Seu comparativo
TOP 10 QR
Os carros mais procurados da semana no site Quatro Rodas
  • Novo Sandero
  • Vezel
  • Novo Fox
  • Duster
  • HB 20
  • Golf
  • Novo Ka
  • Corolla
  • Civic
  • Saveiro cab dupla
  • | A-Z |
Newsletter
Assine a Newsletter QUATRO RODAS
PUBLICIDADE
NOTÍCIAS » Segredo
TEXTO  |RSS | Add to Google|
Audi S1 é flagrado sem camuflagem
Por Bruno Roberti | 20/08/2010
Veículo esportivo será mostrado no Salão de Paris
O compacto S1, da Audi, foi flagrado pela primeira vez sem camuflagem rodando perto do circuito de Nurburgring, na Alemanha.

O pequeno hatch, que vai rivalizar com o MINI, será apresentado oficialmente no Salão de Paris, em setembro.

Segundo informações do Autoblog, o compacto pode ser visto como uma versão esportiva da série S do hatch A1.



Com suspensão rebaixada, rodas de liga leve de 17 polegadas, spoiler traseiro e saída de escape pronunciada, o modelo mostra as características esportivas da linha.

Especula-se que o veículo, o primeiro da linha S a ter tração dianteira, virá com motor 1.4 turbo de 180 cv de potência, com câmbio de sete velocidades de dupla embreagem e trocas por meio de borboletas no volante.

Miguel (03/11/2010 @ 01:05)
Respondendo ao sujeito que se autodenomina ''eita tigrada'',não fale de coisas das quais não sabe. Tenho um Mini Cooper S e é um carro espetacular.Interior completo,ótimo desempenho e extremo conforto. Se você não tem ''bala na agulha'' o problema é seu,mas vá se informar antes de criticar. Passar bem.
João Lucas Almeida (14/09/2010 @ 02:21)
Bem, concordo com tudo que o carlos falou exceto pelo parte de desenho mal concebido, este foi um carro pra agradar os jovens na minha opinião.
Carlos Silva (29/08/2010 @ 17:40)
Primeiro comentário : estou constatando que os brasileiros são, sim, analfabetos funcionais. Basta ver o nível da escrita dos comentários, sem contar os erros gramaticais e discordâncias entre as sentenças. Segundo comentário: tenho ojeriza a pessoas que vêem o Brasil como lixo, apresentando uma típica visão de colonizado que não enxerga a riqueza que temos. Terceiro comentário: prestar-se a escrever sobre carros quando só se conhece superficialmente as novas categorias existentes, demonstra ignorância, ressaltada pela falso conhecimento profundo da cultura brasileira. Quarto comentário: estranho pensar que a Audi lance um carro com esta estética. Ele carrega o conceito de esportividade, masculinidade, mas foi um desenho mal concebido (na minha opinião).
EITA TIGRADA (25/08/2010 @ 15:13)
Mais um fusquinha com preço de Rolls Royce assim como fiat 500, mini cooper, smart, toyota aygo e tantas outras merdas que vêm do exterior para a jaguarada imbecil do Brasil. Se é para comprar merda vinda do exterior, comprem o Chery Face que custa meia dúzia de cruzeiros. É incrível como brasileiro gosta de transformar coisas extremamente simples em algo de suprema sofisticação. EITA TIGRADA !!!!!!!!
Ofélia (23/08/2010 @ 11:22)
Atenção, sr. Marcelo Soares: Vc precisa trabalhar essa sua raiva e complexo de ser terceiro-mundista numa terapia. Iria te fazer bem. É somente uma constatação, lendo o que vc escreveu.
Marcelo Soares (23/08/2010 @ 08:24)
Esse tipo de carro alemão só vende bem em países subdesenvolvidos,tribais e nômades como o nosso Brasil.Puro LIXO germânico,uma porcaria de carro projetado por BEBUNS.
4Rfan (22/08/2010 @ 18:12)
Acho que desinformado estão vocês, que não sabem que o 500 Abarth é da mesma categoria: Compactos Esportivos. mas tudo bem, vcs não são os primeiros ignorantes pré-conceituosos do mundo... Só que não é tentativa desesperada alguma, a marca está querendo entrar nesse nincho que está começando à ser expressivo em muitos países, inclusive o Brasil.
RODHARDEN (22/08/2010 @ 13:42)
Rivalizar com o MINI? Aqui no brasil ele rivalizaria com o novo Gol, muito parecidos em estetica (mas em acessorias completamente diferentes)
Sandra (22/08/2010 @ 11:30)
Carro lindo, maravilhoso, só a Audi mesmo. Querer comparar AUDI com fiat, e dizer que a VW só vende em paises subdesenvolvidos...é um chute na canela, sai daqui e vai comentar sobre o novo uno.
mariano (22/08/2010 @ 00:50)
Es verdad...muy parecido al VW Gol G5...incluso comparten muchos elementos mecánicos (recordar que el nuevo Gol fue diseñado sobre una plataforma modificada del Ibiza/Polo europeos)....
Marcos (21/08/2010 @ 02:07)
Curtura de Fiateiro! É brincadeira o que Fiateiro de plantão vem comentar aqui... VW só vende bem aqui e em paises subdesenvolvidos? kkkkk Então galera, o que o amigo aí de baixo está dizendo é que a EUROPA INTEIRA É CONSTITUIDA DE PAÍSES SUBDESENVOLVIDOS! É brincadeira ler isso? kkkk Vai ser mal informado assim lá na Fiat meu amigo... e comparar AUDI com Fiat vc só pode ser muito mal informado mesmo!
Borba Coimbra (20/08/2010 @ 18:02)
Dêem uma olhada na linha de cintura deste novo Audi. É muito semelhante ao do nosso VW Gol G5!
ueslei (20/08/2010 @ 17:51)
pois eh...infelismente um novo fiat 500...
Luis (20/08/2010 @ 16:31)
A audi está cada vez mais canibalizando sua marca, a princípio a marca audi foi definida para diferenciar dos veículos populares que são os da vw. Este carro era para ter emblema vw e não audi, a verdade é que vw só vende bem aqui e nos países subdesenvolvidos, americano não compra vw, agora audi é outra história.
Para o Jaca Gay (20/08/2010 @ 14:55)
Além deste Jaca Gay ser um bosta, este comentário dele mostra o quanto ele entende de carro !!!
Willian (20/08/2010 @ 14:10)
Esse carro é show, muito bonito e esportivo... VAI VENDER MUIITO POR LA. Pena que aqui vai custar horrores, mais com certeza vai ser a melhor opção da categoria.
Jaca Gay (20/08/2010 @ 13:55)
Mais uma tentativa desesperada da Volks superar a Fiat. Dúvido muito que esse S1 consiga superar o 500 Abarth, mas para os alemães sonharem não custa nada. Verdade seja dita: esse capim é grama... e ainda dizem que o Fiat 500 é gay...
» TOPO