Seu comparativo
TOP 10 QR
Os carros mais procurados da semana no site Quatro Rodas
  • Novo Corolla
  • Up
  • Logan
  • HB 20
  • Prisma
  • Novo Ka
  • Golf VII
  • Focus
  • Tracker
  • New Fiesta
  • | A-Z |
Newsletter
Assine a Newsletter QUATRO RODAS
PUBLICIDADE
NOTÍCIAS » Fabricantes
TEXTO  |RSS |
Fiat Bravo ganha kits esportivos
Por Vitor Matsubara | 04/02/2011
Acessrios podem ser instalados nas revendas da marca

Quem quiser dar um visual mais esportivo para o Bravo j pode equip-lo com dois kits de acessrios. Os pacotes de acessrios foram revelados pela Fiat nesta sexta-feira, 4 de fevereiro, e contam com itens que devem agradar quem gosta de personalizar seu carro.

O Kit Esportivo 1 oferecido apenas para a verso Essence (com cmbio manual ou Dualogic) e composto por saias laterais, spoiler traseiro e rodas de liga leve de 16 polegadas. O preo sugerido de 860 reais.

J o Kit Esportivo 2 pode ser aplicado em qualquer verso e oferece os mesmos itens, mas com rodas de liga leve de 17 polegadas. Nas verses Absolute, o preo de 860 reais, enquanto que na verso Essence o valor de 2.621 reais.

A Fiat tambm anunciou que as rodas de liga leve que equipam as verses Essence e Absolute passam a contar com acabamento na cor prata. Os acessrios so oferecidos e instalados na rede de concessionrias Fiat.



WELLINGTON MACHADO (16/11/2011 @ 15:46)
BOA TARDE A TODOS EU POSSO FALAR POR MIM TIVE DOIS STILOS UM 2005 E OUTRO 2008 AMBOS MARAVILHOSOS VIAJEI PARA SALVADOR COM OS MESMOS EM PERIODOS DIFERENTES E O CARRO OTIMO ESSE ANO NO MS DE JULHO TROQUEI MEUSTILO POR UM BRAVO ESSENCE MECANICO O MESMO VIVE COM UM BARULHO SECO AO INGATAR A RE E REALIZAR MANOBRAS E A ESTABILIDADE DO MESMO QUANDO VC ESTA EM UMA VELOCIDADE MAS ALTA RUIM POIS ELE FICA MEIO QUE FLUTUANDO E BALAA MUITO TORNANDO-SE ASSIM PARA MIM PERIGOSO VOU TROCAR ASSIM QUE PUDER POR OUTRO STILO POIS O BRAVO ME DEIXOU DESANIMADO, A FIAT POR SUA VEZ FAZ VARIOS TESTES, TROCOU PASTILHA DE FREIO DUAS VEZES E PINA DO FREIO DO LADO DIREITO MAS O BARULHO PERMANECE.
Mauro Mendes (13/09/2011 @ 23:05)
Ol gostaria de dizer que o Bravo um excelente carro fiz um test com o meu que adquiri no inicio desse ano e viajei 3000 km achei o maximo agora est com 20.000km e estou muuuiito satisfeito parabns pela fiat pelo lanamento acho que vou pensar em trocar por TJET no futuro. ja tive muitos carros da Fiat fui crescendo e hoje estou com um Bravo jamais posso dizer que um Palio ou um Uno pode ser melhor, tudo relativo com o meu poder aquisitivo hoje o Bravo o melhor meis completo e o melhor custo e beneficio. Parabens FIAT por proporcionar aos brasileiros um carro tao bom, e como ela mesma diz fabricados por brasileiros.
Mauro Mendes (13/09/2011 @ 23:05)
Ol gostaria de dizer que o Bravo um excelente carro fiz um test com o meu que adquiri no inicio desse ano e viajei 3000 km achei o maximo agora est com 20.000km e estou muuuiito satisfeito parabns pela fiat pelo lanamento acho que vou pensar em trocar por TJET no futuro. ja tive muitos carros da Fiat fui crescendo e hoje estou com um Bravo jamais posso dizer que um Palio ou um Uno pode ser melhor, tudo relativo com o meu poder aquisitivo hoje o Bravo o melhor meis completo e o melhor custo e beneficio. Parabens FIAT por proporcionar aos brasileiros um carro tao bom, e como ela mesma diz fabricados por brasileiros.
Mauro Mendes (13/09/2011 @ 23:04)
Ol gostaria de dizer que o Bravo um excelente carro fiz um test com o meu que adquiri no inicio desse ano e viajei 3000 km achei o maximo agora est com 20.000km e estou muuuiito satisfeito parabns pela fiat pelo lanamento acho que vou pensar em trocar por TJET no futuro. ja tive muitos carros da Fiat fui crescendo e hoje estou com um Bravo jamais posso dizer que um Palio ou um Uno pode ser melhor, tudo relativo com o meu poder aquisitivo hoje o Bravo o melhor meis completo e o melhor custo e beneficio. Parabens FIAT por proporcionar aos brasileiros um carro tao bom, e como ela mesma diz fabricados por brasileiros.
Mauro Mendes (13/09/2011 @ 23:04)
Ol gostaria de dizer que o Bravo um excelente carro fiz um test com o meu que adquiri no inicio desse ano e viajei 3000 km achei o maximo agora est com 20.000km e estou muuuiito satisfeito parabns pela fiat pelo lanamento acho que vou pensar em trocar por TJET no futuro. ja tive muitos carros da Fiat fui crescendo e hoje estou com um Bravo jamais posso dizer que um Palio ou um Uno pode ser melhor, tudo relativo com o meu poder aquisitivo hoje o Bravo o melhor meis completo e o melhor custo e beneficio. Parabens FIAT por proporcionar aos brasileiros um carro tao bom, e como ela mesma diz fabricados por brasileiros.
jAH (10/09/2011 @ 07:47)
Fica difcil ler um frum e tirar alguma concluso quando as pessoas esto mais preocupadas com seus egos e em xingar umas s outras do que dar depoimentos sobre o assunto. Quando ser que vamos (se que vamos) sair da pr-histria da web?
jAH (10/09/2011 @ 07:44)
Fica difcil ler um frum e tirar alguma concluso quando as pessoas esto mais preocupadas com seus egos e em xingar umas s outras do que dar depoimentos sobre o assunto. Quando ser que vamos (se que vamos) sair da pr-histria da web?
jAH (10/09/2011 @ 07:43)
Fica difcil ler um frum e tirar alguma concluso quando as pessoas esto mais preocupadas com seus egos e em xingar umas s outras do que dar depoimentos sobre o assunto. Quando ser que vamos (se que vamos) sair da pr-histria da web?
jAH (10/09/2011 @ 07:42)
Fica difcil ler um frum e tirar alguma concluso quando as pessoas esto mais preocupadas com seus egos e em xingar umas s outras do que dar depoimentos sobre o assunto. Quando ser que vamos (se que vamos) sair da pr-histria da web?
Gilmar (17/05/2011 @ 00:44)
Se existe por Fora nesta vida, esto todos na Fiat, paguei varios micos por causa desta gente, que se acha entendido e acabam com um carro como o Stilo, ao contrario de lanar o NOVO stilo que faria o maior sucesso e continuaria o crescimento de Vendas, mas querem fazer como o Brava, como o Marea e outras bombas que eu j tive experimentei e foi doloroso, pra ns consumidroes, ainda hoje: Ter que aguentar esses babacas, o fim. tenho uno way 2010 que otimo, temos tambem um Palio Fire que exccelente mas o tal do BRAVO, mesmo depois de ter comprado 19 carros novos da Fiat, nos ultimos 15 anos, no compraria nem na camisa de fora. Prefiro o Stilo que tenho e depois trocar o 2009 dualogic por outro mais novo, enfim. O ERRO GRAVE E O CONSERTO DEVE SER CUSTOSO!!.
Gilmar (17/05/2011 @ 00:43)
Se existe imbecil nesta vida, esto todos na Fiat, paguei varios micos por causa desta gente, que se acha entendido e acabam com um carro como o Stilo, ao contrario de lanar o NOVO stilo que faria o maior sucesso e continuaria o crescimento de Vendas, mas querem fazer como o Brava, como o Marea e outras bombas que eu j tive experimentei e foi doloroso, pra ns consumidroes, ainda hoje: Ter que aguentar esses babacas, o fim. tenho uno way 2010 que otimo, temos tambem um Palio Fire que exccelente mas o tal do BRAVO, mesmo depois de ter comprado 19 carros novos da Fiat, nos ultimos 15 anos, no compraria nem na camisa de fora. Prefiro o Stilo que tenho e depois trocar o 2009 dualogic por outro mais novo, enfim. O ERRO GRAVE E O CONSERTO DEVE SER CUSTOSO!!.
Gilmar (17/05/2011 @ 00:42)
Se existe imbecil nesta vida, esto todos na Fiat, paguei varios micos por causa desta gente, que se acha entendido e acabam com um carro como o Stilo, ao contrario de lanar o NOVO stilo que faria o maior sucesso e continuaria o crescimento de Vendas, mas querem fazer como o Brava, como o Marea e outras bombas que eu j tive experimentei e foi doloroso, pra ns consumidroes, ainda hoje: Ter que aguentar esses babacas, o fim. tenho uno way 2010 que otimo, temos tambem um Palio Fire que exccelente mas o tal do BRAVO, mesmo depois de ter comprado 19 carros novos da Fiat, nos ultimos 15 anos, no compraria nem na camisa de fora. Prefiro o Stilo que tenho e depois trocar o 2009 dualogic por outro mais novo, enfim. O ERRO GRAVE E O CONSERTO DEVE SER CUSTOSO!!.
Andrew Y. (02/05/2011 @ 16:08)
Concordo com plenamente com Vinicius em relao ao carro. Todos se esquecem que os carros quando lanados no Brasil infelizmente sofrem duras mudanas para reduzir seu custo em nosso pas dos impostos. Caros leitores tirem suas duvidas da pratica, vao e faam o seu test-drive nos modelos concorrentes e tirem A SUA PROPRIA OPNIAO, baseado em sua experiencia, nao sobre revistas ou depoimentos. Como nosso amigo disse GOSTO GOSTO. Mas ver estas criticas de verdadeiros FAN BOYS brincadeira. Sejam mais criativos e mais abertos a mudanas.
Vinicius (29/04/2011 @ 23:10)
Assino embaixo do Fernando e do Donavi. Nao tenho duvida que Focus e I30 sao excelentes carros. Tenho amigos que tem. O que nao entendo quem compra porque eles ganharam algum comparativo de revista, como se fosse possivel avaliar com precisao quesitos como conforto, prazer ao dirigir, design... e como se dcimos de segundo fizessem alguma diferena na pratica. Ja tive um Stilo por 6 anos e nunca um carro me deu tanto prazer. As vezes dirigia o Golf da minha irma, que era otimo tambem, mas adorava voltar pro meu Stilo. Nunca entendi porque nao vingou. Mas tbem prefiro assim: exclusividade nao faz mal nenhum. E o Bravo... bom, fiz o tes-drive e foi paixao primeira vista. O interior do carro incrivel. Como vou dirigir um Focus e olhar todo dia para aquele painel, pensando que poderia ter comprado um Bravo? Como vou preferir um I30 com toda a personalidade que o Bravo transmite? Mas gosto gosto, respeito quem tem outra opiniao. E como diz meu pai: se todos tivessem o mesmo gosto, casariam com a mesma mulher. E isso seria um problemao. Bom mesmo ter opao. E pra mim, o Bravo , sem duvida, a melhor opao.
Vinicius (29/04/2011 @ 23:09)
Assino embaixo do Fernando e do Donavi. Nao tenho duvida que Focus e I30 sao excelentes carros. Tenho amigos que tem. O que nao entendo quem compra porque eles ganharam algum comparativo de revista, como se fosse possivel avaliar com precisao quesitos como conforto, prazer ao dirigir, design... e como se dcimos de segundo fizessem alguma diferena na pratica. Ja tive um Stilo por 6 anos e nunca um carro me deu tanto prazer. As vezes dirigia o Golf da minha irma, que era otimo tambem, mas adorava voltar pro meu Stilo. Nunca entendi porque nao vingou. Mas tbem prefiro assim: exclusividade nao faz mal nenhum. E o Bravo... bom, fiz o tes-drive e foi paixao primeira vista. O interior do carro incrivel. Como vou dirigir um Focus e olhar todo dia para aquele painel, pensando que poderia ter comprado um Bravo? Como vou preferir um I30 com toda a personalidade que o Bravo transmite? Mas gosto gosto, respeito quem tem outra opiniao. E como diz meu pai: se todos tivessem o mesmo gosto, casariam com a mesma mulher. E isso seria um problemao. Bom mesmo ter opao. E pra mim, o Bravo , sem duvida, a melhor opao.
Vinicius (29/04/2011 @ 22:58)
assino embaixo do Fernando e do Donavi. Li varios comparativos, pesquisei, li muitos elogios pro Focus e pro I30, que sao carroes tambem... mas quando vi, e, principalmente, quando entrei e dirigi o Bravo, nao tive duvida: esse vai ser o meu carro. Ele pode continuar perdendo comparativos, sendo a opao menos racional que nao me importo. Na verdade, ate prefiro essa exclusividade de escolher diferente. Tive um Stilo por 6 anos e nunca entedi como o carro nao fez mais sucesso. Dirigia o Golf da minha irma e depois o Stilo, dois otimos carros, mas o Stilo me dava muito mais prazer. Agora fiz o test-drive do Bravo, e a sensaao foi ainda melhor. A suspensao do Focus melhor? Mas como vou olhar para aquele painel todo dia depois de ver o do Bravo? Como vou escolher o I30 com toda a personalidade que o Bravo tem? Eu sou mais Bravo. E respeito todos os que discordam. Como diz meu pai: se todos tivessem o mesmo gosto, casariam com a mesma mulher.
Vinicius (29/04/2011 @ 22:57)
assino embaixo do Fernando e do Donavi. Li varios comparativos, pesquisei, li muitos elogios pro Focus e pro I30, que sao carroes tambem... mas quando vi, e, principalmente, quando entrei e dirigi o Bravo, nao tive duvida: esse vai ser o meu carro. Ele pode continuar perdendo comparativos, sendo a opao menos racional que nao me importo. Na verdade, ate prefiro essa exclusividade de escolher diferente. Tive um Stilo por 6 anos e nunca entedi como o carro nao fez mais sucesso. Dirigia o Golf da minha irma e depois o Stilo, dois otimos carros, mas o Stilo me dava muito mais prazer. Agora fiz o test-drive do Bravo, e a sensaao foi ainda melhor. A suspensao do Focus melhor? Mas como vou olhar para aquele painel todo dia depois de ver o do Bravo? Como vou escolher o I30 com toda a personalidade que o Bravo tem? Eu sou mais Bravo. E respeito todos os que discordam. Como diz meu pai: se todos tivessem o mesmo gosto, casariam com a mesma mulher.
Fernando Bello R. de Freitas (11/04/2011 @ 12:13)
Caro Donavi, concordo com seus pontos de vista em gnero, nmero e grau. Mesmo com o que falta para o Bravo - eu diria um motor com duplo comando de vlvulas, cmbio dualogic de dupla embreagem e garantia de 3 anos, e talvez um preo mais competitivo - o carro que escolhi (encomendei o meu que chegar - possivelmente na 2 quinzena deste ms) por todas as virtudes que nenhum dos outros hatchs tem. Se vai "micar"? Provavelmente, da mesma forma que o Stilo. E da? Tive um Stilo durante 4 anos nos quais ele me deu o maior prazer - nunca deu problema nem nunca "caiu nenhuma roda", como gostam de dizer por a. Sou daqueles que acho at bom ter um carro que ningum quer. No sou maria-vai-com-as-outras e, acima de tudo, prezo o prazer dirigir. E a direo eltrica dos dois - Stilo e Bravo - incomparvel. Adoro. Os "entendidos" das revistas especializadas criticam, dizendo que ela no transmite as sensaes corretas aos motoristas. So como crticos de cinema - que acham que s "filme cabea" que bom, o resto no presta. No d para ir atrs da opinio desses caras - quem tem que opinar o motorista vulgar (que gosta de carro).
Fernando Bello R. de Freitas (11/04/2011 @ 12:13)
Caro Donavi, concordo com seus pontos de vista em gnero, nmero e grau. Mesmo com o que falta para o Bravo - eu diria um motor com duplo comando de vlvulas, cmbio dualogic de dupla embreagem e garantia de 3 anos, e talvez um preo mais competitivo - o carro que escolhi (encomendei o meu que chegar - possivelmente na 2 quinzena deste ms) por todas as virtudes que nenhum dos outros hatchs tem. Se vai "micar"? Provavelmente, da mesma forma que o Stilo. E da? Tive um Stilo durante 4 anos nos quais ele me deu o maior prazer - nunca deu problema nem nunca "caiu nenhuma roda", como gostam de dizer por a. Sou daqueles que acho at bom ter um carro que ningum quer. No sou maria-vai-com-as-outras e, acima de tudo, prezo o prazer dirigir. E a direo eltrica dos dois - Stilo e Bravo - incomparvel. Adoro. Os "entendidos" das revistas especializadas criticam, dizendo que ela no transmite as sensaes corretas aos motoristas. So como crticos de cinema - que acham que s "filme cabea" que bom, o resto no presta. No d para ir atrs da opinio desses caras - quem tem que opinar o motorista vulgar (que gosta de carro).
Fernando Bello R. de Freitas (11/04/2011 @ 12:12)
Caro Donavi, concordo com seus pontos de vista em gnero, nmero e grau. Mesmo com o que falta para o Bravo - eu diria um motor com duplo comando de vlvulas, cmbio dualogic de dupla embreagem e garantia de 3 anos, e talvez um preo mais competitivo - o carro que escolhi (encomendei o meu que chegar - possivelmente na 2 quinzena deste ms) por todas as virtudes que nenhum dos outros hatchs tem. Se vai "micar"? Provavelmente, da mesma forma que o Stilo. E da? Tive um Stilo durante 4 anos nos quais ele me deu o maior prazer - nunca deu problema nem nunca "caiu nenhuma roda", como gostam de dizer por a. Sou daqueles que acho at bom ter um carro que ningum quer. No sou maria-vai-com-as-outras e, acima de tudo, prezo o prazer dirigir. E a direo eltrica dos dois - Stilo e Bravo - incomparvel. Adoro. Os "entendidos" das revistas especializadas criticam, dizendo que ela no transmite as sensaes corretas aos motoristas. So como crticos de cinema - que acham que s "filme cabea" que bom, o resto no presta. No d para ir atrs da opinio desses caras - quem tem que opinar o motorista vulgar (que gosta de carro).
Fernando Bello R. de Freitas (11/04/2011 @ 12:11)
Caro Donavi, concordo com seus pontos de vista em gnero, nmero e grau. Mesmo com o que falta para o Bravo - eu diria um motor com duplo comando de vlvulas, cmbio dualogic de dupla embreagem e garantia de 3 anos, e talvez um preo mais competitivo - o carro que escolhi (encomendei o meu que chegar - possivelmente na 2 quinzena deste ms) por todas as virtudes que nenhum dos outros hatchs tem. Se vai "micar"? Provavelmente, da mesma forma que o Stilo. E da? Tive um Stilo durante 4 anos nos quais ele me deu o maior prazer - nunca deu problema nem nunca "caiu nenhuma roda", como gostam de dizer por a. Sou daqueles que acho at bom ter um carro que ningum quer. No sou maria-vai-com-as-outras e, acima de tudo, prezo o prazer dirigir. E a direo eltrica dos dois - Stilo e Bravo - incomparvel. Adoro. Os "entendidos" das revistas especializadas criticam, dizendo que ela no transmite as sensaes corretas aos motoristas. So como crticos de cinema - que acham que s "filme cabea" que bom, o resto no presta. No d para ir atrs da opinio desses caras - quem tem que opinar o motorista vulgar (que gosta de carro).
Donavi (07/04/2011 @ 00:08)
J venho acompanhando esse carro a dois anos e esperei anciosamente o seu desembarque aqui. Acho que a demora valeu a pena porque a FIAT, segundo um amigo que trabalha l, tomou bastante cuidado no processo de nacionalizao, onde reforou bastante coisa nele pra dar conta do recado aqui. Acho tambm que esse motor resolveu uma das falha da FIAT em utilizar motores de menor potncia que a concorrncia. Resumindo, esse pode no ser um sucesso de vendas, mas vai ser o meu prximo carro porque ele tem tudo o que se espera de um hatch mdio e principalmente tem PERSONALIDADE, ou seja, um legtimo ITALIANO. Para os que no gostam da marca gostaria de lembrar que a FIAT no faz carro pra agradar todo mundo (como a maioria), ela faz um carro pra agradar quem gosta de carro com personalidade. Para os indecisos s vou dizer uma coisa: a escolha de um carro to pessoal quanto a escolha de uma roupa, portanto no v pela cabea dos outros porque quem vai dirig-lo por um bom tempo ser voc.
Donavi (07/04/2011 @ 00:07)
J venho acompanhando esse carro a dois anos e esperei anciosamente o seu desembarque aqui. Acho que a demora valeu a pena porque a FIAT, segundo um amigo que trabalha l, tomou bastante cuidado no processo de nacionalizao, onde reforou bastante coisa nele pra dar conta do recado aqui. Acho tambm que esse motor resolveu uma das falha da FIAT em utilizar motores de menor potncia que a concorrncia. Resumindo, esse pode no ser um sucesso de vendas, mas vai ser o meu prximo carro porque ele tem tudo o que se espera de um hatch mdio e principalmente tem PERSONALIDADE, ou seja, um legtimo ITALIANO. Para os que no gostam da marca gostaria de lembrar que a FIAT no faz carro pra agradar todo mundo (como a maioria), ela faz um carro pra agradar quem gosta de carro com personalidade. Para os indecisos s vou dizer uma coisa: a escolha de um carro to pessoal quanto a escolha de uma roupa, portanto no v pela cabea dos outros porque quem vai dirig-lo por um bom tempo ser voc.
Mario (01/04/2011 @ 13:32)
Meu sonho um Bravo Absolute!! Acho q ano que vem eu consigo...
Mario (01/04/2011 @ 13:31)
Meu sonho um Bravo Absolute!! Acho q ano que vem eu consigo...
Eduardo (01/04/2011 @ 13:28)
Comprei um Absolut! To apaixonado!! Controle de estabilidade, sensor de presso de pneus, Ar digital dual temp, Controle do rdio no volante... ai ai ai
Eduardo (08/03/2011 @ 11:34)
Fiat acorda! Muda a poltica de preos desse carro. Vi a relao de vendas do ms de fevereiro e 700 unidades muito pouco para um "lanamento". O Essence bsico no pode custar mais caro que um Hyundai I30 com tudo que ele oferece de srie (Multilink traseira, Freio Abs, motor 2.0, etc). O brasileiro mdio comeou a pesquisar e valorizar o minguado salrio na hora de trocar de carro.
Eduardo (08/03/2011 @ 11:33)
Fiat acorda! Muda a poltica de preos desse carro. Vi a relao de vendas do ms de fevereiro e 700 unidades muito pouco para um "lanamento". O Essence bsico no pode custar mais caro que um Hyundai I30 com tudo que ele oferece de srie (Multilink traseira, Freio Abs, motor 2.0, etc). O brasileiro mdio comeou a pesquisar e valorizar o minguado salrio na hora de trocar de carro.
juan palmas (08/03/2011 @ 11:24)
e o um otimo carro e uma boa opo de compra
Eduardo (08/03/2011 @ 11:18)
Vi a relao de emplacamentos de fevereiro e notei o fracasso desse Fiat Bravo, infelizmente a montadora errou feio no preo cobrado na tabela e suas concessionrias no gio imposto aos consumidores na poca do lanamento, me parece que se a Fiat no se tornar agressiva na poltica de preos desse carro, ele tem todas as chances de "micar". O Essence bsico no pode ser mais caro que um Focus GL pelo tipo de mecnica e equipamentos que oferece.
Carlos Andrade (01/03/2011 @ 16:09)
Na boa podem criticar como quizerem o carro,mais ele bom sim na verso manual anda bem demais bem recheado e faz juz sim a um hatch mdio concerteza vai bater bem de frente com os rivais Hyundai-i30 e Ford Focus,agora muitas crticas aqui vem por parte de pessoas ligadas a Volkswagen,ao invs de criticarem deveriam reparar seu prpio umbigo pois tem 615465 de geraes que o Golf ta atrasado aqui no Brasil e o Brasileiro burro ainda fica comprando esse lixo,falar que o Bravo que ruim uma pura iluso por parte de vos hahaha !
Carlos Andrade (01/03/2011 @ 16:08)
Na boa podem criticar como quizerem o carro,mais ele bom sim na verso manual anda bem demais bem recheado e faz juz sim a um hatch mdio concerteza vai bater bem de frente com os rivais Hyundai-i30 e Ford Focus,agora muitas crticas aqui vem por parte de pessoas ligadas a Volkswagen,ao invs de criticarem deveriam reparar seu prpio umbigo pois tem 615465 de geraes que o Golf ta atrasado aqui no Brasil e o Brasileiro burro ainda fica comprando esse lixo,falar que o Bravo que ruim uma pura iluso por parte de vos hahaha !
Luiz Antonio (21/02/2011 @ 15:42)
Fiz o test drive no Bravo, ambos na verso Essence, mecnico e Dualogic. Falando da verso mecnica, o carro anda bem macio e o motor e cmbio so bem geis. Muito conforto e a direo eltrica tima. J tive um Stilo e senti falta desta direo quando comprei um Peugeot 307. Alias, a transferncia do seguro do 307 para o Bravo no tem custo, j para o I30 me pediram R$ 1.300,00 de volta. S achei que o Bravo poderia ser um pouco mais barato. I30 mecnico R$53.600,00, Focus 1.6 GLX c/ABS, R$ 54.000,00 e o Bravo pintura slida e s com ABS (opcional), depois de muito choro, R$ 54.500,00. Com pintura metlica e algumo mimos sai por R$ 56.300,00. Estou em dvida, mas acho que vou de Bravo.
Luiz Antonio (21/02/2011 @ 15:41)
Fiz o test drive no Bravo, ambos na verso Essence, mecnico e Dualogic. Falando da verso mecnica, o carro anda bem macio e o motor e cmbio so bem geis. Muito conforto e a direo eltrica tima. J tive um Stilo e senti falta desta direo quando comprei um Peugeot 307. Alias, a transferncia do seguro do 307 para o Bravo no tem custo, j para o I30 me pediram R$ 1.300,00 de volta. S achei que o Bravo poderia ser um pouco mais barato. I30 mecnico R$53.600,00, Focus 1.6 GLX c/ABS, R$ 54.000,00 e o Bravo pintura slida e s com ABS (opcional), depois de muito choro, R$ 54.500,00. Com pintura metlica e algumo mimos sai por R$ 56.300,00. Estou em dvida, mas acho que vou de Bravo.
vinicius (15/02/2011 @ 19:35)
Fui numa concessionaria e fiz o test-drive. A primeira impressao ao ver o carro foi de "nao gostei". Era um preto, nao entendi direito porque, mas nao fui com a cara. Achei estranho. Chegou o vendedor, comeou a falar, deixei ele falando sozinho e entrei no carro. Ai tudo mudou. Por dentro, o carro impressionante. O painel lindo, o acabamento das portas de um material incrivel, o porta luva desce com amortecedor, o estofamento show de bola. Entao fui dirigir o carro. Quis testar um cambio dualogic, nunca tinha dirigido um. Foi o bastante: esse vai ser meu carro. Achei magico poder trocar de marcha sem embreagem, e EU escolher quando as marchas trocam. Alguns solavancos as vezes, mas at isso eu gostei, parece mais natural, nada daquele andar de peixe morto dos automaticos. O motor nao uma maravilha considerando o tamanho do carro, mas pro meu gosto responde bem, e quem sabe nao beba tanto quanto um 2.0. E o carro muito macio, achei a suspensao na medida, entre conforto e esportividade. Ja tive um Stilo, achava superconfortavel mas nada estavel: esse Bravo ta no ponto. Enfim, voltei pra concessionaria gostando muito do carro. Ai desci dele, olhei e continuava nao gostando do exterior. Foi quando o vendedor me levou para o andar de baixo e me mostrou um com roda 17. Pronto, era isso que faltava. Com a roda 16 o carro fica muito bobalhao mesmo. A roda 17 mostrou quem ele realmente era. Conclusao: vou comprar um Bravo Essence Dualogic com roda 17. E acho que o carro nao vai micar nao, muito pelo contrario. Abraos.
Mario (13/02/2011 @ 16:32)
Eu ja disse no sou fiateiro,mais vc pelo que vi deve ser algum tipo de volkista incorfomado pela fiat ter mais tecnologia do que a vw aqui no Br. mais eu apontei vrios fatos de carros da marca Volkswagen pegando fogo e vc no teve quaisquer argumentos, entre eles modelos como Jetta,Bora,Golf e tu dizes que corre o risco? so ver o link ae embaixo dos carros QUEIMADOS JA E DE SEUS POSSIVES DONOS REVOLTADOS POR QUASE TEREM MORRIDO ! Ento no venha dizer que fiat pega fogo e etc... pq isso uma baboseira e vc disse em post anterior sobre o Focus ser melhor que o Linea ele sim em alguns aspectos como ergonomia e potncia 132cv contra 145cv exato? so isso mais nada,so no espero que futuramente em algum post seu tu venhas dizer que o Bora melhor que o Linea que ai fora demais no achas ?
Alessandro (13/02/2011 @ 10:20)
Enquanto todas as marcas correm RISCO de pegar fogo, os fiat pegam. Sabe o significado desta palavra? Certamente no, isso habitual, pensa(ser que consegue?) que luzinha no painel tecnologia. No vou perder tempo com voc. Tu um fiateiro e consequentemente um idiota. No perco tempo com caras idiotas. Abrao
Mario (13/02/2011 @ 01:47)
Citei fatos que aconteceram sim,motores da VW batendo ,carros com risco de incndio e afins, e tbm carros que pegaram fogo carros importados da VW agora engraado tu amas a tua irm mais vendestes um Gol G5 pra ela ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... Tora pra que ela sobreviva !!! http://boss568.wordpress.com/2010/12/16/vw-recall-de-377286-veiculos-com-ri sco -de-incendio/ (vc sabe ler n ?)
Alessandro (12/02/2011 @ 14:13)
Citei fatos que ocorreram e resultaram em mortes. Voc citou recall por RISCO de ocorrer, mas NENHUM destes riscos aconteceu, ou seja um recall preventivo. Coisas bem diferentes de noticias de acidentes que ACONTECERAM com modelos Fiat. Sente a diferena? Tambm no tenho VW atualmente, mas ja tive 3. Dois deles vendi com mais de 150 mil km rodas, e numca tive problema algum. O ultimo deles foi um gol G5 que vendi em dezembro com 45 mil km rodados. Carro timo, tima dirigibilidade e conforto para um popular, fazia at 10 km por litro de alcool na cidade e 13 na estrada, e aguentava o tranco, nunca apresentou qualquer problema como consumo de leo ou desgaste de peas. Pau pra toda obra e foi s alegria nos quase dois anos e meio que fiquei com o carro. Mas vendi por que? Tenho dois filhos, que j esto grandinhos o mais velho tem 8 e a mais nova 6 e a necessidade de sedan cresceu. Comprei um Focus que um exelente carro, infinitamente mais confortvel e superior ao linea, que custaria bem mais. PS, o gol vendi para minha irm, se fosse um fiat no teria coragem de entragar um carro com risco de derrubar uma roda para uma pessoa que eu amo.
Alessandro (12/02/2011 @ 14:13)
Citei fatos que ocorreram e resultaram em mortes. Voc citou recall por RISCO de ocorrer, mas NENHUM destes riscos aconteceu, ou seja um recall preventivo. Coisas bem diferentes de noticias de acidentes que ACONTECERAM com modelos Fiat. Sente a diferena? Tambm no tenho VW atualmente, mas ja tive 3. Dois deles vendi com mais de 150 mil km rodas, e numca tive problema algum. O ultimo deles foi um gol G5 que vendi em dezembro com 45 mil km rodados. Carro timo, tima dirigibilidade e conforto para um popular, fazia at 10 km por litro de alcool na cidade e 13 na estrada, e aguentava o tranco, nunca apresentou qualquer problema como consumo de leo ou desgaste de peas. Pau pra toda obra e foi s alegria nos quase dois anos e meio que fiquei com o carro. Mas vendi por que? Tenho dois filhos, que j esto grandinhos o mais velho tem 8 e a mais nova 6 e a necessidade de sedan cresceu. Comprei um Focus que um exelente carro, infinitamente mais confortvel e superior ao linea, que custaria bem mais. PS, o gol vendi para minha irm, se fosse um fiat no teria coragem de entragar um carro com risco de derrubar uma roda para uma pessoa que eu amo.
Alessandro (12/02/2011 @ 14:12)
Citei fatos que ocorreram e resultaram em mortes. Voc citou recall por RISCO de ocorrer, mas NENHUM destes riscos aconteceu, ou seja um recall preventivo. Coisas bem diferentes de noticias de acidentes que ACONTECERAM com modelos Fiat. Sente a diferena? Tambm no tenho VW atualmente, mas ja tive 3. Dois deles vendi com mais de 150 mil km rodas, e numca tive problema algum. O ultimo deles foi um gol G5 que vendi em dezembro com 45 mil km rodados. Carro timo, tima dirigibilidade e conforto para um popular, fazia at 10 km por litro de alcool na cidade e 13 na estrada, e aguentava o tranco, nunca apresentou qualquer problema como consumo de leo ou desgaste de peas. Pau pra toda obra e foi s alegria nos quase dois anos e meio que fiquei com o carro. Mas vendi por que? Tenho dois filhos, que j esto grandinhos o mais velho tem 8 e a mais nova 6 e a necessidade de sedan cresceu. Comprei um Focus que um exelente carro, infinitamente mais confortvel e superior ao linea, que custaria bem mais. PS, o gol vendi para minha irm, se fosse um fiat no teria coragem de entragar um carro com risco de derrubar uma roda para uma pessoa que eu amo.
Alessandro (12/02/2011 @ 14:11)
Citei fatos que ocorreram e resultaram em mortes. Voc citou recall por RISCO de ocorrer, mas NENHUM destes riscos aconteceu, ou seja um recall preventivo. Coisas bem diferentes de noticias de acidentes que ACONTECERAM com modelos Fiat. Sente a diferena? Tambm no tenho VW atualmente, mas ja tive 3. Dois deles vendi com mais de 150 mil km rodas, e numca tive problema algum. O ultimo deles foi um gol G5 que vendi em dezembro com 45 mil km rodados. Carro timo, tima dirigibilidade e conforto para um popular, fazia at 10 km por litro de alcool na cidade e 13 na estrada, e aguentava o tranco, nunca apresentou qualquer problema como consumo de leo ou desgaste de peas. Pau pra toda obra e foi s alegria nos quase dois anos e meio que fiquei com o carro. Mas vendi por que? Tenho dois filhos, que j esto grandinhos o mais velho tem 8 e a mais nova 6 e a necessidade de sedan cresceu. Comprei um Focus que um exelente carro, infinitamente mais confortvel e superior ao linea, que custaria bem mais. PS, o gol vendi para minha irm, se fosse um fiat no teria coragem de entragar um carro com risco de derrubar uma roda para uma pessoa que eu amo.
Alessandro (11/02/2011 @ 17:49)
O curioso que em muitas fotos de casos de acidentes de stilo, o modelo esta intacto, ou pelo menos com a caixa da roda intacta. Existe casos tambm com palio weekend, strada e novo uno alm das j conhecidas fotos do stilo. So fotos de carros novos que esto intactos, mas que perderam as suas rodas. Mas a Fiat afirma que no existe problema.
Alessandro (11/02/2011 @ 17:49)
O curioso que em muitas fotos de casos de acidentes de stilo, o modelo esta intacto, ou pelo menos com a caixa da roda intacta. Existe casos tambm com palio weekend, strada e novo uno alm das j conhecidas fotos do stilo. So fotos de carros novos que esto intactos, mas que perderam as suas rodas. Mas a Fiat afirma que no existe problema.
Alessandro (11/02/2011 @ 17:49)
O curioso que em muitas fotos de casos de acidentes de stilo, o modelo esta intacto, ou pelo menos com a caixa da roda intacta. Existe casos tambm com palio weekend, strada e novo uno alm das j conhecidas fotos do stilo. So fotos de carros novos que esto intactos, mas que perderam as suas rodas. Mas a Fiat afirma que no existe problema.
Alessandro (11/02/2011 @ 17:49)
Meus caros, no compro Fiat por DEZ motivos: PRIMEIRO - http://carplace.virgula.uol.com.br/fiat-stilo-capota-em-belo-horizonte-apos-perd er-roda-traseira/#more-22414 SEGUNDO- http://www.noticiasautomotivas.com.br/mais-um-leitor-nos-fala-sobre-seu-fiat-sti lo-que-perdeu-a-roda/ E MAIS - http://www.vrum.com.br/app/301,4/2008/06/09/interna_galeriadefotos,191/problema- com-eixo-traseiro-do-fiat-stilo.shtml TERCEIRO - http://www.noticiasautomotivas.com.br/fiat-palio-adventure-locker-2010-com-10-00 0-km-rodados-perde-a-roda/ - QUARTO - http://www.htforum.com/vb/showthread.php/149922-Descaso-das-montadoras - QUINTO - http://www.noticiasautomotivas.com.br/fiat-e-condenada-a-pagar-pensao-a-dono-de- fiat-uno-1-5r-1989-que-capotou-em-1990-por-ter-perdido-a-roda/ - SEXTO - http://www.noticiasautomotivas.com.br/motor-fire-fiat-linea-com-10-000-quilometr os-rodados-pega-fogo-na-br-116/ - SETIMO - http://quatrorodas.abril.com.br/autoservico/autodefesa/eixo-empenado-palio-51522 5.shtml - OITAVO - http://www.onacional.com.br/noticias/policia/9058 - NONO - http://www.viacomercial.com.br/2010/08/23/susto-carro-pega-fogo-durante-abasteci mento-em-posto-de-combustivel-em-itabira/ - DECIMO - http://www.reclameaqui.com.br/322951/fiat/fiat-idea-pega-fogo-parado-na-garagem/
Alessandro (11/02/2011 @ 17:48)
Meus caros, no compro Fiat por DEZ motivos: PRIMEIRO - http://carplace.virgula.uol.com.br/fiat-stilo-capota-em-belo-horizonte-apos-perd er-roda-traseira/#more-22414 SEGUNDO- http://www.noticiasautomotivas.com.br/mais-um-leitor-nos-fala-sobre-seu-fiat-sti lo-que-perdeu-a-roda/ E MAIS - http://www.vrum.com.br/app/301,4/2008/06/09/interna_galeriadefotos,191/problema- com-eixo-traseiro-do-fiat-stilo.shtml TERCEIRO - http://www.noticiasautomotivas.com.br/fiat-palio-adventure-locker-2010-com-10-00 0-km-rodados-perde-a-roda/ - QUARTO - http://www.htforum.com/vb/showthread.php/149922-Descaso-das-montadoras - QUINTO - http://www.noticiasautomotivas.com.br/fiat-e-condenada-a-pagar-pensao-a-dono-de- fiat-uno-1-5r-1989-que-capotou-em-1990-por-ter-perdido-a-roda/ - SEXTO - http://www.noticiasautomotivas.com.br/motor-fire-fiat-linea-com-10-000-quilometr os-rodados-pega-fogo-na-br-116/ - SETIMO - http://quatrorodas.abril.com.br/autoservico/autodefesa/eixo-empenado-palio-51522 5.shtml - OITAVO - http://www.onacional.com.br/noticias/policia/9058 - NONO - http://www.viacomercial.com.br/2010/08/23/susto-carro-pega-fogo-durante-abasteci mento-em-posto-de-combustivel-em-itabira/ - DECIMO - http://www.reclameaqui.com.br/322951/fiat/fiat-idea-pega-fogo-parado-na-garagem/
Alessandro (11/02/2011 @ 17:48)
Meus caros, no compro Fiat por DEZ motivos: PRIMEIRO - http://carplace.virgula.uol.com.br/fiat-stilo-capota-em-belo-horizonte-apos-perd er-roda-traseira/#more-22414 SEGUNDO- http://www.noticiasautomotivas.com.br/mais-um-leitor-nos-fala-sobre-seu-fiat-sti lo-que-perdeu-a-roda/ E MAIS - http://www.vrum.com.br/app/301,4/2008/06/09/interna_galeriadefotos,191/problema- com-eixo-traseiro-do-fiat-stilo.shtml TERCEIRO - http://www.noticiasautomotivas.com.br/fiat-palio-adventure-locker-2010-com-10-00 0-km-rodados-perde-a-roda/ - QUARTO - http://www.htforum.com/vb/showthread.php/149922-Descaso-das-montadoras - QUINTO - http://www.noticiasautomotivas.com.br/fiat-e-condenada-a-pagar-pensao-a-dono-de- fiat-uno-1-5r-1989-que-capotou-em-1990-por-ter-perdido-a-roda/ - SEXTO - http://www.noticiasautomotivas.com.br/motor-fire-fiat-linea-com-10-000-quilometr os-rodados-pega-fogo-na-br-116/ - SETIMO - http://quatrorodas.abril.com.br/autoservico/autodefesa/eixo-empenado-palio-51522 5.shtml - OITAVO - http://www.onacional.com.br/noticias/policia/9058 - NONO - http://www.viacomercial.com.br/2010/08/23/susto-carro-pega-fogo-durante-abasteci mento-em-posto-de-combustivel-em-itabira/ - DECIMO - http://www.reclameaqui.com.br/322951/fiat/fiat-idea-pega-fogo-parado-na-garagem/
Vagner (11/02/2011 @ 00:06)
Mario, voc a primeira pessoa com anencefalia que posta por aqui. Que legal! Um avano para a medicina. Sera que consegue andar e respirar ao mesmo tempo? duashduahdushdushduahd. Na fila pra ser burro e idiota esse cara ficou preso na catraca. A fiat sentiria vergonha de ter um imbecil igual voc como cliente.
Vagner (11/02/2011 @ 00:06)
Mario, voc a primeira pessoa com anencefalia que posta por aqui. Que legal! Um avano para a medicina. Sera que consegue andar e respirar ao mesmo tempo? duashduahdushdushduahd. Na fila pra ser burro e idiota esse cara ficou preso na catraca. A fiat sentiria vergonha de ter um imbecil igual voc como cliente.
Vagner (11/02/2011 @ 00:05)
Mario, voc a primeira pessoa com anencefalia que posta por aqui. Que legal! Um avano para a medicina. Sera que consegue andar e respirar ao mesmo tempo? duashduahdushdushduahd. Na fila pra ser burro e idiota esse cara ficou preso na catraca. A fiat sentiria vergonha de ter um imbecil igual voc como cliente.
Vagner (11/02/2011 @ 00:05)
Mario, voc a primeira pessoa com anencefalia que posta por aqui. Que legal! Um avano para a medicina. Sera que consegue andar e respirar ao mesmo tempo? duashduahdushdushduahd. Na fila pra ser burro e idiota esse cara ficou preso na catraca. A fiat sentiria vergonha de ter um imbecil igual voc como cliente.
Vagner (11/02/2011 @ 00:04)
Mario, voc a primeira pessoa com anencefalia que posta por aqui. Que legal! Um avano para a medicina. Sera que consegue andar e respirar ao mesmo tempo? duashduahdushdushduahd. Na fila pra ser burro e idiota esse cara ficou preso na catraca. A fiat sentiria vergonha de ter um imbecil igual voc como cliente.
Vagner (11/02/2011 @ 00:04)
Mario, voc a primeira pessoa com anencefalia que posta por aqui. Que legal! Um avano para a medicina. Sera que consegue andar e respirar ao mesmo tempo? duashduahdushdushduahd. Na fila pra ser burro e idiota esse cara ficou preso na catraca. A fiat sentiria vergonha de ter um imbecil igual voc como cliente.
Vagner (11/02/2011 @ 00:03)
Mario, voc a primeira pessoa com anencefalia que posta por aqui. Que legal! Um avano para a medicina. Sera que consegue andar e respirar ao mesmo tempo? duashduahdushdushduahd. Na fila pra ser burro e idiota esse cara ficou preso na catraca. A fiat sentiria vergonha de ter um imbecil igual voc como cliente.
Carlos Junior (10/02/2011 @ 22:17)
lamentavl ver as pessoas falando merda,o Bravo um carro mto bom super confortavl diferentemente do Stilo tem um belo desing agradavl potnte tem seguro na mdia entre outros veiculos do mesmo porte,se ficar devendo alguma coisa,acho que so fica devendo ao focus mesmo,na questo de equipamentos mais fora isso no tem outro rival a mesma altura aqui no Brasil,por isso tantas crticas aqui de outras pessoas de outras montadoras,so fao rir,o que voes demoram a reestilizar a fiat vai e joga logo em nosso mercado,por isso lder em vendas pela 9 vez !
Carlos Junior (10/02/2011 @ 22:16)
lamentavl ver as pessoas falando merda,o Bravo um carro mto bom super confortavl diferentemente do Stilo tem um belo desing agradavl potnte tem seguro na mdia entre outros veiculos do mesmo porte,se ficar devendo alguma coisa,acho que so fica devendo ao focus mesmo,na questo de equipamentos mais fora isso no tem outro rival a mesma altura aqui no Brasil,por isso tantas crticas aqui de outras pessoas de outras montadoras,so fao rir,o que voes demoram a reestilizar a fiat vai e joga logo em nosso mercado,por isso lder em vendas pela 9 vez !
Mario (10/02/2011 @ 21:41)
Alessandro deixe disso,aonde que um cubo de um carro como o Stilo iria se soltar sozinho ? claro que no como eu disse antes com o impacto da batida o cubo se soltou e no antes.ano passado recentemente saiu uma matria explicando todos os fatos e desmetindo muitos que achavam a mesma coisa que vc dizendo que o cubo que se soltou,qualquer carro com aquele impacto ali soltaria o cubo seja stilo golf c4 i-30 e etc. ''gol e fox apenas crescem em vendas. Se houvesse algum problema, com tantos proprietrios, no venderia o tanto que vende. '' Bem sobre essa afirmao so me cabe rir,pois Gol= carro do recall 616546546511651 de problemas no freio,trinca o vidro,passa 2 dias na semana com o dono e o resto todo na oficina no da n Alessandro ? Fox com 7.000 milkm a embreagem quebra ? vidro dianteiro que sobe fora que os 2 tanto o Gol como o Fox tem consumo de carro 2.0 um absurdo no acha Alessandro ? Fora que so barulhentos e desconforatavis e ja so conhecidos aqui no Br. como carros do recall,motor falha enfim problema problema e so problema,e fora que o fox um tipo de carro que amputa o dedo de seu dono lembra dessa Alessandro ? detalhe eu no sou fiateiro nem nada,so acho engraado algumas pessoas mal informadas ficarem falando besteiras aqui !
Mario (10/02/2011 @ 21:40)
Alessandro deixe disso,aonde que um cubo de um carro como o Stilo iria se soltar sozinho ? claro que no como eu disse antes com o impacto da batida o cubo se soltou e no antes.ano passado recentemente saiu uma matria explicando todos os fatos e desmetindo muitos que achavam a mesma coisa que vc dizendo que o cubo que se soltou,qualquer carro com aquele impacto ali soltaria o cubo seja stilo golf c4 i-30 e etc. ''gol e fox apenas crescem em vendas. Se houvesse algum problema, com tantos proprietrios, no venderia o tanto que vende. '' Bem sobre essa afirmao so me cabe rir,pois Gol= carro do recall 616546546511651 de problemas no freio,trinca o vidro,passa 2 dias na semana com o dono e o resto todo na oficina no da n Alessandro ? Fox com 7.000 milkm a embreagem quebra ? vidro dianteiro que sobe fora que os 2 tanto o Gol como o Fox tem consumo de carro 2.0 um absurdo no acha Alessandro ? Fora que so barulhentos e desconforatavis e ja so conhecidos aqui no Br. como carros do recall,motor falha enfim problema problema e so problema,e fora que o fox um tipo de carro que amputa o dedo de seu dono lembra dessa Alessandro ? detalhe eu no sou fiateiro nem nada,so acho engraado algumas pessoas mal informadas ficarem falando besteiras aqui !
Alessandro (10/02/2011 @ 16:05)
Mario, brasileiro um povo engraado, reclama e com razo, que paga caro pelos carros, mas quer que o seu usado valha uma fortuna na hora da revenda. Povo que no sabe o que quer. No venha com esta no, que o cubo do stilo quebrou pq no resistiu ao impacto, eu mesmo presenciei um srio acidente onde a roda do stilo se soltou sozinha e o carro no sei como no capotou. Era um stilo sporting amarelo, muito bonito por sinal. No sofreu nenhum outro dano, a no ser a roda soltar sozinha. Sou uma das testemunhas que pararam ao presenciar o acidente de um stilo com rodas originais, com menos de 2 mil km rodados e todos somos testemunhas no processo que o proprietrio esta movendo contra a Fiat. Inmeras pessoas foram vitimas de acidentes semelhantes, algumas perderam a vida. E as vendas do modelo despencaram, isso reflexo da evidencia do risco que se corre dentrro de um carro assim, que usava cubos de ferro fundido ao invez de ao, como a maioria dos carros de porte menor. Um grande erro por parte da Fiat, para economizar. Fato este comprovado por duas percias tecnicas, uma delas contratada pela peopria Fiat. Fatos amplamente divulgados por vrios meios de imprensa. J no caso de gol e fox, que esto bem longe de ser um primor em termos de carro, nunca li notcia alguma sobre algum que teve problema com o motor, o que houve foi um anuncio de recall 18 meses atras, e um bando de babaca desocupado que entra em fruns como este, com informaes inveridicas. Diferentemente do que aconteceu com stilo que praticamente sumiu das revendas, gol e fox apenas crescem em vendas. Se houvesse algum problema, com tantos proprietrios, no venderia o tanto que vende. Isso bvio! O unico problema que gol vende mais que mille, uno e palio, e fox vende incrivelmente mais que palio e punto, esse o problema nos carros da VW, vendem mais que os Fiats, e isso para os fs da marca italiana deve dar uma dor de cotovelo danada. Quanto ao meu carro, eu no estou nenhum pouco preocupado com a revenda dele, comprei faz poucos dias, ficarei com ele pelo menos mais um 6 anos, meu focus super confortvel, tem um acabamento nota 10, revestimentos emborrachados no painel. Se desvalorizar, no estou nem a, l na frente comprarei o carro que mais me agradar. Ento se eu no estou preocupado com a revenda, no precisa voc se preocupar, ok? Sou grato por seu aviso, mas no h necessidade, com vendedor eu sei lidar. Um abrao.
Alessandro (10/02/2011 @ 16:05)
Mario, brasileiro um povo engraado, reclama e com razo, que paga caro pelos carros, mas quer que o seu usado valha uma fortuna na hora da revenda. Povo que no sabe o que quer. No venha com esta no, que o cubo do stilo quebrou pq no resistiu ao impacto, eu mesmo presenciei um srio acidente onde a roda do stilo se soltou sozinha e o carro no sei como no capotou. Era um stilo sporting amarelo, muito bonito por sinal. No sofreu nenhum outro dano, a no ser a roda soltar sozinha. Sou uma das testemunhas que pararam ao presenciar o acidente de um stilo com rodas originais, com menos de 2 mil km rodados e todos somos testemunhas no processo que o proprietrio esta movendo contra a Fiat. Inmeras pessoas foram vitimas de acidentes semelhantes, algumas perderam a vida. E as vendas do modelo despencaram, isso reflexo da evidencia do risco que se corre dentrro de um carro assim, que usava cubos de ferro fundido ao invez de ao, como a maioria dos carros de porte menor. Um grande erro por parte da Fiat, para economizar. Fato este comprovado por duas percias tecnicas, uma delas contratada pela peopria Fiat. Fatos amplamente divulgados por vrios meios de imprensa. J no caso de gol e fox, que esto bem longe de ser um primor em termos de carro, nunca li notcia alguma sobre algum que teve problema com o motor, o que houve foi um anuncio de recall 18 meses atras, e um bando de babaca desocupado que entra em fruns como este, com informaes inveridicas. Diferentemente do que aconteceu com stilo que praticamente sumiu das revendas, gol e fox apenas crescem em vendas. Se houvesse algum problema, com tantos proprietrios, no venderia o tanto que vende. Isso bvio! O unico problema que gol vende mais que mille, uno e palio, e fox vende incrivelmente mais que palio e punto, esse o problema nos carros da VW, vendem mais que os Fiats, e isso para os fs da marca italiana deve dar uma dor de cotovelo danada. Quanto ao meu carro, eu no estou nenhum pouco preocupado com a revenda dele, comprei faz poucos dias, ficarei com ele pelo menos mais um 6 anos, meu focus super confortvel, tem um acabamento nota 10, revestimentos emborrachados no painel. Se desvalorizar, no estou nem a, l na frente comprarei o carro que mais me agradar. Ento se eu no estou preocupado com a revenda, no precisa voc se preocupar, ok? Sou grato por seu aviso, mas no h necessidade, com vendedor eu sei lidar. Um abrao.
Alexalex (10/02/2011 @ 01:41)
Para aqueles que consideram o i30 um bom carro, saibam que no passa de um hatchzinho velho e cheio de plstico barulhento. S vende mesmo para quem nunca entrou nos carros com os quais a Hyundai o compara na propaganda. Por ser velho e defasado, um timo custo benefcio. (mas voc tem que assistir a propaganda todo dia para se enganar e viver feliz!) Aproveitem para comprar o refugo que veio da Koreia e lota os ptios em Vitria porque a promoo de ponta de estoque vai acabar!!! Quando o modelo novo chegar (Elantra Hatch), ai vocs vero 3 efeitos... 1 - o preo do carro novo subir e as vendas cairem; 2 - o preo do modelo antigo sumir, porque nem o concessionrio Hyundai aceita na troca; e 3 - espera mais 2 anos para enjoar daquela cara e lateral rebuscada e comea tudo de novo!!!!! Quer um exemplo? Tucson X ix35... Azera X Novo Azera.... Qualquer outro Kia ou Hyundai... O melhor! Em tudo! No mundo!
Das Auto (09/02/2011 @ 23:10)
melhor comprar um cross fox completo por R$ 56.765, t na pagina 71 da 4Rodas de fevereiro.
Mario (09/02/2011 @ 22:07)
Golf ? carro velho,prefiro o bravo sim muito mais carro,mais pra quem ta falando do stilo pq no sabe, as mortes ocorridas com o Stilo no foi culpa da fiat e sim do cubo que com o impacto quebrou ou seja o cubo no se soltou antes com o impacto como alguns mal informados aqui tentam idealizar isso,e outra eu concordo com o Marcos sim gol problemtico fox e etc... quem no garante que o Golf tbm ? agora esse carinha ai que falou que o Golf tem a mesma plataforma desde 1995 pelo amor de deus tbm,agora querer aqui denegrir a imagem do Bravo foda,pois o carro ja tem um volume de vendas mais do que significativo,e Gol no se compara com o Uno ou Mille e sim com Palio.Mais ele concerteza vai esquentar sim a briga entre hatches mdios,agora vc Alessandro que optou pelo Focus me diga depois com ser a sua revenda ou avaliao na troca de um outro carro no futuro.
Alessandro (09/02/2011 @ 21:49)
Golf um carro velho verdade, mas no feito no brasil desde 95 como disse um inteligente abaixo, nesta poca ele vinha do mxico e era outra plataforma. a atual de 99. Mas verdade o golf fabricado a bastante tempo para carros desta categoria e juntamente a vectra e astra, tem que sim sair de linha. Agora quem vai atras do golf vai mal acomodado? Que cara estupido, olha a parte traseira do teto do bravo, eu bato a cabea no teto da parte de tras, o golf ao menos bem mais confortvel. Infelizmente a VW ainda no trouxe o novo golf pra c, como ele deve chegar em breve, j era pra esse bravo. Como estava para trocar de carro, fui conhecer o bravo na Fiat florena e fui bem atendido por um simpatico vendedor que fez questo de desmerecer os veculos que estava pendente em comprar, focus, i30 e C4. Depois de uma volta no bravo, tomei minha deciso sem medo de errar, comprei um Focus GLX. mais carro, mas econmico, mais confortvel, acabamento bem superior e anda muito bem. Alm de ser feito sobre a plataforma de um dos carros mais seguros do mundo, a plataforma de um volvo, o focus mais barato que o mdio da fiat. J o bravo, feito sobre a plataforma do stilo, responsvel por varias mortes oriundas de quedas de rodas. Ou seja, plataforma velha e insegura e carroceria imitando algo novo. To fora! E marcos, deixe de ser burro, se o gol problematico, pq ele continua vendendo mais que uno e mille juntos? E olhe que mille e uno partem de preos bem mais baixos que o gol, que segue imbatvel na liderana. Fiateiros, troquem o tenis, quem compra Fiat, no tem dinheiro ou inteligncia para comprar um carro de verdade, quem tem dinheiro ou inteligencia, compra qualquer outra marca, ao invez de Fiat.
Andr Costa (09/02/2011 @ 21:24)
Olha eu no sou fantico de nenhuma marca como tem muitos por aqui,pra comeo de conversa eu gostei do carro excelente tem preo bom pacote tecnolgico excelente confortavl um dos melhores motores nacionais o etorq 1.816v132cv,imagine esse motor nesse carro ae (que tem pouco peso) deve andar muito bem,agora no compraria um desses com esse cambio automatizado e sim com cmbio manual pois todos esses carros equipados com esse cmbio so umas merdas tanto VW/G.M/FIAT,mais ficaria na dvida o i-30 tbm excelente junto com o Focus o problema dos carros da Ford aqui no Br. a revenda ou seja vc compra digamos que um focus por 58 paus,passa 2 anos com o carro quando vai revender ele ta valendo uns 30,31 mil no mximo,ai foda mais acho que a briga entre ele Focus e I-30 vai ser acirrada!
Motor CHT again (09/02/2011 @ 15:10)
Correntes no lugar da correia dentada? lembra os antigos cht da autolatina! Bravo seria uma releitura do fiasco Brava/Marea? optar pela corrente no motor pra afastar o desmonte do carro inteiro pra se trocar uma simples correia dentada? Essa Fiat no tem mesmo criatividade, mas aqui no Brasil tudo pode, graas aos nossos super exigentes consumidores e essa nossa conhecida carga tributria ficamos privados de acompanhar os lanamentos dos modelos europeus, mas sobre esse Bravo, vai ser como foi o Tipo e o Brava, esses kit esportivo s uma maneira de chamar compradores, sobre os cambios automatizados so sistema Dualogic com acionamento hidrulico (mto rpido) e exclusivo da Fiat, similar ao I-Motion do VW no que diz respeito ao funcionamento o que num tem nada a ver com aquelas merivas Easytronic que tem seu acionamento eltrico (mais lento), e num tem nada a ver com a fiat, no que se difere de um automatico de verdade bem simples, num automtico vc tem quase sempre 4 marchas e um custo mais alto que nas manuais, j nesses automatizados vc tem a mesma caixa manual s acrecida do mecanismo de trocas que como se fosse um rob hidrulico no caso da Fiat/VW e eltrino nesse Easytronic, o que no quer dizer que esse cambio seja de um carro popular at pq a diferena de um automatizado para um manual s o robzinho. ah detalhe quase insignificante esse robo fabricado de um modo para que seja livre de manuteno durante toda a vida til do carro, enfim eu no compraria esse punto bombado, existem na faixa de preo dele uma infinidade de outras opes na minha opinio muito mais anos luz na frente desse Nervoso ai.
fABIOLA (09/02/2011 @ 15:01)
Pessoal faam o Test-drive no BRAVO... Perfeitooo!!!! Um dos melhores carros brasileiro que dirigir. Vale apena! A FIAT ESTA DE PARABENS!!!!!! SUCESSO COM CERTEZA.
Carlos de Assis (08/02/2011 @ 21:39)
Alan, Bravo bater de frente com o golf ? vc ta louco ? o Bravo anos luz a frente do Golf 1 que o Golf usa uma plataforma aqui no Brasil desde 1995 2 os 2.0 bebe que nem um condenado e so mancos e beberroes 3desing ultrapassado 4 quem vai atrs vai super desconfortavel enfim com todos esses quesitos o Stilo que da categoria do Golf/Focus (velhos ) so muito melhores resumindo o Golf uma merda em tudo perto do Stilo qui dir perto do Bravo ento =)
Francisco (08/02/2011 @ 20:38)
O mais intrigante MARCOS que o gol continua vendendo bem, mesmo com todos os problemas relatados. Nada abala a confiana na marca. Eu passo longe.
Alan -SP (08/02/2011 @ 17:14)
O carro tem um porte legal com estilo bem imperativo e resolvido. Parabns aos desenhistas da marca, com certeza far frente a Golf , Fucus, I30....
Claudio (08/02/2011 @ 15:54)
O Bravo muito mais bonito tanto externamente como internamente, do que o I 30, tenho certeza que vai vender muito um carro atual flex bom de andar, j fiz teste drive. Oferece conforto e itens de segurana, garanto que a assistncia tcnica ser bem melhor do que a Hyundai, falo com experiencia prpria pois sou proprio otrio, que tem esse lixo de I 30, que tive que trocar os pneus dianteiros com 26.000 km pois nunca consegui alinhar corretamente, a assistncia tcnica sofrvel pois s tem CAOA que atende. Estou vendendo este carro pois tbem est cheio de barulho, tenho receio de fazer um oramento para reviso de 30.000 km pois sei que serei explorado. Espero no perder muito dinheiro na revenda.
Amo Carro de Verdade (08/02/2011 @ 12:20)
Nem lanou direito e a FIAT j vem com esses kits de plastico . Esse Carro ai um lixo de design parece um palio esticado , o Stilo mil vezes mais bonito . Sou muito mais um I30 ou Focus que essa Zica Italiana.
Amo Carro de Verdade (08/02/2011 @ 12:19)
Nem lanou direito e a FIAT j vem com esses kits de plastico . Esse Carro ai um lixo de design parece um palio esticado , o Stilo mil vezes mais bonito . Sou muito mais um I30 ou Focus que essa Zica Italiana.
MARCOS (08/02/2011 @ 09:17)
Lindo como nunca, problemtico para sempre " Trabalho com carros da VW. inpressionante o n e os tipos de defeitos da linha Fox e principalmente Novo Gol. O N.G foi um projeto minunciosamente elaborado e testado, com eletrnica embarcada j mais vista em um carro popular, motor super moderno, desingner inovador. Mais para por a : troca de rolamento traseiro com 500 km; trinca do vidro dianteiro ao sair da concessionria; folga com barulho nas 4 portas; motor consumindo leo em excesso; motor com rudo anormal aos 800 km; sensor de velocmetro inoperante; buzina queimada ou falhando; eixo traseiro com folga aos 2000km; pedal de freio endurecendo logo falta freio;consumo elevado; milhares de recalls, campanha de oficina, atualizaes de software e na maioria das vezes no resolve. E lembrando que a maioria dos N.G que esto na rua est na garantia ou seja a maioria dos prblemas absorvido pelo concessionrio e fabricante. E quando terminar a garantia quantas oficinas estaro lotadas de N.G trocando motor ou retificando, trocando para-brisas, rolamento.
Fernando (08/02/2011 @ 01:10)
Se querem saber como estragar carros, contrate o pessoal da fiat, meteram um motorzinho de quinta, uma suspeno frouxa como a tanga de quem compra fiat, botaram uma merda de um cmbio de carro popular num carro de porte mdio (servio de burro) e o teto na parte traseira cai demais, quem tiver mais de 1,68m altura, pra variar, ficar mal acomodado. A fiat matou o bravo, deixou um carro de viadinho.
Francisco (07/02/2011 @ 22:51)
Quem diz que a reviso do Focus cara no sabe do est falando. Tenho um e a reviso custa de R$ 160 a 220 (a mais cara). Mas tambm acho absurdo ter fazer reviso a cada 6 meses. Agora prtica comum em todas as concessionrias. So revises a cada 10 ou 15 mil km mais uma troca de leo no meio do perodo. Acontece que a Ford subiu o preo da carro. Passou a vender a verso 1.6 do Focus pelo preo do 2.0. Meu proximo carro poder ser um i30. Fiat, GM e Volks no d, n? Ficar reciclando plataformas antigas e motores defasados e ainda pagar caro, acho uma tremenda falta de respeito para os brasileiros.
Zethck (07/02/2011 @ 21:13)
Bem, esse VolksBostas devem todos ter tomado algum pau de um Fiat. O Palio eTorq, por exemplo, d pau no Golf 2.0, que a prposito, artigo de Museu, no vence o Bravo. Nenhum VW nacional acompanha nenhum T-Jet, estes sim so carros de vedade. FORD - Fbrica Ordinria que roda dinossauros. O Focus um carro com acabamento porco, no tem nem metade dos equipamentos do Bravo, cambio furreca de 4 marchas, o Dualogic ao menos tem 5 e isso faz diferena na estrada. O i30 feio p/ Caralho. O Bravo sim superior a Focus e i30. Eu li um comentrio que dizia perguntava como o Focus 1.6 vence comparativos. Simples: A Ford paga as revistas. Tem comparativos que a Ford no paga, e em todos ele perde. Perdeu pro New Fiesta, na prpria QR. Um carro de segmento inferior. Mas a a Ford pagou para o New Fiesta ganhar. E assim vai. FIAT - Fui inteligente e Ando Tranquilamente. Motor eTorq velho? Sim, mas e o 1.6 VHT?? e o 2.0 Total Flex, do santana?? So novinhos. VW s faz sucesso, basta ver os Logus, Pointer, Polos 1.0, Spacefox, Passat Variant, New Beetle, Jetta que rodam em Abundncia nas ruas. VW - VAI WILSON, afinal, a maioria dos Alemes so gays.
Deuz_Livre... (07/02/2011 @ 18:10)
Fiat...uhgoooo... d ansia de gumito, carros feitos de plastico pra enganar os emergentes de planto...esse tal de cambio dualogic.. a coisa mais ruim de guiar da ultima decada, e tem gente que enche o peito pra falar que tem um,,,,quer um cambio automatico de verdade ande em um C O R O L L A 2,0 At e sinta a diferena...
guimba (07/02/2011 @ 17:55)
Um punto melhorado isso sim,vi um numa concessionaria e nao me despertou curiosidade,o Stilo sim marcava presena...
Mrcio Freitas (07/02/2011 @ 17:16)
Como, to cedo j bateu a "paura" na FIAT? Recm lanaram esse troo, e a FIAT j esto oferecendo "pacotes" para ver se desencalha o bicho!rs,rs,rs... Aqui em Florianpolis ainda no vi nenhum nas ruas (o que eu pensaei que fosse um BRAVO era um PUNTO, que eles so quase iguais, com o mesmo focinho de capivara!). Dizem que os revendedores FIAT da cidade fizeram um pacto de que, quando fose vendido o primeiro BRAVO, soltariam foguetes!!... At agora tudo continua em silncio. Mais um "sucesso" da FIAT a se juntar aos fracassados TIPO, BRAVA, MAREA, STILO, LINEA!... kkkkkkkkkkkkkkk
Tales (07/02/2011 @ 15:51)
Quanta besteira, cada um tem sua preferncia. Se tem gente que prefere comprar um i30 2.0 a gasolina e tem dinheiro pra bancar timo. Agora falar que o Bravo um lixo pura ignorncia. No sei aonde ele perde, alis, ele da de 10 a 0 em muitos carros do mesmo nvel por a.
Roosevelt (07/02/2011 @ 11:24)
Gente, realmente o Bravo no vai vender mesmo. Acho que a Fiat demorou muito a lan-lo no Brasil. Claro, demorou no por que quis, mas pelos motivos econmicos que sabemos. Agora, boa notcia mesmo que logo, logo o Punto abarth ser comercilaizado aqui. O carro lindo. Apesar da motorizao ser a mesma, vou trocar o meu T Jet nele.
Eduardo (07/02/2011 @ 11:04)
Mania de Brasileiro .... " Falar oque no sabe "
guilherme foz (07/02/2011 @ 10:28)
simplesmente um lixo de carro , a fiat so sabe fazer carros populares os carros de maior luxo nunca prestou e este bravo horrorosso..... vou de i 30, focua e cerato..... fui...............
Wilson (07/02/2011 @ 10:05)
Como as vendas no esto l essas coisas, a fiat j comeou a apelar com esses "kits esportivos", num carro lanado h menos de meio ano (no Brasil)... precisa dizer mais alguma coisa?
Fabio (07/02/2011 @ 09:34)
Sem condies comprar carro da Fiat. Esse Manso j nasceu velho, plataforma velha e ultrapassada, motor ultrapassado mas babam ovo pq no usa correia e isso at os zetec rocan no usam faz tempo. Potncia e torq continuam ruim coo tudo que a fiat poem a mo. A lanam um carro mdio com cmbio automatizado como num popular? Essa Fiat t de brincadeira, no tem competncia de trazer um cmbio automatico no queime o filme colocando automatizado em carro de segmentos superiores. Mas temos que levar em conta que Fiat s agrada frotista e burgues falido e p rapado. Bastou os frotistas comprarem pouco em janeiro (19,9% do total de vendas) para a Fiat quase ser superada pela GM e ficar 6 mil veculos atras da primeira colocada, considerando automoveis + comerciais leves. E agora que o unico atrativo dessa marquinha chul, preo baixo, esta sendo disputado pelas chinesas chery, geely e JAC. Depois de ser disparado a favorita dos frotistas, a fiat tem seu reinado ameaado. Isso bom pra ver se acordam pra vida.
Rodrigo (07/02/2011 @ 08:54)
Focus um excelente carro, e a Ford sabe disso, j que quando a Ford resolveu lanar o Focus pela primeira vez na Europa, ela simplesmente usou o Golf como referncia, o que o Golf tinha que deixava os europeus doidos por ele, o desenho, o motor, a mecncia, isso tudo depende. Porm a Ford no fez s a pergunta, ela colocou em prtica, e comeou a usar o Golf como base, quando digo base, no montar o Focus usando a plataforma do Golf, apenas pegou os melhores atributos do Golf, chegou at a roubar vendas do Golf, apesar que o Golf dava o troco e voltava a ser o mais vendido. Infelizmente o Golf atual no produzido no Brasil, pois suas plataformas usadas hoje muito avanadas, pois elas permitem variaes de largura, tamanho e comprimento, sem afetar realmente a estrutura dela mesma e isso deixaria o Golf VI caro se fosse produzido no Brasil. Se bem que nenhuma montadora prozuz seus mdios mais no Brasil, o Focus, 307 (futuro 308 tambm), entre outros so feitos na Argentina ou Mxico. Bravo s produzido no Brasil, por que usa a base do Stilo, e olha que chegou 4 anos de atraso, j que na Europa, o Bravo logo, logo ir ser substitudo. Porm as montadoras iro investir pesdo, GM ir fabricar aqui o Cruze aqui no Brasil e ele um sed mdio muito moderno e atual, e achei bonito tambm. Volkswagen j adiantou que o futuro Fox ser montado na plataforma PQ 25, Novo Civic ser feito no Brasil, e assim por diante, e nisso, a Fiat continuar reciclando a plataforma do Palio, e ir montar o Novo Palio encima desta plataforma, porm ela diz que o Novo Palio ser montado na plataforma do Novo Uno, porm ela esqueceu que ela mesma disse, que a plataforma do Novo Uno a do Palio de 1996, vai entender como ela vive esquecendo que o povo l tudo. Bravo quando mudar na Europa, j ser antigo o daqui. Golf VII vir do Mxico, e pelo o que andei lendo, ter preos prximos ou iguais da concorrncia.
Fiatero (07/02/2011 @ 08:43)
Carro sem concorrentes. O Cerato tem a manuteno muito cara, assim como Focus e i30. Esses dois, alis, mesmo sendo dispensiosos poderiam concorrer se tivessem cmbio de cinco marcas...mas quatro marchas no d.
Whoody (07/02/2011 @ 07:00)
Pr ficar bem ao gosto dos compradores de Fiat mesmo, tinha que ter uns apliques lindos de plstico preto na lataria, quinm os STRADA e PALIO WEEKEND. Quem compra Fiat povo, e povo gosta de pagode e de aparecer. Discreo pr rico, e rico no compra FIAT! rs, rs, rs...
Gilberto (07/02/2011 @ 06:45)
Os carros mais caros e pretensiosos da FIAT no pegam muito porque a marca no d prestgio. Quando o brasileiro pensa FIAT, pensa nos "populares" MILLE, UNO, PALIO, SIENA, STRADA, etc., etc. A mesma coisa acontece na Europa, onde a marca tambm tem esse estigma de "carro de pobre" A FIAT do Brasil bem que tentou mudar essa imagem atravs de campanhas subliminares na revista CARAS, mas no deu certo. A classe mdia e a clase mdia alta no quer ser vista andando de FIAT!...
gabriel; (07/02/2011 @ 02:04)
meu amigo um cross fox? Das auto, saia daki que isso nao merece nem comentrio, quando voce souber o que carro voce comenta....
helio (06/02/2011 @ 23:20)
at que bonitinho,nem me deu vontade de fazer um test drive por ser da fiat,prefiro ficar mais um ano com o focus ou esperar o novo i30.
Felipe (06/02/2011 @ 22:23)
Nossa... quanta bobagem e fanatismo por aqui! Cada um compra o que quer! O Brasil ainda tem um bom tempo pela frente at receber carros em primeira mo. At l estaremos rasgando dinheiro... mesmo conscientemente. Vou comprar um Bravo esta semana pois pesquisei todos os carros e pelo que oferece acho que t bem compatvel com outros carros. Vou pegar um Essence dualogic com alguns opcionais por 57 mil. Pelo menos um carro diferente no momento... vai ser da cor que eu quero.. no preto e prata como o i30 e com um acabamento melhor que o Focus. Se pra revista ele no o melhor.. para mim . Andei em todos e foi o que mais agradou.
Das Auto (06/02/2011 @ 21:40)
melhor comprar um cross fox completo por R$ 56.765, t na pagina 71 da 4Rodas de fevereiro.
Alvesi (06/02/2011 @ 19:53)
Falar de Carro no Brasil a mesma coisa que discutir religio e futebol. Cada um tem a sua preferncia e acha que o seu o melhor. Estou olhando os Hatchs no mercado (C4, Golf Sportline, Focus GLX 1.6 e Bravo), pois vou adquirir um no prximo ms. E depois de ver o Focus 1.6 GLX no entendo como esse carro ganha todos os comparativos feitos pela mdia especializada. O carro no tem, nem mesmo como opcional, Piloto Automtico, Retrovisor rebatvel a R, Comandos do Rdio no volante, Sensor de Estacionamento (este s como acessrio), o acabamento interno pssimo, o estepe fininho diferente dos pneus que o carro usa, e o preo est caro. Alm de tudo isso o programa de reviso a preo fixo da Ford, alm de ser caro, obriga o proprietrio levar o caro pr oficina a cada seis meses, no mnimo. Ento, eu pergunto: Como pode um carro desses ganhar comparativos com Citroen C4, Golf, i30 e Bravo ?
francisco (06/02/2011 @ 19:24)
Comparativo do Bravo e Focus hoje no Estado. Perde at para o Focus 1.6. No gosto da linha Fiat. Como foi colocado muito bem por alguns comentaristas embaixo muita perfumaria com projetos e motores defasados. Esse motor E-torq de 1.75 no faz preo para os motores 2.0 do i30 e Focus. Alm disso falta identidade marca. A comear pelo Tipo que no tinha nada a ver com o Tempra que no tinha nada a ver com o Marea nem com retilineo Stilo e agora o bolinha Bravo. um estilo diferente de cada vez para ver se pega no gosto do consumidor.
Bravo (06/02/2011 @ 18:45)
O bravo uma mquina, pena que caro! E quem se acha inteligente que vote a escola pra aprender a ler antes de falar besteira!
Volpe (06/02/2011 @ 18:33)
Aos retardados que escrevem "mais" no lugar de "mas": voltem para o banco da escola!!!!!!!!!!!!
Fernando (06/02/2011 @ 17:33)
Quanta besteira, o Cerato carro de tio, pode ve na rua os vio que dirige, atrapalhando o transito, quase igual corola. Ainda por cima a traseira igual do astra, pode ver. Pelo menos o Bravo tem personalidade propia e estilo bonito.
Jonatas Wingeter Rodrigues (06/02/2011 @ 16:11)
Como disse o colega: O cerato parece ser a escolha mais interessante para este segmento de valores, apesar de ser Sedan. Se fosse comprar um sedan, pensaria com carinho no Cerato. Sobre o i30: no tem nada demais esse carro. No um popular, mas tambm no um carro de luxo. Carro o Impreza WRX - isso sim mquina. Pela mesma faixa de preo do i30, o Focus se destaca - muito confivel em alta velocidade e possui muito conforto. S no gosto do fato de ter que investir 66 mil reais para ter couro + bluetooth + teto solar + ar digital. abs
Andr (06/02/2011 @ 13:47)
Carro mesmo o Kia Cerato. motor 1.6 16v, anda bem, bebe pouco. show de bola na estrada, modelo que agrada. e ainda 5 anos de Garantia. Sera que a Volkswagen e a Fiat se arriscariam a oferecer ao menos 3 anos de garantia em todos os modelos ?
Rafael (06/02/2011 @ 13:29)
I30 IMBATVEL!
rafs (06/02/2011 @ 13:28)
Vi um desses ontem na rua e t igualzim o punto!! um lixoooo!! caro D+!! s mais um chins!!
Claudio (06/02/2011 @ 12:28)
A maneira como as concessionrias agem para capitalizar ainda mais em cima do carro cruel. Isto bvio com aval das montadoras. O consumidor entra na concessionria para comprar um veiculo e comea a empurroterapia para vender acessrios 3 x mais caro que em lojas especializadas. Hoje com a concorrncia muito acirrada a lucratividade do carro muito pequena, para se equalizar esta conta de uma maneira que seja justo para todos e principalmente para o consumidor final, o Governo deveria reduzir IPI e ICMS, e as montadoras deveriam diminuir a margem de lucro, para que as concessionrias tivessem folego para vender carro e conseguir pagar despesas. As concessionrias vivem de receita de oficina, venda de acessrios, lucratividade em seminovos (por isso que depreciam muito os veculos avaliados em troca) e tbem de comisses de banco quando o cliente financia e impe taxa maior para comissionar a concessionria, e quando se documenta o carro cobra-se o dobro que um despachante externo. O consumidor deve ter livre arbtrio para contratar estes agregados e jamais ser obrigado a pagar caro para beneficiar a concessionria.
Jonatas (06/02/2011 @ 11:37)
O Bravo bonito e ter uns opcionais interessantes, mas possue um motor antigo (e-torq velinho) e o cmbio dual-logic uma vergonha para um carro desse porte. A verso mais interessante ser o bravo T-JET. O interessante seria a Fiat colocar o Multi-Air por aqui, mas eles no precisam fazer isso ainda j que a concorrncia tem motores defasados. Quando o FSI e TSI chegarem aos modelos Golf, Polo, Fox e Gol (ver pra crer), ser um grande avano. Como disse algum colega aqui do frum: o problema a plataforma antiga do Bravo. Poderiam j lanar uma plataforma nova, como a VW far com o Golf (vamos ver). abs
Marcelo (06/02/2011 @ 09:53)
FORD Fbrica obsoleta rodando dinossauros Peugeot Bonito parado porque rodando chama o guincho Volkswagem empresa que fbrica Kombi no tem o que comentar GM mestre em enganar com carros montados em plataformas antigas Renault carros do leste europeu como se fossem de primeiro mundo. Peugeot campe absoluta de recalls Nissan propagandas debochadas para ver se vendem algo Mercedes no conseguiu emplacar aquele carrinho classe a no Brasil Citroen outro frances que mais bonito no guincho Toyota carro mediano nos estados unidos vendido aqui como ferrari
Antnio Carlos (06/02/2011 @ 08:15)
O pessoal que torce pela FIAT tem pesadelo com a VW! Rs, rs, rs,... Mas na verdade nem todo mundo que no gosta de FIAT gosta de VOLKS. No o meu caso, pelo menos. E sou FORD toda vida. Tenho um FOCUS e devo dizer que o carro timo, e que jamais o trocaria por um BRAVO. Por sinal, a prpria 4RODAS, e outras publicaes, compararam o BRAVO com o FOCUS e o i30, e o carro da FIAT foi considerado o pior dos trs (o FOCUS O MELHOR). A Verdade que o consumidor brasileiro ~associa FIAT com os modelos populares (MILLE, UNO, PALIO, SIENA, etc.). Talvez fosse boa estratgia de vendas da FIAT para melhorar a sua imagem no incentivar tanto a adoo dos seus populares como taxis, carros de firma, auto-escolas, etc. No mais, FIATEIROS, DEIXEM DE PARANIA!...
Rodrigo (05/02/2011 @ 23:21)
BRUNO...Bruno, onde a Fiat fabrica os carros mais modernos, modernidade algo muito alm de um som com entrada para USB ou Carto de Memria, ou, um teto solar enorme o qual o mesmo do Stilo, porm recebeu outro nome, j que com o Stilo no foi muito bem, vivia dando defeitos. Modernidade algo que engloba tudo, tudo tudo. Nenhuma montadora instalada no pas esta de acordo com o restantes das filiais ou mesmo matrizes. Toyota e Honda so as nicas que se aproximam neste ponto, quando renova o Corolla l fora, ou o Honda Civic, atualiza aqui tambm, porm, todo mundo sabe que a gama de motores destes modelos j possuem 10 anos de idade, ou seja, defasados perantes aos usados l fora. Todo mundo sabe que o acabamento e itens de srie tambm so inferiores. Peogeot, quando lanou o 206 aqui, ele era novo l fora tambm, porm tudo no Brasil culpa sim dos impostos e saia mais barato colocar a cara do 207 europeu e passar a chamar o 206 de 207, ou seja, defasado tambm, porm a plataforma do 206 ainda atual. Renault passou a fabricar carros de uma marca o qual ela dona, porm o carro tambm defasado. Hyundai esta produzindo o Tucson, ele nem existe mais em outros mercados, o qual l so fabricados o IX35, pois aqui no Brasil, ela trouxe todo o ferramental de outra fabrica para c, pois saia mais barato, que investir e produzir o IX35. Ford, pelo menos a plataforma do Fiesta atual ainda, defasada, mas no chega tanto, a GM problemtica neste sentido, porm em termos de plataforma, o Corsa, sem ser o com faris de bolinha, o mais atual, possue um chassi mais moderno que os usados no Palio. Volkswagen ela no santa, porm o Gol montado numa plataforma de 2000, a PQ 24, ainda atual. Fiat, de todas as montadoras a nica que simplesmente recicla a plataforma, a plataforma do Palio de 1996 foi montado, alm dos carros derivados do Palio em ordem: IDEA > Punto > Dobl > Linea > Novo Uno > Novo Palio. Ou seja, sofreu alteraes, pois so carrocerias diferentes, mas montado em algo de 1996, antigo. Viu, isso tudo foi pesquisado, o que ela faz, ela diz, porm a plataforma foi atualizada e possui no sei quantas peas diferentes, mas um projeto antigo. O Bravo, para finalizar, um carro novo para ns, pois tem 4 anos de vida na Europa, ir mudar, e o pior, o Bravo, tanto brasileiro, quanto europeu so montados na base (plataforma) do Stilo, e o Stilo da idade do Golf vendido no Brasil. Modernidade meu amigo, algo muito alm de perfumaria, o qual a Fiat tenta o tempo todo conquistar seus clientes, e o pior de tudo, que todo mundo acha que ela investe no Brasil, no investe, isso apenas obrigao, se quer continuar lider, porm, sabendo desta manobra dela, de produzir carros encima de algo antigo, arduamente modificado, parecendo uma colha de retalho, explica os preos sempre mais baixos que outras montadoras instaladas no Brasil, e com mais equipamentos. Sobre o motor E-Torq, Best Cars disse, o E-Torq mais antigo que os motores usados no Marea, e qual a idade do Marea, tem mais de 10 anos.
Fabiano (05/02/2011 @ 22:28)
Dirigi o tal do BRAVO hoje e no chega no chinelo do 307 hb presence pack 2.0 aut. O nico ponto que paga um pouco do preo a direo hidrulica. O negcio da fiat o mile e a strada com aquela suspeno suicida.
francisco (05/02/2011 @ 21:43)
O problema que a fiat no coloca um motor decente nos seus carros, fora o 1.4 turbo (caro demais). Esse motor 1.8 no preo para os 2.0 do Focus e i30 que alm disso, tem suspenso independente que uma baita diferena.
PETER (05/02/2011 @ 21:12)
...e eu ,sou mais o SUBARU IMPREZA 2.0 160CV, AWD, JAPAO!!!!
Joao (05/02/2011 @ 21:01)
sou mais o i30,C4,Cerato,Focus e ate Vectra GTX.VAI KOREA.
Joao (05/02/2011 @ 21:01)
sou mais o i30,C4,Cerato,Focus e ate Vectra GTX.VAI KOREA.
Roberto (05/02/2011 @ 19:54)
Preconceitos e ignorancias parte, o Bravo bonito e pode vir a ser um dos melhores carros da Fiat. No deve se impor no mercado nacional pois a Fiat ainda no acertou a equao do custo - beneficio, alm de sofrer a concorrncia do Focus e I30, j consagrados. De qualquer forma melhor ter um modelo de carro a mais no mercado para a escolha dos consumidores e para provocar os rivais. O melhor de tudo que quando a Fiat faz um lanamento os volkistas ficam atiados e os fiateiros ficam respondendo...
Bruno (05/02/2011 @ 18:24)
Aos VB ou VolksBosta, tenho s um recado vcs j eram, e vejam como vcs tem muita inveja da FIAT, e tudo isso porque ela faz carros muito mais MODERNOS, CONFORTVEIS, SEGUROS, POTENTES E ECONOMICOS do que a vw, a FIAT lder de vendas porque sabe fazer a lio de casa e sabe agradar muito bem os brasileiros com Carros bonitos e confiveis, ahh esqueci de falar, ainda ontem vi um gol g4 2010 da auto escola que fazia um barulho do caralho que nem motor de fusca, ewstranho no acham??? a VW est se defasando cada vez mais, e a FIAT buscando mais modernidade em todos os aspectos para se adaptar aos mercados de cada pas onde vende, e est dando muito certo.
Carlos (05/02/2011 @ 14:05)
Eu acho graa desses volkistas,ficam metendo o pau no bravo aqui pq a FRANKSWAGEN ainda no reestilizou a bomba do golf que aqui ta mais que ultrapassada quanto ao Bravo tem tudo pra ser um sucesso sim, um carro bonito confortavl mais no vale a pena com cmbio automatizado pois tira toda a emoo da verso manual eu fiz test -drive no carro e gostei demais,e ja vejo muitos bravos nas ruas at na mesma quantidade de focus (novos). A raivinha desses volkistas pq a frankswagen so sabe fazer fusca e gol mesmo e so se sustenta no Brasil com isso.
kempes (05/02/2011 @ 13:49)
Pra quem ta reclamando do cmbio da fiat ae o ''dualogic'' simples comprem o bravo manual pois a Vw e a G.M tbm usam cmbio automatizado da g.m o easytronic que uma merda e da VW o e-motion que outra bomba que no Polo no anda nada :D
Diogo (05/02/2011 @ 13:12)
Ao comentrio abaixo sobre cmbios, concordo com a parte que cmbio automatizado bom negcio para carros pequenos, por seu custo ser menor que o automtico. Mas deveriam avisar a porcaria da FIAT que seu cmbio Dualogic NO AUTOMATICO, conforme dizem nas propagandas do novo Bravo( s ver a contracapa da 4R ou da Auto Esporte a propaganda enganosa)!! Alm de mentir, fazem com que a classe pobre e ignorante(q so seus consumidores) sejam enganados e comprem gato por lebre.
Diogo (05/02/2011 @ 13:11)
Ao comentrio abaixo sobre cmbios, concordo com a parte que cmbio automatizado bom negcio para carros pequenos, por seu custo ser menor que o automtico. Mas deveriam avisar a porcaria da FIAT que seu cmbio Dualogic NO AUTOMATICO, conforme dizem nas propagandas do novo Bravo( s ver a contracapa da 4R ou da Auto Esporte a propaganda enganosa)!! Alm de mentir, fazem com que a classe pobre e ignorante(q so seus consumidores) sejam enganados e comprem gato por lebre.
Automtico x automatizado (05/02/2011 @ 12:06)
Automatizado pior que automtico em alguns aspectos, melhor em outros. Alm de mais barato, o automatizado mais economico e compromete menos o desempenho. Vejam os nmeros dos testes, anda e consome quase igual um manual. Por outro lado, menos confortvel e s vezes no "l" direito o que o motorista pede no pedal. Isso at no seria problema pq ele tem troca sequencial, mas a maioria dos motoristas no vai saber usar direito e vai se colocar em situaes perigosas em ultrapassagens. Esses cmbios fazem muito sentido em carros mais baratos e com motores menores. Fora isso, e paixes de marca parte, todas as revistas foram unnimes em apontar que o i-motion da VW melhor calibrado e mais suave que o Dualogic da Fiat/GM. Fiquei impresisonado quando li na QR que um monte de taxistas est mandando trocar o cambio dualogic de suas Merivas por caixas manuais (!!!) porque no aguentam mais as quebras constantes. E a GM no faz nada, isso inaceitvel! Algum sabe se os dualogic da Fiat tb do problema? Bom, pensando em tudo isso eu no compraria um Bravo dualogic, principalmente porque ele custa o mesmo (seno mais caro) que outros hatches com automticos de verdade. A vantagem principal do automatizado no tinha que ser o preo? Se o carro fosse de categorias inferiores, a coisa mudaria de figura, eu no teria problema em comprar um automatizado.
Bil (05/02/2011 @ 12:00)
Muito bom o carro e muito mais tecnologia que seu concorrente...mais verses que o i30 so preto e preta...
No d para acreditar (05/02/2011 @ 11:14)
Eu no consigo entender como a Fiat consegue fazer uma cagada atras da outra!! Isso o substituto do Stilo!!! que porcaria, horrivel, ridiculo, monstruoso!! esse carro feio demais!! Ao inves de realizar alteraes no proprio Stilo e deix-lo em linha, prefere produzir um LIXO desses, com preo absurdo para os "trouxas brasileiros" comprarem!! No gosto muito de FORD, mas comparar FOCUS com esse monstro de Bravo BRINCADEIRA!!! O FOCUS detona esta porcaria de Bravo em TUDO!! Com preo de uma porcaria dessas, j ultrapassado, produzido na Europa deste 2007, compro um Civic, I30 entre outros muito superiores!! Isso ai Fiat, continua fabricando Premio, Tipo, Tempra, Marea, BRAVA, LINEA e agora essa bosta ridicula de Bravo! valewwww
Neto (05/02/2011 @ 10:43)
O importante que a alavanca do cmbio seja boa de pegar e que tenha engates duros e curtos.
INTELIGENTE (05/02/2011 @ 10:26)
BURROSSS. TODO. TODO O CAMBIO AUTOMATIZADO NUNCA SER IGUAL AO AUTOMATICO, MS MUITO MAIS BARATO, BAIXO CUSTO DE MANUTENO(mesmos componentes do cambio manual), MAIS ECONOMICO QUE UM MANUAL, AO CONTRARIO DO AUTOMATICO QUE CONSOME MAIS. E ACIMA DE TUDO HOJE MUITO MAIS PROCURADO POIS TEM MAIS VANTAGENS QUE, E TENDENCIA TODAS AS MONTADORAS VEM ADOTENDO E CADA DIA MAIS EM MODELOS MAIS POPULARES...LOGO, LOGO TEREMOS MILLE DUALOGIC. ANTES DE METER A BOCA, FALAR MAU...V SE INSTRUIR DA TECNOLOGIA QUE NO EST NO MERCADO POR ACASO. J dizia VOLTAIRE que "DEVEMOS JULGAR UM HOMEM MAIS PELAS SUAS PERGUNTAS QUE PELAS RESPOSTAS".
Henrique Afonso (05/02/2011 @ 10:21)
Conheci o Bravo e fiz um test drive nele, no um carro ruim, e gosto todos ns sabemos que subjetivo, porm a mim no agradou. O preo do carro fora da realidade que ele oferece, no oferece nada a mais do que a concorrncia e digo que ainda oferece menos em termos de motor e ainda no tem ar digital na verso de entrada, ou seja pagar 60mil num carro com estas caractersticas uma tremenda bobagem, desculpem os fanticos por fiat mas o mximo que este carro deveria custar era em torno de 50mil . Sou imparcial em meus comentrios ou seja fao justia as qualidades e critico qdo necessrio, agora por se tratar de um lanamento neste segmento concorrido, acho que a fiat deveria oferecer algo melhor por este preo.
Miguel (05/02/2011 @ 10:02)
Achei que ficou bem esportivo mesmo esse Bravo, maneiro, e eu at compraria se eu tivesse um Bravo e alguns 900 Reais.
Nem tanto ao cu, nem tanto terra (05/02/2011 @ 09:48)
Os fiateiros apaixonados so cegos para a qualidade ruim do acabamento dos carros da marca, e aceitam sem questionar todo aquele marketing emburrecedor. Por outro lado... o Bravo um carro muito melhor do que todo o resto que a Fiat faz no Brasil. Nem de longe se compara o Bravo com os Tipo e Tempra da vida, ou qualquer outro mico que eles tenham feito. At porque ningum compara o Focus com o Verona, ou o i30 com o Elantra, certo?! Quem recorre a esse tipo de argumento ignorante, tem que conhecer o Bravo antes de emitir opinio. Quem conhece sabe que o acabamento Bravo surpreendentemente bem feito, que as prestaes do motor e-torq so muito boas. O visual, na minha opinio, est no topo da categoria. Mesmo o que criticvel no carro - a falta de ABS, a suspenso macia demais, com eixo de toro traseiro - faz total sentido diante da realidade brasileira. Eu pessoalmente no colocaria um Focus ou um i30 para rodar em uma estrada de terra, de paraleleppedos pontudos, com buracos fundos, lombadas altas... to comuns no interior do pas. Se eu tivesse que rodar com freqncia em lugares assim escolheria o Bravo e no um importado, como o Focus, o i30, o 307, o C4. No sei se vcs perceberam, mas o Bravo o nico nacional da categoria que est alinhado com o que se vende na Europa (o Vectra GT no est). E ser nacional faz uma baita diferena. Ser que a maioria dos compradores de hatch mdio vai se preocupar com isso? Provavelmente no. Talvez o Bravo no venha a ser um lder de vendas por conta disso. Ainda bem que eu no preciso ir com a maioria. Ainda bem que os anos 70 j passaram, no precisamos ter carros iguaizinhos, agora temos opes para escolher o que melhor nos atende. Essa histria de ir com o lder para quem ainda t bitolado na mentalidade fusca-braslia-chevette-corcel.
Paulo Ars (05/02/2011 @ 09:25)
Galera! uma pena que em pleno sculo XXI ainda existam comentrios preconceituosos contra pobres, sem-dentes, ps-de-chinelo e etc. A Fiat uma marca popular que faz carros no mesmo nvel que a concorrncia. No toa que a lder de vendas no pas h muitos anos. Sugiro mudarem de pas ou aceitarem os fatos.... risos... H carros para todos os gostos e bolsos. Cada um compra o que quiser. Quanto ao Bravo, tambm acho que o carro ser um fiasco. Ele j um projeto lanado h mais de 4 anos na europa e poucas novidades estilsticas trs ao segmento. A frente muito parecida com a do Punto/Linea e a traseira tem um "qu" de Fieta gerao antiga
Movidos pela iluso. (05/02/2011 @ 09:14)
E tem gente que idolatra essa marca, acredito que o Bravo ser sucesso absoluto, assim como foi Tipo, Elba, Stilo, Marea, Tempra, Linea.....e agora vem com esse cambio Dualogic ( uma m... bem grande.), pois ja dirigi um Linea Dualogic Absolute, No tem nem comparao esse cambio automatizado com um automatico de verdade vide: HONDA E TOYOTA. FIAT, continue fazendo carros populares, pois s isso que voc sabe fazer.. e tem gente que acha que FIAT carro.... rsrsrsrs
LEONARDO (05/02/2011 @ 08:15)
sse carro no chega nem aos ps do FORD FOCUS ou do i30! O FORD FOCUS foi o lder do segmento na Europa, logo que foi lanado, s perdendo para o VW GOLF6 recentemente! O FIAT BRAVO no conseguiu emplacar na Europa nesses 4 anos, e esse "nosso" BRAVO ainda sobre o chassis do velho STILO! A FIAT, como de costume, traz para o Brasil o que fracassou no resto do mundo! SOU MUITO MAIS O FOCUS! O carro da FORD tem a mecnica idntica ao que feito na Europa, no s a casca!...
Milton Mastegghin (05/02/2011 @ 08:04)
Pelo pouco que a gente v de BRAVO nas ruas (at hoje aqui em So Paulo no vi nenhum), vai ser mais um fracasso da FIAT nessa faixa. A FIAT J FRACASSOU NAS TENTATIVAS ANTERIORES: TIPO, MAREA, BRAVA, STILO, LINEA, etc., etc. Depois, um carro que j velho de 4 anos na Europa (onde no pegou!), sobre o chassis do STILO RODA SOLTA?!!!... A FIAT tem que se convencer de que s consegue vender mesmo MILLE, UNO, PALIO, SIENA, FIORINO, STRADA para o POVO-P-DE-CHINELO mesmo!... Deixem os carros para um pblico mais rico e esclarecido, para as marcas de maior prestgio! FIAT carro (carro?) para quem mal sabe ler e escrever, no escova os dentes e no costuma tomar banho!...
Milton Mastegghin (05/02/2011 @ 08:04)
Pelo pouco que a gente v de BRAVO nas ruas (at hoje aqui em So Paulo no vi nenhum), vai ser mais um fracasso da FIAT nessa faixa. A FIAT J FRACASSOU NAS TENTATIVAS ANTERIORES: TIPO, MAREA, BRAVA, STILO, LINEA, etc., etc. Depois, um carro que j velho de 4 anos na Europa (onde no pegou!), sobre o chassis do STILO RODA SOLTA?!!!... A FIAT tem que se convencer de que s consegue vender mesmo MILLE, UNO, PALIO, SIENA, FIORINO, STRADA para o POVO-P-DE-CHINELO mesmo!... Deixem os carros para um pblico mais rico e esclarecido, para as marcas de maior prestgio! FIAT carro (carro?) para quem mal sabe ler e escrever, no escova os dentes e no costuma tomar banho!...
Milton Mastegghin (05/02/2011 @ 08:04)
Pelo pouco que a gente v de BRAVO nas ruas (at hoje aqui em So Paulo no vi nenhum), vai ser mais um fracasso da FIAT nessa faixa. A FIAT J FRACASSOU NAS TENTATIVAS ANTERIORES: TIPO, MAREA, BRAVA, STILO, LINEA, etc., etc. Depois, um carro que j velho de 4 anos na Europa (onde no pegou!), sobre o chassis do STILO RODA SOLTA?!!!... A FIAT tem que se convencer de que s consegue vender mesmo MILLE, UNO, PALIO, SIENA, FIORINO, STRADA para o POVO-P-DE-CHINELO mesmo!... Deixem os carros para um pblico mais rico e esclarecido, para as marcas de maior prestgio! FIAT carro (carro?) para quem mal sabe ler e escrever, no escova os dentes e no costuma tomar banho!...
Milton Mastegghin (05/02/2011 @ 08:03)
Pelo pouco que a gente v de BRAVO nas ruas (at hoje aqui em So Paulo no vi nenhum), vai ser mais um fracasso da FIAT nessa faixa. A FIAT J FRACASSOU NAS TENTATIVAS ANTERIORES: TIPO, MAREA, BRAVA, STILO, LINEA, etc., etc. Depois, um carro que j velho de 4 anos na Europa (onde no pegou!), sobre o chassis do STILO RODA SOLTA?!!!... A FIAT tem que se convencer de que s consegue vender mesmo MILLE, UNO, PALIO, SIENA, FIORINO, STRADA para o POVO-P-DE-CHINELO mesmo!... Deixem os carros para um pblico mais rico e esclarecido, para as marcas de maior prestgio! FIAT carro (carro?) para quem mal sabe ler e escrever, no escova os dentes e no costuma tomar banho!...
Robin (04/02/2011 @ 23:06)
Se no for o melhor mais bonito e equipado! Assim at o hugger vai gostar...
Fadigas (04/02/2011 @ 22:18)
nego que no tem nada discutindo com outro que menos tem ainda --"
Diogo (04/02/2011 @ 22:02)
1 Poliana: Volta para a cozinha!!! 2 Se voc leu a AUTO ESPORTE desse ms(fevereiro) q tem o novo i30 na capa,leia novamente e veja q o lanamento para o FIM DO ANO Q VEM OU INICIO DE 2013, ou seja, quando o i30 atual tiver completado 5 anos no Brasil. 3 O "NICO" rival do i30, q o Focus, tambm muda aqui na mesma data. 4 Vc ano que vem vai estar no seu carro novinho(s aqui no Brasil) q inferior aos velhinhos lderes do segmento, imagina qdo forem lanados os novos... 5 Poliana: Por favor, volta para a cozinha!!
Polyana Aparecida (04/02/2011 @ 21:29)
o que eu fico mais feliz d saber o quando te gente burrr!! no Brasil!!! esse Fulano me fala q o Bravo ultrapassado e que o i30 melhor!!kkkk ta d palhaada!!!olha s, o i30 ano q vem mudaaa!!KKKKKK!! isso ai, ano q vem eu to d carro novo!! e vc seu fulaninho, continua com sua velharia do i30!!!
leo (04/02/2011 @ 20:15)
O QUE QUE A FIAT TINHA QUE FAZER ABAIXAR ESSE PREO DO J ULTRAPASSADO BRAVO (4 ANOS DE EUROPA E NOVIDADO NO BRASIL) PIS NESSE PREO CHEGA NA FAIXA DO I30,E CONVENHAMOS, O I30 BEM MELHOR EM TODOS OS ASPECTOS DO QUE ESSE FIAT "MANSO"
valdair (04/02/2011 @ 19:45)
PARABNS FIAT, CRESCENDO CADA VEZ MAIS. QUEM TRABALHA SRIO E RESPEITA O CONSUMIDOR MERECE COLHER TODO O SUCESSO. PARABNS LDER DE MERCADO BRASILEIRO E EM BREVE MUNDIAL! NO A TOA QUE TODO MUNDO ADORA A FIAT! PARABNS!!! Os novos motores E.torQ oferecem vantagens em todos os sentidos, quando comparados ao Powertrain 1.8. Foram adotadas quatro vlvulas por cilindro e corrente no lugar da correia dentada, o que afasta o fantasma do rompimento.
Movidos Pela Paixo (verso com crebro) (04/02/2011 @ 19:35)
1. hyundai seu animal imbecil analfabeto 2. Hyundai d coria seu burro 3. Icone no mercado o seu rabo
Movido Pela Paixo (04/02/2011 @ 19:05)
Pois , senhores, eis o novo cone do mercado que vai mandar o Hiunday C30 de volta para o Japo! D-LHE FIAT!!!
Z Roberto (04/02/2011 @ 18:54)
E ainda deve ter o kit de presilhas para o cubo de roda. Da, as "novas" rodas de 17 polegadas no saem sozinhas por ai.
» TOPO
Seu Comparativo
imagem comparativo