Dupla de Mustangs bate recorde de maior marca de pneu no asfalto

Desenho ficou marcado numa área de 883,98 m2 e foi feito em 45 minutos

Dois Ford Mustang bateram o recorde mundial de “maior marca de pneu no asfalto” já feita. A façanha aconteceu durante um evento realizado na Árabia Saudita, servindo como mote de uma campanha de sensibilização contra o câncer de mama.

Preparados por uma concessionária em parceria com a Ford Racing de Al Jazirah, os Mustang RTR-D foram equipados com pneus especiais de drift que deixaram marcas rosa no asfalto, além da fumaça na mesma cor.

Após fazerem drift por 45 minutos, os pilotos Abdulhadi Al-Qahtani e Muath Al-Essa desenharam o logotipo do laço rosa (símbolo da campanha) numa extensa área de 883,98 m2, superando os 500 m2 mínimos exigidos para a definição do recorde. A façanha foi reconhecida por um juiz do Guinness World Records presente no local.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s