Citroën revela teaser do novo Aircross, que terá versão sem estepe na traseira

Aventureiro ganha nova frente e visual inspirado no C4 Cactus

fabricantes

O Aircross está prestes a mudar no Brasil. É o que indica um teaser divulgado pela Citroën brasileira nesta terça-feira, 3 de novembro.

Lançado em 2010, o aventureiro passará por sua primeira reestilização. A imagem revela a presença de luzes diurnas de leds (parecidas com as do C3) na dianteira, que ganhará também uma nova grade frontal – lembrando um pouco o visual do C4 Cactus. Como principal novidade, o modelo terá duas versões: uma com pneus de uso misto e estepe na tampa traseira e outra calçada com pneus de uso urbano e sem o pneu sobressalente no lado externo do veículo.

O novo Aircross deve ser apresentado à imprensa até o final de novembro, chegando às concessionárias no mês seguinte. O motor 1.6 16V Flex será mantido, mas sofrerá uma recalibração, possivelmente para entregar mais potência e consumir menos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s