Chrysler convoca recall do modelo 200 na América do Norte

Ao todo 26 mil veículos foram afetados com medida

recall

A Chrysler anunciou o recall de 26 mil unidades do seu sedã 200 2015 na América do norte. Construídos entre 17 de março de 2014 e 20 de setembro de 2014, os carros podem ter a transmissão afetada por um problema com fornecedor, causando problemas para deixá-la na posição “Park”.

Desta forma, o carro pode acabar andando sozinho quando estacionado e causar um acidente. De acordo com a montadora cinco casos foram relatados, felizmente sem vítimas leves ou fatais. Ao todo 22.107 unidades do 200 foram comercializadas nos Estados Unidos, além de 3.600 no Canadá e 213 no México.

A FCA irá comunicar os proprietários para levarem seus carros para serem inspecionados e, caso necessário, substituirá a peça sem custo. Até lá, os donos do 200 com motor V6 devem usar o freio de estacionamento além de deixar o câmbio no modo “Park” para evitar algum problema.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s