Fiat bate recordes de produção e vendas em agosto

Marca alcançou 24,2% de participação no mercado

mercado

A Fiat obteve grande desempenho no mês de agosto no mercado brasileiro. A montadora bateu dois recordes: quantidade de carros vendidos no País e número de unidades produzidas em sua fábrica de Betim (MG).

No período, foram comercializados mais de 100 mil veículos, entre automóveis e comerciais leves. O número de emplacamentos ficou na casa de 98,2 mil unidades. De acordo com o comunicado emitido pela marca, a Fiat liderou o mercado no mês, com 24,2% de participação no total de vendas.

Enquanto isso, foram fabricados 82 mil carros na planta mineira. A diferença do número total de vendas para o número de carros produzidos reside em alguns fatores: estoque, importação de modelos da Argentina e do México e a produção do Ducato na fábrica da Iveco, também em Minas Gerais.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s