Ausência sentida no Salão, novo EcoSport será revelado em Los Angeles

SUV compacto reestilizado será vendido nos Estados Unidos a partir de 2017

Ford EcoSport

Quem visitar o Salão do Automóvel poderá se surpreender com a ausência do novo EcoSport. A decisão, porém, tem um motivo: o SUV compacto será apresentado na próxima segunda-feira, 14 de novembro, no Salão de Los Angeles.

Seria natural esperar que o modelo fosse revelado no Brasil, até por se tratar de um projeto feito aqui para vendido no mundo. Mas a escolha da matriz por Los Angeles não se deu à toa, já que a Ford pretende vender o Eco nos EUA, onde a moda dos SUVs/crossovers compactos dá sinais de que pode começar a crescer.

O EcoSport sofrerá uma leve reestilização, concentrada principalmente nos faróis e grade frontal. Por dentro, ele terá melhorias no acabamento e a diminuição do excesso de reflexos no para-brisa.

Além disso, o novo Eco deve receber um painel mais moderno, com tela central configurável entre o velocímetro e o conta-giros. A central multimídia também será nova, com uma tela realmente multifuncional no lugar da monocromática e o sistema de conectividade Sync 2.

As opções de motorização poderão incluir o 1.0 EcoBoost turbinado já utilizado no Fiesta por aqui, e também o novo motor Dragon 1.5 de três cilindros aspirado, com injeção direta, variador de fase na admissão e no escape e cerca de 130 cavalos.

Procurada, a Ford do Brasil não quis comentar sobre o assunto.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s