Chevrolet Cruze ganha novos itens de série na linha 2018

Versão LT agora sai de fábrica com ajuste de altura dos faróis e repetidor de seta nos retrovisores externos

Sem novidades no design, o Cruze LT sai por R$ 92.990 (Chevrolet/Divulgação)

O Chevrolet Cruze ganhou novos itens de série na linha 2018. A partir de agora, todas as configurações trazem repetidores de seta nos retrovisores externos – uma ausência criticada por QUATRO RODAS desde seu lançamento.

Além disso, a versão de entrada LT passa a oferecer ajuste do facho dos faróis, equipamento antes restrito à LTZ.

Mecanicamente, o Cruze mantém o motor 1.4 turboflex com injeção direta de combustível, entregando até 153 cv e torque máximo de 24,5 mkgf se abastecido com etanol. Nada muda no design do sedã lançado em 2016.

Central multimídia MyLink é item de série nas duas versões (Chevrolet/Divulgação)

Além do ajuste no faixo dos faróis e dos repetidores de setas, o Cruze LT (vendido por R$ 92.990) sai de fábrica com controles de estabilidade e de tração, sistema de concièrge OnStar, assistente de partida em rampas, sensor de pressão dos pneus, central multimídia MyLink, câmera de ré, sensor de estacionamento traseiro, computador de bordo, rodas de liga leve de 17 polegadas e start-stop.

Repetidores de seta nos retrovisores agora é item de série na versão LT (Chevrolet/Divulgação)

A configuração LTZ (R$ 104.990) acrescenta airbags laterais e do tipo cortina, luzes diurnas em leds, sensor de estacionamento dianteiro, destravamento das portas e partida do motor sem chave, sensor de chuva, retrovisores externos com rebatimento elétrico, sensor de luminosidade, central mulimtídia MyLink com GPS e suporte a Android Auto e Apple CarPlay e retrovisor interno fotocrômico.

Motor 1.4 turboflex entrega até 154 cv (Chevrolet/Divulgação)

Opcionalmente, o Cruze LTZ pode vir com assistente de permanência na faixa de rolagem, alerta de colisão frontal, sistema de estacionamento semiautônomo, farol alto adaptativo, banco do motorista com regulagens elétricas e carregador de celular sem fio. O pacote com todos estes itens custa R$ 10.000.

Não foi dessa vez, porém, que o sedã ganhou opção de teto solar e faróis de xenônio ou LEDs – itens que já aparecem em diversos concorrentes.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Cristiano Resende

    Só de ser Chevrolet, pra mim já não presta. Os carros mais feios e ultrapassados do Brasil.

  2. Rafael Delazeri

    Como a chevrolet não mudou esse painel simples, horroroso e bege. 😒
    O carro é lindo… mas sem paddle shift e com esse conjuntinho painel e bancos bege cansa só de olhar, imagina ter.

  3. Como os principais concorrentes (Corolla e Civic) já vem com airbags de cortina em todas as versões, acho um grande erro a Chevrolet não ter colocado este importante item de segurança na versão LT, mas a Chevrolet e a maioria dos consumidores não ligam muito para segurança mesmo; bem aqui no Brasil tudo é oferecido a conta gotas, então quem sabe no modelo 2019 né….

  4. Paulo Sanches

    Rs 104.000,00 SEM Xenon ou Led ? R4 104.000,00 Sem Teto solar ou Panorâmico ? POR ISSO QUE VENDE TÃO POUCO e alguns ainda falam em Perfil esportivo no Hatch…tão de sacanagem , né ?

  5. Daniel Silva

    essa seta no retrovisor era pra ser de serie no chevette, quem dira no cruze. lamentavel