Fiat lança Doblò Trekking em Genebra

Versão aventureira é 1 cm mais alta do que a convencional

genebra-2015

A Fiat revelou que pretende apresentar o novo Doblò Trekking, no Salão de Genebra. O modelo chega com um estilo mais aventureiro, com para-choques e frisos laterais em plástico, rodas de liga leve de 16 polegadas, pneus para todas estações, faróis de neblina e vidros escurecidos. Além disso, a van cresceu 1 cm para garantir o aspecto mais off-road.

Já a cabine segue o padrão da linha, mas oferece opções de bancos com revestimento em tecido ou couro ecológico, que também compõem o console e o volante. Dentre as funcionalidades estão: sistema multimídia com navegação GPS, cruise control e sistema de controle de tração + Traction, uma vez que a versão não é 4×4.

A Fiat ainda não detalhou as especificações quanto a motorização, algo que acontecerá apenas no evento suíço, que começa a partir da próxima semana.

3495172141211918313.jpeg
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s