Cegonha cheia de Mercedes zero-quilômetro tomba no interior de SP

Veículos estavam a caminho da fábrica da empresa em Iracemápolis

Um acidente no interior de São Paulo entre dois caminhões na última quarta-feira (03) danificou nove modelos novos da Mercedes-Benz que estavam a caminho da fábrica. Os veículos estavam em uma cegonha que atingiu outra, vazia, que seguia em sentido contrário.

A colisão interditou um trecho da Rodovia Luiz Ometto, que liga as cidades paulistas de Iracemápolis e Santa Bárbara d’Oeste. Os dois motoristas tiveram ferimentos leves.

Os veículos danificados estavam segurados e serão destruídos para evitar o reaproveitamento de suas peças (Rápido no Ar/Internet)

Nas imagens feitas pelo site Rápido no Ar é possível ver ao menos cinco unidades do novo Classe A completamente destruídas após se soltarem da cegonha.

A Mercedes-Benz do Brasil afirmou à QUATRO RODAS que a responsabilidade pelo transporte dos veículos fica a cargo da empresa terceirizada Autoport. A fabricante ressaltou que foi prestado todo o atendimento aos motoristas e que os automóveis tinham apólice de seguro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s