Aston Martin revela V12 Vantage S

Esportivo é equipado com motor 6.0 de 565 cv

fabricantes

A Aston Martin surpreendeu e revelou na noite desta terça-feira (28) o V12 Vantage S. O coupé esportivo substituirá o V12 Vantage e passa a ser o carro de rua mais rápido já produzido pela fabricante britânica depois do One-77.

O V12 Vantage S vem equipado com motor 6.0 (naturalmente, V12), que entrega 565 cavalos de potência e 63,2 kgfm de torque. A velocidade máxima alcançada pelo modelo é de 330 km/h. Outra novidade é o câmbio Sportshift III AMT, automático de 7 marchas.

O motorista poderá escolher entre três modos de direção ao guiar o V12 Vantage S: Normal, Sport e Track. De acordo com a opção escolhida, o carro modifica o acerto de suspensão e a assistência da direção elétrica.

Por fora, o coupé ganhou fibra de carbono na grade frontal e rodas de liga-leve escuras, enquanto internamente apresenta bancos esportivos atualizados e duas opções de revestimento em couro. Como opcionais, há um pacote Carbon Fiber Interior, em que o material passa a ser utilizado na composição das maçanetas, pedais pretos e revestimento em couro Alcantara.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s