Ben Spies fora da Yamaha

Piloto anunciou via Twitter que deixa equipe no final da temporada

Ben Spies

Depois do anúncio precoce de que o australiano Casey Stoner abandonará as competições de MotoGP, as negociações entre equipes e pilotos estão em ritmo acelerado. Dani Pedrosa e Marc Marquez foram confirmados na Honda, Jorge Lorenzo renovou seu contrato com a Yamaha Factory Racing e agora o seu atual companheiro de equipe, o texano Ben Spies, acaba de postar em uma das redes sociais mais populares, o Twitter, que não defenderá a marca dos diapasões em 2013 e que em breve esclarecerá os motivos.

A Yamaha, por sua vez, não divulgou qualquer nota oficial, mas a notícia fortaleceu os rumores de que Valentino Rossi poderia retornar à equipe. Outro italiano, Andrea Dovizioso, também está cotado para a vaga de Spies e um comunicado da marca japonesa deverá ser feito ainda nessa semana.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s