Cadillac ATS terá versão mais longa na China

ATS-L será produzido localmente pela joint-venture Shanghai-GM

fabricantes

A Cadillac planeja produzir uma variante do ATS com o chassi mais longo exclusivamente para o mercado chinês, segundo indicaram notícias recentes.

Os compradores chineses possuem uma atração maior por versões LWB (long-wheelbase), portanto não é uma surpresa que a Cadillac tenha decidido alongar a distância entre-eixos do ATS no mercado chinês. Enquanto o modelo padrão já está sendo importado, o ATS-L será produzido localmente pela joint-venture Shanghai-GM.

A produção do modelo está prevista para começar no segundo semestre de 2014 e, de acordo com as informações do site Car News China, a Cadillac vai esticar a distância entre-eixos em 100 milímetros, o que significa que o modelo será ampliado para 2.875 milímetros. Sob o capô existirão as opções 2.5 com 200 cv e um 3.6 V6 de 320 cv. Ainda segundo a publicação, o preço inicial do modelo seria 275 mil yuans (cerca de 45.500 dólares).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s