisa alviverde em 2008.  Assim como ocorreu há dois anos, a marca de máquinas agrícolas Case – que é controlada pelo Grupo Fiat – também vai aparecer nos uniformes do Palmeiras.

VEJA TAMBÉM:

>> Confira o vídeo do Novo Uno

>> Saiba mais sobre o compacto da Fiat

jm, (01/08/2010 @ 19:31)
A verdade é uma só,todos os refugos de todas as montadoras vem para o Brasil em forma de lançamento e todos adoram.esse novo Uno é a mesma porcaria de todos os populares do país.Quer falar de carro vamos falar em:Civic,Golf,Fusion,Corolla,Passat cc etc etc.
Alexalex (18/06/2010 @ 22:40)
A fiat inaugura na industria Brasileira o conceito de Carro FUN. Ou divertido de se ter/dirigir. Se fosse somente pela lógica, todos comprariam somente o carro mais barato que existe, mas existe o lado emocional. Tem gente que só compra VW, tem gente que ama GM... Carro FUN tem algo mais do que lógica. Muitas vezes desafia a lógica. O Mini, Smart, 500 são bons exemplos, mas não se esqueçam das "picapinhas", dos "adventures", dos Ecosports, Black Fox, Gol Copa e assim por diante. Abaixe o carro chato.. Gol Prata, Vectra Preto, Palio cinza..
John (12/06/2010 @ 04:56)
Os carros no Brasil custam muito mais que na Argentina, México, Venezuela... Por modelos geralmente inferiores e com menos segurança! Não raro custam três vezes o valor pago na Europa e Eua. NÃO COMPREM CARROS NO MÊS DE SETEMBRO – UM MÊS INTEIRO SEM VENDAS PODE QUEBRAR MUITA GENTE E É IMPORTANTE PARA MOSTRAR QUE O CONSUMIDOR BRASILEIRO ESTÁ DE SACO CHEIO DESSA PALHAÇADA!! DIVULGUEM!! PARTICIPEM!!
João Henrique (11/06/2010 @ 09:14)
Fiz o test drive nesse Novo Uno na 3ª feira passada! O design é polêmico, não gostei porque achei feminino demais mas gosto é gosto... Em relação ao acabamento interno ficou bom, muito melhor que Mille e Palio Fire! O problema é o motorzinho do carro... Testei a versão 1.0 e que carro lerdo hein ? Perto do Novo Uno, o Ka, o Celta e o Gol (tanto G4 como G5) são verdadeiros carros de corrida! Acho que a Fiat quer obrigar os consumidores a comprar a versão 1.4, porque a 1.0 é fraca demais! Mas no resto o carro é bom!
diogo (10/06/2010 @ 23:48)
É isso ai!!Da-lhe INTER!!!!!Vamos engolir o São Paulo na Libertadores!!!!Aliás, tão falando do Palmeiras,ne???Então deixa pra lá,nem vale a pena fazer comentarios...
diogo (10/06/2010 @ 23:48)
É isso ai!!Da-lhe INTER!!!!!Vamos engolir o São Paulo na Libertadores!!!!Aliás, tão falando do Palmeiras,ne???Então deixa pra lá,nem vale a pena fazer comentarios...
Mardônio S. Martins (10/06/2010 @ 19:13)
COLORADO COLORADO NADA VAI NOS SEPARAR!!!! DÁ-LHE INTER. Sobre o Uno: bem bonitinho, pode tomar a liderança do Gol. Quero ver é a qualidade. Bem que QUATRO RODAS podia compra um pra o Longa Duração.
Rodrigo (10/06/2010 @ 14:45)
POR ISSO QUE O PALMEIRAS NÃO VAI PRA FRENTE KKKKKKKKKKKK
Bruno Mca (10/06/2010 @ 12:22)
Concordo com Wesley Silva, deve ser msm, genet que nunca andou no novo Uno e fica ai falando oque não sabe,E quem flou que ate agora não viu nenhum em Porto Alegre, nossa ta ruim ai msm em, pq minha cidade no interior de São Paulo, São Jose do Rio Preto, quase td dia eu vejo ele nas ruas, na primeira semana de lançamento eu vi 6 Unos Novos, se essas pessoas andassem no Uno não irriam ficar falando porcaria]!
WESLEY SILVA (10/06/2010 @ 11:03)
ESSA OPINIÃOZINHA AÍ EMBAIXO DEVE SER DAQUELES MECÂNICOS DOS ANOS 80, QUE SÓ COMPRAVAM VW... RSSS... MAS TD BEM, NADA É PARA SEMPRE - NEM O BEM, NEM O MAL - ENTÃO QUE VENHA NOVOS TEMPOS DE VITÓRIAS NO MAIS GLORIOSO ALVIVERDE DA AMÉRICA!!!!!
Batista (10/06/2010 @ 11:03)
O Palmeiras não sei se vai, mas o Uno é só dar conta de entregar e adeus velho Gol. Na minha região está demorando 60 dias p/ entregar o carro. Mas tudo bem, o que é bom a gente espera.
Batista (10/06/2010 @ 11:02)
O Palmeiras não sei se vai, mas o Uno é só dar conta de entregar e adeus velho Gol. Na minha região está demorando 60 dias p/ entregar o carro. Mas tudo bem, o que é bom a gente espera.
LEANDRO VALENTE (10/06/2010 @ 10:47)
Carro de m...... e time de segunda divisão com certeza combinam.............
LEANDRO VALENTE (10/06/2010 @ 10:47)
Carro de m...... e time de segunda divisão com certeza combinam.............
poko loko (10/06/2010 @ 10:05)
num da cotovelada no uno não seu chucro (kleber)
honda (10/06/2010 @ 09:40)
Por que quem e fanatico por VW tem de falar mal da FIAT !? Coisa de brasileiro mesmo ! rsrsrsss... . Ninguem passara o GOL em vendas !Seu modelo e superior !
vagner (10/06/2010 @ 08:44)
é, só um detalhe o ônibus do palmeiras é da VW. lindo por sinal. imagina um ônibus com a marca fiat, usaria motor 1.0 fire economy, calotas, péssimo cambio, etc, rs
vagner (10/06/2010 @ 08:44)
é, só um detalhe o ônibus do palmeiras é da VW. lindo por sinal. imagina um ônibus com a marca fiat, usaria motor 1.0 fire economy, calotas, péssimo cambio, etc, rs
Fernando (10/06/2010 @ 08:09)
Imagino se a VW DESSE COMISSÂO< pessoas como esse carlos costa o que faria em praça pùblica?
Carlos Martins Costa (10/06/2010 @ 04:56)
Que notícia mais besta, sô!... A FIAT para tomar a liderança do GOL tem que fazer mais do que isso! rs rs rs... Por enquanto nem aranhou o carro da VW, só quem se fodeu foi o PALIO! (Tiro no pé!)! Até hoje não vi nenhum NOVO UNO nas ruas aqui em Porto Alegre, mas as revendas FIAT estão cheias desse "CARRO DA BARBIE"!...
Carlos Martins Costa (10/06/2010 @ 04:56)
Que notícia mais besta, sô!... A FIAT para tomar a liderança do GOL tem que fazer mais do que isso! rs rs rs... Por enquanto nem aranhou o carro da VW, só quem se fodeu foi o PALIO! (Tiro no pé!)! Até hoje não vi nenhum NOVO UNO nas ruas aqui em Porto Alegre, mas as revendas FIAT estão cheias desse "CARRO DA BARBIE"!...
Neto (10/06/2010 @ 02:58)
...sei nao viu ??? tem homofobia d + aki .... ja diz o ditado kem muito fala d uma coisa é pq no fundo adoooooooora essa coisa!!!! viadas a fiat ta pouco preocupada com vc´s ...e outra o palmeiras nao dorme hj com esses comentarios !!! kkkk nao sou fiateiro nem palmeirense!!! mas axo os comentario de alguns aki muito IDIOTAS! cada uma que eu fico pensando ! e a bixa ainda coloca o nome do RICK MARTIN , mulé se assuma sua viada vadia!! a QR é um site serio ! vc´s estao no lugar errado ... vao procurar uma lavagem de roupa que vc´s nem entendem de carro e muito menos de futebol! bjumeliga!!!
Sousa (09/06/2010 @ 23:21)
A fiat está de parabens em escolher o time do palmeiras para patrocinar, bem que o palmeiras estava precisando msm de um patrocinador com peso, e agora com a marca fiat na camisa, creio que a camisa do palmeiras tem um peso maior, mais responsabilidade, e vou trocar o meu carro por um uno devido ao patrocinio do verdao, sou louco pelo Palmeiras desde crinca, vou comprar um UNO. Valew Fiat
Marco (09/06/2010 @ 23:20)
Só dando risada mesmo, as porquinhas contratam um idiota deste que fez nada no ano e acham que vão conseguir o brasileiro, HAHAHHAHA Aprende a ter time e diretoria, agora sobre o uno, combinou bem com os verdinhos é pequeno igual ao clube em que ele estava hoje...
Marco (09/06/2010 @ 23:20)
Só dando risada mesmo, as porquinhas contratam um idiota deste que fez nada no ano e acham que vão conseguir o brasileiro, HAHAHHAHA Aprende a ter time e diretoria, agora sobre o uno, combinou bem com os verdinhos é pequeno igual ao clube em que ele estava hoje...
Vinicius (09/06/2010 @ 21:35)
Os bambis estão com medo do GLADIADOR !rsrsrsrsrs Parabéns à FIAT ! AVANTI PALESTRA !
José (09/06/2010 @ 21:04)
Acho que tá havendo um erro de marketing. O Uno deveria ser lançado no dia 12 de outubro, dia das crianças. uni, duni, du, ni, tê....
RICK MARTIN (09/06/2010 @ 17:38)
AAAAAIIIIIIIIIIII QUE DROGA! VOU TER QUE TROCAR DE TIME!! SEMPRE TORCI PRO SÃO PAULO POR CAUSA DOS GATOS COMO O RAÍ E O KAKA, MAS AGORA VOU TER QUE TORCER PRO PALMEIRAS! TUDO BEM, JÁ TO VERDINHO VERDINHO RSRSRS... ADORO FIAT E NOVO UNO UNI DUNI TE!! O CHATO É QUE O PALMEIRAS NUNCA TÁ EM 1º, ASSIM COMO O NOVO UNO NUNCA CONSEGUE ULTRAPASSAR O GOL!!! MAS UM DIA A GENTE CONSEGUE, TlALVEZ EM 30 ANOS +-! VAMO PORCO SARADO RSRS!!! BJS PROS FIATEIROS
RICK MARTIN (09/06/2010 @ 17:38)
AAAAAIIIIIIIIIIII QUE DROGA! VOU TER QUE TROCAR DE TIME!! SEMPRE TORCI PRO SÃO PAULO POR CAUSA DOS GATOS COMO O RAÍ E O KAKA, MAS AGORA VOU TER QUE TORCER PRO PALMEIRAS! TUDO BEM, JÁ TO VERDINHO VERDINHO RSRSRS... ADORO FIAT E NOVO UNO UNI DUNI TE!! O CHATO É QUE O PALMEIRAS NUNCA TÁ EM 1º, ASSIM COMO O NOVO UNO NUNCA CONSEGUE ULTRAPASSAR O GOL!!! MAS UM DIA A GENTE CONSEGUE, TlALVEZ EM 30 ANOS +-! VAMO PORCO SARADO RSRS!!! BJS PROS FIATEIROS
RICK MARTIN (09/06/2010 @ 17:38)
AAAAAIIIIIIIIIIII QUE DROGA! VOU TER QUE TROCAR DE TIME!! SEMPRE TORCI PRO SÃO PAULO POR CAUSA DOS GATOS COMO O RAÍ E O KAKA, MAS AGORA VOU TER QUE TORCER PRO PALMEIRAS! TUDO BEM, JÁ TO VERDINHO VERDINHO RSRSRS... ADORO FIAT E NOVO UNO UNI DUNI TE!! O CHATO É QUE O PALMEIRAS NUNCA TÁ EM 1º, ASSIM COMO O NOVO UNO NUNCA CONSEGUE ULTRAPASSAR O GOL!!! MAS UM DIA A GENTE CONSEGUE, TlALVEZ EM 30 ANOS +-! VAMO PORCO SARADO RSRS!!! BJS PROS FIATEIROS
Zito! (09/06/2010 @ 17:31)
VÂMO PARMERÁÁÁÁ!!!!
Zito! (09/06/2010 @ 17:31)
VÂMO PARMERÁÁÁÁ!!!!
Hudson (09/06/2010 @ 17:11)
HENRIQUE, tenho a impressão de ter lido este mesmo comentário ano passado...
HENRIQUE (09/06/2010 @ 17:01)
SERÁ QUE COM O SALÁRIO DE JOGADOR DA PRA COMPRAR UM UNO? PALMEIRAS CAMPEÃO BRASILEIRO 2010 SI PREPARA BANDIDAGEM CORINTHIANA E VIADAGEM SÃOPAULINA!
HENRIQUE (09/06/2010 @ 17:00)
SERÁ QUE COM O SALÁRIO DE JOGADOR DA PRA COMPRAR UM UNO? PALMEIRAS CAMPEÃO BRASILEIRO 2010 SI PREPARA BANDIDAGEM CORINTHIANA E VIADAGEM SÃOPAULINA!
» TOPO