ATS lança modelo Leggera na Itália

Carro esportivo terá motor 1.6 litro turbo e três versões diferentes

fabricantes

De forma até mesmo discreta a Automobili Turismo e Sport (ATS) lançou nesta quarta-feira (23), na Itália, o seu ATS Leggera. Com desenho inspirado nos esportivos da década de 1960, o modelo novo terá duas versões iniciais produzidas, sendo uma terceira limitada em cinco unidades apenas para o lançamento.

Com 650 kg, o carro é equipado com motor 1.6 litro turbo quatro cilindros com 210 ou 240 cavalos, sendo sempre com 30.08 mkgf de torque. A opção mais mansa é chamada de Leggera 300 e a outra de Leggera 365, sendo que os números representam a proporção peso potência do respectivo modelo.

Como transmissão por padrão será oferecido uma de cinco marchas manual, mas uma caixa sequencial de seis velocidades também poderá ser adquirida. Para o lançamento, limitada em cinco unidades, uma versão chamada ATS 420 Super Leggera SS terá motor 2.2 litros da Honda com 420 cavalos de potência e chassi especialmente feito para competição.

ats-leggera-1.jpeg
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s