Customização chega aos quadriciclos

Modelo da Yamaha teve mudanças no motor e visual

Quadriciclo

A familia Teutul ficou famosa com o programa de televisão American Chopper, no qual Paul Teutul Sr. e seus filhos construiam motos do tipo chopper. Cada projeto, além da exclusividade era carregado de brigas e discussões, até que Paul Jr., um dos filhos do mestre, se cansou e montou sua própria empresa de customização, a PJD, sigla de Paul Jr. Designs.

O trabalho é basicamente o mesmo, inclusive com direito a programa na televisão, mas parece que Júnior não está se contentando em ficar só nas motos chopper, é o que este quadriciclo Yamaha customizado sugere. A empresa especializada em peças e serviços para veículos off road esportivos e utilitários – ATVs e UTVs, respectivamente – lançou um desafio a Paul, criar sobre o quadri Yamaha com as peças em estoque da loja um veicuo diferenciado. E ele o fez.

Montado sobre o modelo YZF 350, recebeu kit de peças no motor, para ganho de potência da Walsh Racing, amortecedores Fox e pneus Maxxis, além do design e pinturas especiais. O brinquedo ficou bem bacana.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s