Catálogos de lojistas revelam versões e opcionais do Fiat Argo

Serão três versões de acabamento divididas em sete configurações mecânicas

Reproduções de materiais supostamente enviados pela Fiat para seus concessionários antecipam diversas informações que a marca só irá revelar oficialmente no lançamento do Argo, marcado para o final do mês.

A primeira tela (abaixo) mostra sete configurações distintas, divididas em três versões de acabamento: Drive, Precision e HGT.

(reprodução/Internet)

A Drive terá três opções de conjunto mecânico: motor 1.0 Firefly (77cv) com câmbio manual, motor 1.3 Firefly (109 cv) com câmbio manual e motor 1.3 Firefly com câmbio automatizado GSR.

A intermediária Precision terá somente a opção de motor 1.8 E.tOrq (139 cv), que poderá ser acoplado a um câmbio manual ou automático convencional de seis marchas (o mesmo das versões de entrada da Fiat Toro).

As mesmas configurações serão oferecidas na versão topo de linha HGT – sigla recuperada dos tempos do Marea e Bravo – , por enquanto a única a ser revelada em fotos oficiais, com visual esportivado.

As duas telas restantes mostram o conteúdo dos pacotes de opcionais de cada versão – e por tabela, ajudam a entender o que não estará incluso nas listas dos equipamentos de série.

(reprodução/Internet)

Na Drive 1.0, serão quatro pacotes de opcionais: Kit Multimídia (central multimídia de 7 polegadas e volande multifuncional), Kit Parking (sensor de estacionamento e câmera de ré), Kit Convenience (retrovisores e vidros traseiros elétricos) e Rádio Connect (rádio e volante multifuncional).

A Drive 1.3 com câmbio manual já inclui o Kit Multimídia como equipamento de série, e oferece mais um pacote opcional, o Kit Stile (faróis de neblina e rodas de liga leve aro 15). Para a Drive 1.3 GSR, o Kit Convenience (retrovisores e vidros traseiros elétricos) é adicionado de fábrica.

(reprodução/Internet)

As versões Precision 1.8 e 1.8 automático ganham faróis de neblina e rodas aro 15, e terão como opcionais o Kit Tech (partida por botão, ar-condicionado digital e outros itens ainda não revelados, sob a alcunha “kit high tech”), o Kit Parking (sensor e câmera de ré), o Kit Stile (rodas de liga leve aro 16 e bancos de couro) e o Side Bags (airbags laterais).

Já as versões HGT 1.8 e HGT 1.8 automático terão como diferencial os opcionais de rodas liga leve aro 17, além dos pacotes já citados para as configurações Precision.

Como vimos, itens como sensor de estacionamento, câmera de ré, ar-condicionado digital, partida por botão e bancos de couro não serão oferecidos de série em nenhuma das versões.

Outros equipamentos cotados para o Argo (alguns deles já exibidos nos teasers que a própria marca já divulgou, como tela TFT no painel, paddle shifts no volante, luzes diurnas de leds e assistente de partida em rampas) não são descritos no material que vazou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Fernando Bello Rodrigues de Freitas

    Estou na Bélgica e no aeroporto de Bruxelas tem um – que aqui chama Punto (Argo Irk) – só que, quando olhei por trás, surpresa! Já era a versão SW (caminhonete, perua, como queiram) que certamente JAMAIS teremos acesso. Pena !

  2. Diego Ferreira De Souza

    Tanto mistério para algo tão limitado. Aff…sou mais o hb20.