Aston Martin reúne seus melhores carros em um vídeo de arrepiar

Coleção avaliada em R$ 267 milhões é exibida com direito a drifts e manobras arriscadas

Algumas das maiores raridades da marca inglesa aparecem no vídeo (reprodução/Aston Martin)

Passar algumas horas ao volante de um Aston Martin seria um sonho para qualquer um de nós. Se isso já seria bom, o que dizer, então, dos melhores veículos já fabricados na história da empresa fundada em 1913? Foi essa oportunidade de ouro que tiveram o diretor de engenharia da marca, Matt Becker, e os pilotos Nick Thiim e Darren Turner.

Tudo fazia parte de um vídeo gravado nas dependências da futura fábrica da Aston Martin, em St. Athan, no País de Gales. A planta começará a operar apenas em 2019, no lugar onde abrigava a sede da Força Aérea Real.

Enquanto a obra não é iniciada, os três sortudos funcionários da marca aproveitaram os gigantescos hangares vazios para se divertirem fazendo zerinhos, drifting e outras manobras que (quase) ninguém teria coragem de fazer.

Estrela do filme “007 Contra Spectre”, o DB10 surge ao lado do clássico DB5 (reprodução/Aston Martin)

Os veículos reunidos para a gravação somam a cifra astronômica de 65 milhões de libras esterlinas, algo em torno de R$ 267.221.500. Além dos modelos mais conhecidos, como o DB7, o acervo também conta com “astros” dos filmes de James Bond, como o DB5 e o DB10, e criações para lá de cobiçadas, como o One-77 (que teve apenas 77 unidades produzidas de 2009 a 2012) e o Vulcan (limitado a apenas 24 unidades).

O pequeno Cygnet faz uma participação especial ao lado dos belos One-77 e Valkyrie (reprodução/Aston Martin)

São estes dois hiperesportivos que roubam a cena ao lado do Cygnet, uma bizarra versão luxuosa do Toyota iQ vendida de 2011 a 2013. Apesar de ter sido um fracasso retumbante de vendas, a Aston Martin não perdeu a esportiva ao mostrá-lo no vídeo com uma típica dose de humor britânico.

Por fim, os conceitos Valkyrie e DBX fazem participações especiais ao lado de um modelo inédito, que está prestes a ser descoberto quando um ilustre convidado surge sem ter sido convidado.

Aos que ficaram curiosos para descobrir o que havia debaixo dos panos, a Aston Martin dá uma pista quase no fim do vídeo. Se você apostou em uma versão definitiva do crossover DBX, são grandes as chances de acerto.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s