Descarrilamento de trem destrói 120 BMWs nos EUA

Carregamento de modelos X3, X4, X5 e X6 era destinado à exportação

Se você é fanático pela BMW, as imagens a seguir podem ser fortes. Um trem carregando 120 veículos da marca descarrilou na Carolina do Sul e pode ter dado perda total em todos eles – algumas publicações dizem que na verdade foram 97 unidades danificadas.

Segundo comunicado divulgado pela marca, o carregamento de modelos X3, X4, X5 e X6 havia deixado a fábrica da BMW nos arredores de Spartanburg com destino ao Porto de Charleston, de onde seriam embarcados para exportação.

“Alguns profissionais da BMW foram até o local para analisar os danos nos 120 veículos e vamos seguir trabalhando em conjunto com a Norfolk Southern (empresa responsável pelo transporte)”, declarou a montadora.

O acidente envolveu duas locomotivas e 12 vagões, sendo que cada um deles tinha 10 veículos. De acordo com a Norfolk Southern, os trilhos danificados estão sendo consertados e a empresa investiga as possíveis causas do descarrilamento. Felizmente, os dois funcionários que estavam na composição não se feriram.

Veja abaixo as imagens do acidente ocorrido nos EUA:

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Franco Vieira

    Obviamente devem ter seguro por parte da empresa de transportes, mas ainda assim aqueles que não foram muito danificados no acidente, ficaram depois da retirada.

  2. Foram muito bem retirados dos vagões em! Certamente a maioria foi destruída assim, preta mostrada no vídeo por exemplo certamente só bateu na lateral do vagão fazendo pequenos danos porém o trator mordeu o carro com a garra destruindo inteiro, assim como a branca que foi literalmente destruída pela máquina, com certeza a seguradora vai anexar esse vídeo na hora de justificar a indenização…
    O custo de ter a estrada férrea interditada é bem alto mas não justifica danificar a carga desta maneira.