Caminhão arrasta carro por 6,4 km sem que o motorista percebesse!

Motorista do caminhão diz que simplesmente "não viu" o sedã grudado na lateral

(reprodução/Facebook)

Um motorista americano estava dirigindo tranquilamente pela Califórnia ontem quando se deparou com a cena acima: um caminhão arrastando um pobre sedã Nissan Maxima que aparentemente havia se chocado contra a lateral traseira do lado esquerdo da carreta.

Após parar, o motorista é questionado sobre por que continuou a dirigir e afirma que simplesmente não sabia que havia um carro preso ao seu caminhão – o autor do vídeo diz que acompanhou a “ligação” entre os veículos por pelo menos quatro milhas, ou 6,4 quilômetros. A polícia local acreditou no caminhoneiro e o isentou de qualquer culpa.

Isso soa estranho, pois o retrovisor do lado esquerdo do caminhão parece pefeitamente funcional. Fora o fato de o sujeito simplesmente não ter percebido que outro carro havia batido nele – repare que o sedã ficou bem destruído, com direito a acionamento do airbag.

Felizmente, o condutor do Nissan não sofreu ferimentos.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. não duvido muito do fato, claro considerando uma boa dose de desatenção do motorista.
    Lá os caminhões não são como a maioria das nossas carroças puxadoras de reboque, são caminhões bem poderosos (que frequentemente andam mais rápidos que os carros nas estradas) com cabine climatizada, motorista certamente ouvindo uma música e puxando carreta deve haver trancos ocasionais na carroceria, um pangaré desse causando um acidente, apesar da cena pode não ser notável mesmo, até porque ele estava andando na faixa correta dele e por isso não o obriga a ficar olhando o retrovisor.

  2. Martins Pessôa Regis Júnior

    Meio sinistra a estória de “não perceber” o carro preso ao caminhão. Será que não desestabilizou nem um pouquinho o caminhão? O Sentra não é nenhum March em matéria de tamanho e peso…

  3. Franco Vieira

    6km sem nem olhar o retrovisor….rsrs