Buick revela Excelle com novo visual na China

Carro estará disponível a partir de março

fabricantes

A Buick revelou a versão 2015 do seu Excelle GT, sedã exclusivo para o mercado Chinês, com algumas modificações visuais e mecânicas, nesta segunda-feira. Começando com a parte estética, o veículo ganhou novos para-choques, grade dianteira e faróis. Dentro da cabine, o painel é totalmente diferente com tela sensível ao toque no centro e novo volante.

Na parte mecânica o modelo, que chegará ao mercado em março, chega com uma gama nova de motores. Um bloco 1.5 litro de 114 cavalos será oferecido na versão básica com duas opções de transmissão, uma manual de cinco marchas e outra automática de seis. Na versão topo de linha o motor será 1.4 litro turbo a gasolina com 141 cavalos e transmissão de dupla embreagem e sete marchas.

715871347390120872.jpeg
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s