Designer faz releitura da VW Brasilia

Mozart Brito utilizou fotos do Passat para chegar ao resultado

VW Brasilia - Mozart Brito

Projeção que retrata uma versão moderna da Brasília foi baseada no novo Passat

Imaginar releituras de clássicos da indústria nacional é um exercício divertido para alguns designers. O paulista Mozart Fernando de Brito embarcou nesta ideia, usando como fonte de inspiração um modelo que marcou sua infância: a Volkswagen Brasília. “Aprendi a dirigir numa Brasilia que era do meu pai (falecido há alguns anos atrás). Ela existe até hoje, e sempre quis ver uma versão atual e realista deste projeto”.

Aproveitando imagens de divulgação do novo Passat, Mozart modificou as dimensões do veículo no Photoshop. O resultado ficou bastante interessante. “Ela acabou ficando relativamente parecida com os modelos atuais da marca, pois eu transformei o Passat em hatch usando os mesmos traços, mas com apenas duas portas”, afirmou.

VW Brasilia 2 - Mozart Brito

Designer trabalha na área há nove anos e é apaixonado por carros

“Sou apaixonado por esse carro e vários outros que fizeram parte da minha história com carros. Fiz este projeto nas minhas horas vagas apenas por diversão, e espero que as pessoas gostem”, conclui Mozart.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s