Seu comparativo
TOP 10 QR
Os carros mais procurados da semana no site Quatro Rodas
  • Novo Sandero
  • Vezel
  • Novo Fox
  • Duster
  • HB 20
  • Golf
  • Novo Ka
  • Corolla
  • Civic
  • Saveiro cab dupla
  • | A-Z |
Newsletter
Assine a Newsletter QUATRO RODAS
PUBLICIDADE
NOTÍCIAS » Fabricantes
TEXTO  |RSS | Add to Google|
EUA: Ford apresenta o novo Fiesta
Por Vitor Matsubara | 02/12/2009
Modelo ser vendido nas verses hatch e sed

A Ford lanou oficialmente nos Estados Unidos a nova gerao do Fiesta, que ser vendido no mercado norte-americano nas verses hatch e sed.

O modelo possui algumas mudanas visuais em relao ao carro apresentado na Europa em 2008. Entre as alteraes mais significativas, os faris ganharam repetidores de seta na cor mbar, uma nova grade frontal e um novo desenho do para-choque dianteiro.

No caso do sed, a grade tambm difere do hatch por contar com trs barras horizontais cromadas, seguindo o estilo dos outros trs-volumes vendidos pela Ford nos Estados Unidos, como o Fusion e o Taurus.

Por dentro, o visual praticamente o mesmo do modelo europeu, salvo pelas padronagens dos revestimentos de bancos e painis de porta. Segundo a Ford, o carro voltado para os norte-americanos conta com um espao maior para as pernas dos ocupantes da frente. O motorista ainda pode optar por um airbag para a proteo dos joelhos.

Ao contrrio do que ocorre na Europa - onde o Fiesta possui uma grande variedade de motorizaes -, o modelo ser vendido nos EUA apenas na opo 1.6 a gasolina, que gera 119 cv. No Brasil, a nova gerao do Fiesta deve ser lanada apenas em 2011.

luiz augusto (08/04/2010 @ 18:59)
tenho um fista 2008 mas hoje o modelo j deu o que tinha que dar, a ford precisa comear a enchergar o mercado brasileiro no como um pequeno mercado e sim como mercado do futuro e passar a oferecer produtos que tenha design como os l de fora. ser que a ford desta vez vai premiar os brasileiros com automveis bonitos e competitivos.
luiz augusto (08/04/2010 @ 18:59)
tenho um fista 2008 mas hoje o modelo j deu o que tinha que dar, a ford precisa comear a enchergar o mercado brasileiro no como um pequeno mercado e sim como mercado do futuro e passar a oferecer produtos que tenha design como os l de fora. ser que a ford desta vez vai premiar os brasileiros com automveis bonitos e competitivos.
Romulo (15/02/2010 @ 14:55)
Bom, acho que definitivamente isso um efeito domin, sofremos com um governo que no d nenhuma forma de incentivo s montadoras e quando d, para o mercado externo e no para o nosso mercado que, sim um mercado voraz e com sede de novos produtos, mas acho que tambm grande parte deste mercado est restrito beleza dos carros, ou mesmo no se importam com quanto que seus automveis emitem de CO2 quando eles saem para trabalhar, fazer compras ou ir a balada. , uma pena que ns nos contentemos com veculos com preos exorbitantes que l fora, j esto sendo pgina virada...As poucas pessoas que se importam com isso no tem armas com as quais lutar, pois como se fosse um remdio (ruim) para sua saciedade, voc tem que tomar a fora e pronto, pois no importa o que acontea l fora, ns estaremos sempre atrs, nos contentamos com pouco... Uma das poucas esperanas que, com essa reviravolta dos mercados, tornou-se vital a adoo de modelos globais, ou seja, acaba essa histria de veculo voltado ao mercado europeu ou norte-americano, criando-se modelos para atender s mais variadas demandas internacionais (pelo menos essa a nova estratgia que dever ser adotada por GM e Ford, por exemplo). Claro que no devemos ser hipcritas de pensar que andaremos paralelamente aos mercados americanos e europeus em termos de conforto, mas em termos de segurana e tecnologia mecnica, assim como esttica, podemos ter uma esperana. Este Fiesta visto acima, deve chegar aqui em meados de 2014(ao que parece pelo menos), primeiro o Fiesta atual sofrer um face-lift para somente depois, nos sermos presentados com esta verso. Comemorem ou no ainda estamos nesta situao.
George Lima (11/01/2010 @ 17:05)
Leiam por favor o que escrevi outro dia! George (30/12/2009 @ 16:01) Gostaria de externar minha profunda insatisfao com o desrespeito manifestado pelas montadoras de veculos no Brasil; principalmente as dos Estados Unidos, pois com este jogo de ora fabrica ora no fabrica o novo Fiesta em terras brasileiras, s causa temor e insatisfao em seus consumidores ou potenciais consumidores como eu, fabrica-se motor e caixa e exportasse para o Mxico, o Fiesta que sai daqui, chega l mais completo e com opcionais como cambio automtico e pasmem, mais barato que o nosso em mdia. Agora, se para exportar o veculo, recebesse "incentivos" em forma de isenes fiscais e pelo no pagamento de tributos relacionados a manufatura em nosso solo, como explicar o alto valor do Fusion com iseno de impostos de importao para o Brasil? Este veculo deveria custar no mximo (j acrescido o frete) em torno de 65000 reais mximos e com j uma larga margem de lucro! Me admiro muito de fabricas para o mundo a mais-valia das montadoras no Brasil uma das mais elevadas do planeta, acordem consumidores o mundo mudou, o sculo XXI est a; e a informao hoje no possui fronteiras! Gostaria de mais respeito com ns que mantemos a indstria funcionando, o dinheiro e o crdito circulando; pois vocs (montadoras) s tem poder quando o consumidor desinformado e no conta com publicaes idoneas como a 4 Rodas. Ps: Hoje me considero um orfo f de Ford!
Mr alfs (12/12/2009 @ 19:16)
Pois h! o mercado brasileiro e selvagem, juntando tudo se torna prostituto, o imposto e insaciavel, empresarios gananciosos consumidores mal educados e aloprados, compram pra suprir a sua ignorancia, mas sabe muito de futebol, ha sim!! sabe, vem ai 2014 e depois 2016, mas e dai? no valorizamos o que somos nem o que temos, os que citei acima so a minora, graas a Deus, A grande maioria merece respeito tanto de fora quanto de dentro deste maravilhoso pais que detem tecnologia e sabe onde quer chegar. O caminho esta aberto, agora e nossa vez de exigir respeito. Quanto a ford e seus lanamentos, uma multinacional com seus produtos no mundo inteiro, pelas suas estrategias mercadologica capitalista, ela detem sobre seu controle tambem como as outras, sua posio de investimentos em cada canto por onde vai seus produtos, especificamente no brasil,seu mercado e medido com a medida das revendedoras que manipulam esse mercado a seu favor, ou voces acham que a ford como qualquer empresa no gostaria de vender mais? a diferena esta no perfil de consumidores, enquanto que os americanos tem produtos feitos especificamente para eles, isso porque leva em considerao padro de qualidade pautados em acordos mercadologicos serios, o brasil vive nas mos de especuladores e temos que contentarmos com acordos convenientes para poucos e ficamos sempre com os restos. Mas que ford e outras fique atento, Daqui pra frente no sera mais assim, o consumidor brasileiro esta antenado a esdtas barbaries, e busca seriedade no trato da coisa privada, pois as ferraments de busca para tirar duvidas quanto um produto e outro esto nas maes dessas pessoas exigentes, hoje eu no preciso ir a uma em uma concessionaria para saber qual carro compraria, e como prova disso, eu no compraria um fiesta 2009 brasileiro.
Carlos (10/12/2009 @ 00:08)
S tenho a dizer q at nestas coisas fica confirmado q o Brasil tido como o pas dos drogados, do sexo fcil e das pessoas mal educadas. Aqui s chega o q l fora j passou ou foi rejeitado. aqui 3g la fora 4g e wimax, aqui um monte de carro q olhando friamente tudo igual e ainda grudado em linhas quadradas, l os carros tem personalidades e estilos diferentes desde o mais bsico ao top. E Brasil bom, onde o presidente diz q vdeos com politicos recebendo dinheiro no provam nada. Fala srio...
Wilson (07/12/2009 @ 10:39)
Ok Marcelo, graas a Deus vivemos em um pas livre onde todos podem expressar as suas opinies de maneira cordial e construtiva, eu concordo em parte com voc, no que diz respeito a Ford, eu citei o fato do fiesta nacional ser completamente distante do modelo novo, que ser lanado ano que vem no exterior, no caso do Focus, um carro, mas s deve sair flex na verso 1.6 ano que vem e olha l, isto coloca a Ford em desvantagem em relao concorrncia j que GM, Fiat, Volks tem praticamente todos os seus carros flex, o FUSION um carro de uma categoria acima dos fabricados aqui, um carro que se equivale a Jetta, Omega (importado) e Azera, portanto no podemos comparar com os carros fabricados aqui, o Omega importado por exemplo muito melhor, o engraado que eu j sugeri a revista QUATRO RODAS inmeras vezes um comparativo entre o Omega importado, o Azera e o Fusion V6, alis, a revista NUNCA FEZ nenhum teste com o Omega importado, o Omega que eu me refiro o 3.6 V6 de 261 cv e no o 3.8 de 200 cv......., mas enfim, um carro de respeito da GM, s que importado, assim como o Jetta, um carro de respeito da volks, s que importado tambm e no caso da Ford, o Fusion um carro de respeito tambm s que ?????, importado, ah, tem o Focus, ok, mas no flex, alis, quando a ford vai fazer ele flex ????, ou o Ka quatro portas, quem quiser comprar o ka vai ter que comprar s com duas........, enfim, esta a ideologia da indstria nacional, para o exterior carres, para ns ????, oque saiu de linha l fora ou oque fica mais barato produzir..........
Wilson (07/12/2009 @ 10:39)
Ok Marcelo, graas a Deus vivemos em um pas livre onde todos podem expressar as suas opinies de maneira cordial e construtiva, eu concordo em parte com voc, no que diz respeito a Ford, eu citei o fato do fiesta nacional ser completamente distante do modelo novo, que ser lanado ano que vem no exterior, no caso do Focus, um carro, mas s deve sair flex na verso 1.6 ano que vem e olha l, isto coloca a Ford em desvantagem em relao concorrncia j que GM, Fiat, Volks tem praticamente todos os seus carros flex, o FUSION um carro de uma categoria acima dos fabricados aqui, um carro que se equivale a Jetta, Omega (importado) e Azera, portanto no podemos comparar com os carros fabricados aqui, o Omega importado por exemplo muito melhor, o engraado que eu j sugeri a revista QUATRO RODAS inmeras vezes um comparativo entre o Omega importado, o Azera e o Fusion V6, alis, a revista NUNCA FEZ nenhum teste com o Omega importado, o Omega que eu me refiro o 3.6 V6 de 261 cv e no o 3.8 de 200 cv......., mas enfim, um carro de respeito da GM, s que importado, assim como o Jetta, um carro de respeito da volks, s que importado tambm e no caso da Ford, o Fusion um carro de respeito tambm s que ?????, importado, ah, tem o Focus, ok, mas no flex, alis, quando a ford vai fazer ele flex ????, ou o Ka quatro portas, quem quiser comprar o ka vai ter que comprar s com duas........, enfim, esta a ideologia da indstria nacional, para o exterior carres, para ns ????, oque saiu de linha l fora ou oque fica mais barato produzir..........
Fabricio (05/12/2009 @ 15:37)
MUITO LINDO,parabens aos designers da FORD dos EUA Tenho um model sed, e esse novo nun anda, DESFILA! Pena que temos que esperar 2011!
Marcelo Vieri (03/12/2009 @ 16:59)
Wilson eu discordo da sua opnio novamente, na minha viso nao significante o carro ser produzido em outro pais como o caso do focus - argentino, e o fusion - mexicano, a questao que a ford oferece esses produtos que sao compativeis com os do primeiro mundo no mercado brasileiro e mesmo sendo importados tem um otimo custo beneficio. Tambem gosto de toyota e honda e seus produtos, so acho que custam demais pelo que oferecem aqui no brasil. Resumindo ainda acho que a ford da um banho em Fiat, Gm e VW, no que diz respeito aos produtos que oferecem ao mercado brasileiro.
Juka (03/12/2009 @ 15:49)
O novo Fiesta referncia internacional na categoria. Este destinado aos Estados Unidos bonito, mas eu tambm prefiro o modelo europeu e o sed ficou feio, esquisito, deve ser um bom carro mas ficou estranho. Abs.
Juka (03/12/2009 @ 15:49)
O novo Fiesta referncia internacional na categoria. Este destinado aos Estados Unidos bonito, mas eu tambm prefiro o modelo europeu e o sed ficou feio, esquisito, deve ser um bom carro mas ficou estranho. Abs.
Carlos (03/12/2009 @ 15:25)
O astra vende mais pq barato, e a gm tem margem para baratear ainda mais. O focus no feito pra p de china, mesmo sendo um 2.0 a gasolina melhor, mais economico e menos poluente que os motores 2.0 flex da GM. Na minha opinio, a ford a montadora que demora mais para lanar modelos, mas quando faz, faz bem feito. Mesmo o atual fiesta, mais defasado que o europeu, s que bem superior do que qualquer palio ou siena. Em contrapartida, a fiat a que primeiro lana, mas sem comentrios em relao qualidade dos produtos. As posies de vendas das montadoras so injustas, pois qualquer carro da Ford infinitamente superior a qualquer carro da fiat.
victor (03/12/2009 @ 09:30)
Se parece muito com o i30, na minha opniao.
Wilson (03/12/2009 @ 09:06)
Sr Marcelo, vamos aos fatos, o Fusion IMPORTADO e eu estou falando de carros nacionais..........., o Focus um timo carro mas no flex, estranho a Ford lanar um carro que no segue a tendncia de mercado........., e na ocasio ela mesmo disse "No tnhamos estrutura para lanar o motor 2.0 flex no Brasil" ora.........., talvez isto justifique as baixas vendas do Focus, uma vez que........., vende menos que o Astra, que flex, por exemplo.........., no caso da Honda e Toyota, respondendo ao comentrio que eles so to ruins quanto as outras eu lano um desafio, qualquer carro esportivo da concorrncia nem chega perto do Civic Si, detalhe........, o Civic fabricado no Brasil, no valem comparaes com BMW, Mercedes e etc, a comparao vale para qualquer carro da concorrncia FABRICADO NO BRASIL se acharem algum do mesmo nvel eu retiro tudo oque eu falei, ou melhor, escrevi............, um abrao a todos..........
Telmo Ryoiti Kubo (03/12/2009 @ 06:28)
As pessoas que criticam o Novo Fiesta vendido nos States precisam lembrar que o carro feito para os padres de segurana norte americanos, que exigem modificaes nos parachoques dianteiros e nas luzes externas. O mesmo aconteceu com a primeira gerao do Focus vendido l. H tambm a questo do gosto dos americanos, que valoriza muito os cromados, bem diferente dos europeus, que gostam de carros mais discretos. Uma boa notcia saber que o carro, adaptado s pessimas condies das estradas e ao clima, como sempre foi os Ford que so feitos aqui e na Argentina, vir no Brasil em 2011.
Jos Lus (03/12/2009 @ 01:20)
sempre assim, o que de melhor, vai para os EUA e Europa e que de qualidade inferior, manda para o Brasil, pois la tem muito trouxa para comprar. E o pior, a terra tupiniquim que esta salvando a grande parte dessas montadoras chibatex, e elas nao cansam de cuspir no prato que comem. Agora esse novo ford muito feinho, parace um disco, de perfil, prefito o Honda Fit, mais carro e muito mais bonito.
Marcelo Vieri (02/12/2009 @ 22:26)
Sr. Wilson o sr. esta equivocado no seu comentario dizendo que a ford nao oferece no pais produtos condizentes com os mercados europeu e americano, a ford lanou o novo fusion nos EUA e imediatamente o trouxe ao Brasil, o mesmo aconteceu com o focus ...dois carros excepcionais e identicos aos vendidos na europa e Eua, se a ford nao respeita o consumidor oferecendo produtos de primeiro mundo como os citados o que dizer de GM e VW entao...a ford a unica montadora entre as 4 gdes que oferece um produto conpativel ao europeu aki no brasil...claro que nao todos seus produtos, mas so pelos citados ja se destaca entre as demais montadoras tradicionais ''brasileiras''.
Weddly (02/12/2009 @ 21:23)
caio, nem vou de responder porque no vale pena discutir com quem no entende nada de carro. E Wilson, no se engane com Toyota e Honda, porque elas so to ruins quanto as outras montadoras, tem carros iguais ao americanos, mas cobram, e muito por isso, so carssimos e pelados. A Ford lenta, mas vai trazer o Fiesta para o Brasil.
Clodoaldo (02/12/2009 @ 18:23)
Mais um caso clssico de enganao! divulgam fotos de modelos europeu ai ns vamos como bobos nas concessionrias e chegando l vemos que o interior ta diferente, os materiais so mais vagabundos em comparao com aquele que ns vimos nas fotos, que era luxuoso!!! rsrsrsr
Wilson (02/12/2009 @ 17:57)
Esta notcia mostra o descaso, que principalmente a Ford tem com o Brasil, montadoras como Honda, Toyota e Hyundai apresentam aqui carros com qualidade que, se no for igual, pelo menos semelhante aos carros vendidos no exterior, exemplos, Honda Civic Si, para quem tem R$ 100.000,00 sobrando no bolso um CARRO de nvel internacional, no caso da Toyota o novo Corolla outro carro de respeito e no caso da Hyundai, temos o Azera que custa menos que um Vectra Elite e anos luz mais carro..............., portanto, a atual gerao do Fiesta no Brasil parece carrinho de brinquedo comparado com o novo fiesta apresentado nesta notcia, o novo ka, que melhorou bastante em relao ao anterior, s oferecido na verso duas portas porqu se tivesse 4 portas humilharia o atual fiesta em vendas, na verdade j est vendendo mais com duas, imaginem com 4, a Ford poderia lanar o novo fiesta aqui e lanar o Ka com 4 portas, seria uma maneira de dizer, "consumidor brasileiro, ns gostamos de voc.............." mas acho que a frase no faz muito sentido n ????, em relao as outras marcas acontece algo parecido, a GM pode trazer o Malibu para c, seria um salto de qualidade para competir com Fusion e o Azera citado e sem desmerecer o Vectra, ele est longe destes dois, pelo menos, a volks tambm segue a mesma linha, tem o Jetta, mas importado n, o Golf ????, 1.6 custa mais de 50.000, resta gol e fox, o novo Fox pelo menos parece ser de melhor qualidade............., enfim, as montadoras instaladas aqui em sua grande maioria pensam assim, para o mercado externo produtos de qualidade, para o Brasil ????, alguns carrinhos bonitinhos que esto saindo de linha l fora, verdade seja dita...........
Wilson (02/12/2009 @ 17:57)
Esta notcia mostra o descaso, que principalmente a Ford tem com o Brasil, montadoras como Honda, Toyota e Hyundai apresentam aqui carros com qualidade que, se no for igual, pelo menos semelhante aos carros vendidos no exterior, exemplos, Honda Civic Si, para quem tem R$ 100.000,00 sobrando no bolso um CARRO de nvel internacional, no caso da Toyota o novo Corolla outro carro de respeito e no caso da Hyundai, temos o Azera que custa menos que um Vectra Elite e anos luz mais carro..............., portanto, a atual gerao do Fiesta no Brasil parece carrinho de brinquedo comparado com o novo fiesta apresentado nesta notcia, o novo ka, que melhorou bastante em relao ao anterior, s oferecido na verso duas portas porqu se tivesse 4 portas humilharia o atual fiesta em vendas, na verdade j est vendendo mais com duas, imaginem com 4, a Ford poderia lanar o novo fiesta aqui e lanar o Ka com 4 portas, seria uma maneira de dizer, "consumidor brasileiro, ns gostamos de voc.............." mas acho que a frase no faz muito sentido n ????, em relao as outras marcas acontece algo parecido, a GM pode trazer o Malibu para c, seria um salto de qualidade para competir com Fusion e o Azera citado e sem desmerecer o Vectra, ele est longe destes dois, pelo menos, a volks tambm segue a mesma linha, tem o Jetta, mas importado n, o Golf ????, 1.6 custa mais de 50.000, resta gol e fox, o novo Fox pelo menos parece ser de melhor qualidade............., enfim, as montadoras instaladas aqui em sua grande maioria pensam assim, para o mercado externo produtos de qualidade, para o Brasil ????, alguns carrinhos bonitinhos que esto saindo de linha l fora, verdade seja dita...........
Felipe (02/12/2009 @ 17:25)
tiraram o boco do para-choque!! Estragaram o carro.....
Pat (02/12/2009 @ 17:13)
Um senhor UP grade do meu Hatch, mas e o up grade no preo aqui no Brasil? Vai sair da categoria popular pra de luxo fcil.....
Pat (02/12/2009 @ 17:13)
Um senhor UP grade do meu Hatch, mas e o up grade no preo aqui no Brasil? Vai sair da categoria popular pra de luxo fcil.....
Pat (02/12/2009 @ 17:13)
Um senhor UP grade do meu Hatch, mas e o up grade no preo aqui no Brasil? Vai sair da categoria popular pra de luxo fcil.....
Pat (02/12/2009 @ 17:13)
Um senhor UP grade do meu Hatch, mas e o up grade no preo aqui no Brasil? Vai sair da categoria popular pra de luxo fcil.....
Pat (02/12/2009 @ 17:13)
Um senhor UP grade do meu Hatch, mas e o up grade no preo aqui no Brasil? Vai sair da categoria popular pra de luxo fcil.....
andre (02/12/2009 @ 15:58)
o que tem de errado com o brasil? por que os carros que so lanados primeiro na europa e nos eua, demoram um ano ou mais para serem lanados aqui? ou dependendo do modelo nem chegam aqui, falta de respeito com o consumidor brasileiro, poder aquisitivo o brasileiro tem, paga-se um valor bem maior do que os europeus ou americanos por carros bem mais simples ou at o mesmo modelo mas custando aqui quase o dobro do preo, deveria ser feita alguma coisa para resolver esse problema, imposio de fabricantes que sabem q o brasil hoje um mercado consumidor de grande potencia, mas para eles o lucro aqui com certeza bem maior, o consumidor brasileiro no reclama o que eles ofereem, e quando reclamam continuam comprando, o problema no s do governo mas sim tambem das multinacionais q esto vendo no brasil uma forma de ganhar dinheiro vendendo produtos baratos mas com preos elevados, temos timos carros concordo, mas a maioria so importados ou carros q esto chegando aqui quando l fora j esto saindo de linha. vamos pensar em algo q resolva de vez essa situao , agirmos para q essas injustias sejam resolvidas o mais rapido possivel.
Eduardo (02/12/2009 @ 15:53)
Engraado... o perfil da verso hatchback tem muita semelhana com o Fit... E pode ter certeza que se lanarem esse carro aqui vai ser com um acabamento sem vergonha, motor mais sem vergonha ainda e vo cobrar o mesmo que um Fit ou um 307...
Marcelo Vieri (02/12/2009 @ 15:16)
Sensacional, se viesse para o brasil nao teria concorrente a altura...parabens a Ford, cada vez melhor!
kristiang (02/12/2009 @ 15:11)
nunca liguei para os modelos da Ford apesar de achar que so bem acabados - com exceo dos Ka e Fiesta. Acho o Focus hatch novo muito doido, mas est fora do meu poder aquisitivo. Gostei muito desse Fiesta Hatch, parece um mini-Focus. Vou comecar a juntar dinheiro, quem sabe em 2011 compro um?
Thiago (02/12/2009 @ 15:00)
eu tb prefiro o visual europeu, detesto detalhes cromados e outros badulaques afins... que coisa cafona, parece carro de velho! Outra coisa, prefiro que venha com o Zetec Rocam velho de guerra a esse broxante Sigma 1.6 16v brasileiro capado de fbrica (na europa esse motor vem com comando varivel das vlvulas e rende pelo ou menos 120cv)...
caio (02/12/2009 @ 14:26)
burro de weddly o mesmo carro so muda a motorizaao jumento aff.
Edson Roberto (02/12/2009 @ 14:15)
Concordo com o Weddly e o Jeff. O modelo europeu tem mais a cara do brasileiro, mais nervoso e ao mesmo tempo imponente. Como a coisa infeliz: Se um desses modelos mdios ou no caso do Fiesta sendo um Compacto Premium estivesse com essas linhas hoje noi Brasil, certamente j seria o campeo de vendas da categoria. Pq alm de novo, o material usado nesse modelo de boa qualidade e certamente deve usar plataforma proximo de um hatch medio de nosso mercado. Logicamente esse modelo topo de linha nem vai chegarperto do produzido aqui. Mas ao menos espero que tenhamos em 2011 conforme prometido pela Ford. Abraos, Edson.
jeff (02/12/2009 @ 13:16)
O ka engenharia alem, ele nem vendido nos eua =p. Sobre o Fiesta, sem comentrios, carro fantstico, mas ainda prefiro com detalhes do europeu.
A-HA(Foot of the mountain) (02/12/2009 @ 12:55)
Como sou um admirador da cultura Norte-Americana ,possuo um FORD KA 1.0 quase completo e tambm f da FORD,quero esse modelo j aqui no Brasil.
Weddly (02/12/2009 @ 12:46)
No quero que o nosso Fiesta tenha esse visual. O europeu MUITO mais bonito.
» TOPO