EUA: Jeep investiga problema no Patriot

Foram relatados 12 casos de pane repentina de motor

seguranca

Ao lado da National Highway Traffic Safety Administration, a Jeep está investigando um problema no Patriot relacionado a panes repentinas do motor, especialmente em altas velocidades.

Foram relatados 12 casos nos Estados Unidos em que o motor parou de funcionar com o carro em andamento. Em dez desses, a velocidade no momento da pane era igual ou superior a 105 km/h, sendo que em um houve registro de acidente e ferimentos nos ocupantes.

Além disso, o Patriot, em oito das 12 situações, não conseguiu ser religado, carecendo de remoção às concessionárias da marca.

Todos os carros envolvidos nesses casos são modelos 2011-2012. Os proprietários estão sendo orientados a entrar em contato com as lojas da Jeep para obter mais informações.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s