Demon: um Dodge Challenger ainda mais poderoso que o Hellcat

Fabricante diz que nova versão será mais rápida que a Hellcat

Com motor V8 6.2 HEMI com compressor mecânico, 717 cv e 88,1 mkgf, o Dodge Challenger SRT Hellcat é daqueles carros que você deixaria passar logo que visse se aproximando no espelho do carro. Mas a Dodge quer levar o Challenger ainda mais além com a nova versão Demon, que tem apresentação marcada para abril. 

Os detalhes da nova versão ainda são escassos, mas tem tudo para ofuscar o Challenger Hellcat. “O Dodge Challenger SRT Demon é concebido, desenhado e projetado para uma subcultura de entusiastas que sabem que um décimo é um carro e meio segundo é sua reputação. ” disse Tim Kuniskis, da FCA.

A única imagem divulgada pela Dodge foi do logo da nova versão

A única imagem divulgada pela Dodge foi do logo da nova versão (Divulgação)

Embora tenha sido usado em um conceito roadster em 2007, o nome Demon ficou marcado na história por ter sido usado na versão mais esportiva do Dodge Dart Coupé em 1971. Tinha motor V8 5.6 de 275 cv.  

A fabricante criou uma campanha de lançamento que inclui a divulgação de pequenos vídeos semanais, formando uma história que se encerra no dia da apresentação do Demon no Salão de Nova York, em abril.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. challenger ainda é um carro mt bonito porém acredito que ja passou muito da hora de ganhar uma nova geração, a exemplo do ford mustang e chevrolet camaro.