Após acidente fatal no México, autoridades descobrem cocaína nos airbags de carro

25 kg da droga estavam escondidos na bolsa de ar do lado do passageiro

geral

A Polícia Federal do México divulgou informações sobre um curioso – e relativamente trágico – caso registrado na região de San Fernando na semana passada. De acordo com a corporação, duas pessoas morreram num acidente da rodovia 101 após colidirem violentamente. O bizarro do episódio: depois do socorro às vítimas, foram descobertos 25 kg de cocaína no airbag do passageiro do carro.

Na verdade, a polícia local ainda trata o material como “pó branco com características de cocaína”. Fato é que a dupla estava a caminho dos Estados Unidos, já próxima à fronteira. O material estava envolvido em 23 pacotes de plástico e, de acordo com o site Jalopnik, a quantidade seria equivalente a US$ 500 mil.

No momento do acidente, a bolsa de ar na qual o material estava não foi acionada corretamente, potencializando os ferimentos do passageiro. Ele chegou a ser removido ao hospital com vida, mas faleceu em decorrência dos ferimentos. Apesar de o airbag do motorista ter sido acionado corretamente, ele também não resistiu ao impacto.

VEJA MAIS– Dirigindo com um alicate de pressão!– Reinventando a roda (para pior)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s