Citroën revela conceito C-XR

Protótipo antecipa futuro SUV compacto da marca

pequim-2014

A Citroën revelou neste domingo, 20 de abril, seu primeiro SUV compacto. Como o nome diz, o C-XR Concept ainda é um estudo de estilo, mas antecipa as formas do modelo que chegará às ruas para combater Ford EcoSport, Chevrolet Tracker, Peugeot 2008 e companhia.

>>> Veja tudo sobre o Salão de Pequim 2014

Por ser um projeto do grupo PSA-Peugeot Citroën, o C-XR compartilha plataforma e diversos componentes com o Peugeot 2008, que será apresentado no Brasil neste ano, possivelmente durante o Salão do Automóvel de São Paulo, em outubro.

cxr-2.jpeg

Com 4,26 metros de comprimento e distância entre-eixos de 2,65 metros, o C-XR tem rodas de liga leve aro 17, pneus de uso misto e design um pouco conservador para os padrões da Citroën. Caso realmente seja vendido aqui, o C-XR poderá ser produzido em Porto Real (RJ).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s