Citroën inicia as vendas do DS5 no Brasil

Modelo custa a partir de 124.950 reais

mercado

A Citroën iniciou as vendas do hatch médio DS5 no Brasil. Equipado com motor 1.6 THP e câmbio automático de seis marchas, o modelo é vendido em versão única e custa a partir de 124.950 reais. De série, a novidade oferece Head Up display, sistema de entretenimento com GPS, câmera de marcha ré e tocador de MP3, key less, teto panorâmico, faróis bi-xenon direcionais, bancos com função massagem, freios ABS, controle de estabilidade, entre outros.

O propulsor 1.6 THP do DS5 é o mesmo empregado no DS3, capaz de gerar 165 cv a 6.000 RPM e 24,5 mkgf de torque entre 1.400 RPM e 4.000 RPM, mas a marca não divulga dados de desempenho ou consumo de combustível. As rodas são de aro 17″ com pneus 225/50 e há disponível como opcional um conjunto de aro 18″ e pneus 235/45.

Segundo a Citroën, a novidade está disponível em suas 167 concessionárias ao redor do Brasil, terá um programa de preço fixo de revisões (a cada 10.000 km) e oferece 3 anos de garantia. Confira a galeria de imagens do modelo na foto abaixo:

citroends5galerialink.jpg

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s